1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Itunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jfontelo, 29 de Abril de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1089)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite a todos!

    Estou mesmo a precisar de uma ajuda.

    O meu Itunes deixou de funcionar. Sempre funcionou a 100% e agora mal abre aparece logo uma msg a dizer que o Itunes deixou de funcionar.
    Não dá para fazer nada de nada...
    Não sei se já aconteceu a mais alguém daqui. A versão que tenho penso que seja a mais actual.

    O meu sistema operativo é o seguinte:

    Windows Vista Home Premium
    Service Pack 2
    32 Bits

    O erro que dá o Itunes é o seguinte:

    Nome do Evento de Problema: APPCRASH
    Nome da aplicação: iTunes.exe
    Versão da aplicação: 10.6.1.7
    Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 4f71aced
    Nome do Módulo com Falhas: ntdll.dll
    Versão do Módulo com Falhas: 6.0.6002.18327
    Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 4cb73436
    Código de excepção: 80000003
    Desvio de Excepção: 0004884e
    Versão do SO: 6.0.6002.2.2.0.768.3
    ID de Região: 2070
    Informações Adicionais 1: fd00
    Informações Adicionais 2: ea6f5fe8924aaa756324d57f87834160
    Informações Adicionais 3: fd00
    Informações Adicionais 4: ea6f5fe8924aaa756324d57f87834160

    Leia a nossa declaração de privacidade:
    http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0816


    Preciso urgentemente do programa a funcionar... será que alguém me pode dar uma ajuda sff?

    Obrigado,

    Abraço

    jF
     
  2. Malakyth

    Malakyth Power Member

    Não faço ideia do que seja, mas tenta desinstalar e reinstalar! Pode ser que resolva.
     
  3. Boas!

    Já fiz isso uma dezena de vezes! Não deu resultado...

    Disseram-me que pode ser por ter músicas piratas e quando o itunes é instalado que faz um check up ao sistema para ver se tenho algum software ilicito...

    De facto tenho algumas músicas no itunes sacadas da net, mas será por isso??

    Abraço,

    jF
     
  4. Continuando a minha saga...

    Agora já consigo entrar no Itunes. O que fiz foi apagar a pasta com as músicas que tinha colocado lá...

    Agora já não vai logo a baixo. Mas tou a querer comprar umas músicas e vai logo abaixo quando tento aceder à Itunes Store...


    Nunca aconteceu isto a mais ninguém aqui do forum??

    Help please.

    Abraço,

    jF
     
  5. Fox_14

    Fox_14 Power Member

  6. Boas!
    Já consegui dar a volta à situação... instalei i Itunes versão 9! Agora tá a funcionar a 100%
    De qualquer das maneiras obrigado pelas dicas!

    Abraço,

    jF
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página