Engenharia Informática

Eu perguntei a uns amigos meus que trabalham como Game Developers, (artistas e programadores) se havia alguma maneira de aprender programação de uma forma interativa...

Eles disseram que não. :( Disseram que devia começar pelo C# e que não existe muita interatividade, pelo menos no começo. O que me desaponta sinceramente porque eu gostava de programar e receber algum feedback, "gostava de ver aquilo que criei em ação".
 
Eu perguntei a uns amigos meus que trabalham como Game Developers, (artistas e programadores) se havia alguma maneira de aprender programação de uma forma interativa...

Eles disseram que não. :( Disseram que devia começar pelo C# e que não existe muita interatividade, pelo menos no começo. O que me desaponta sinceramente porque eu gostava de programar e receber algum feedback, "gostava de ver aquilo que criei em ação".

https://www.codecademy.com/pt

Já agora, começar logo em C# sem conheceres nenhum conceito pode ser um salto muito grande.
 
Boas, pelos vistos não entrei em lado nenhum, com 12,2 para o isel e para o isec e para a fcul (eng. informática) e Feup (Ciências da computação), 12,08 para o isec e para leiria... Acho que vou tentar a 2ª fase, e depois os TESP em Aveiro...
 
Nem a distância de 1.6 valores em relação ao último colado do ano passado em EI na Universidade de Lisboa me safou, só consegui entrar na minha última opção no ISEL :(
 
Customa haver muito pessoal a candidatar se a mudança de curso? Estou no concurso do tipo C3 (diz no edital que a quantidade de vagas não é quantificavel). Tou com um bocado medo de não conseguir a mudança :/
 
Back
Topo