1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Erro não deixa abrir ficheiros de musica nem de video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Mq7riX, 19 de Agosto de 2011. (Respostas: 22; Visualizações: 6846)

1. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Boas, é assim, voltei ontem de uns dias fora e quando ia ouvir umas musicas novas no pc (windows 7 ultimate x84) logo na primeira musica deu erro, disse o windows media player encontrou um erro, pensando que fosse só daquela musica tentei reproduzir as outras mas foi a mesma coisa, mesmo com ficheiros de video, já fui ao site de "ajuda na web" mas nada resolveu o erro, já fiz restauro do sistema mas nada:sad:. Alguém já teve o mesmo problema? Alguém sabe resolver? Agradeço desde já
    Cumps.
    PS: erro C00D11B1

Última edição pelo moderador: 19 de Agosto de 2011
  2. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

3. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

4. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

Tens que aceder com o Internet Explorer.

5. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Não dá, diz que actualizou com sucesso mas mesmo depois de reiniciar o computador continua a dar o mesmo erro.

6. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Para além disso, fiz o download de um player free e para ouvir as musicas e aí já dá para fazer o play mas nao dá para ouvir nada, só ouço sons do windows, começo a pensar numa formatação total :/

7. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

8. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Naquela parte do "Regedit" não tenho a pasta audio.

9. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

Se calhar pode estar aí o problema.
    Já tentaste reinstalar o WMP?

Os DLL registaram com sucesso?

10. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Esquece esquece, estava na secção de audio, já instalei os DLL's menos o segundo que dá erro, mas continua a dar o mesmo erro.
    No segundo método a mesma coisa e no terceiro nem consegui instalar a aplicação.

PS: Não há maneira de falarmos com menos pausas? :/

11. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

Qual é o erro que dá ao registar o DLL?

O diálogo tem que ser mesmo por aqui.

12. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Agora até o primeiro DLL dá erro, diz: O módulo "msmpeg2adec.dll" foi carregado mas a chamada para DllRegisterServer falhou com o código de err: 0x870005. Para mais informações faça uma pesquisa..." mas o segundo dá e diz "DllRegisterServer em msmpeg2vdec.dll concluido com êxito" epá que trapalhada.

13. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

14. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Não, reproduz mas não dá som nenhum, o único som que ouço é do windows de eu subir o volume.

15. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

Vai passando por aqui:
    http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows7/Open-the-Windows-Media-Player-Settings-troubleshooter
    http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows7/Change-volume-settings-in-Windows-Media-Player
    http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows7/Open-the-Playing-Audio-troubleshooter
    http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows7/Tips-for-fixing-common-sound-problems

Mas como dizes que tens os sons do Windows, parece-me que o problema será de codecs.

Acho que vais ter que desinstalar todos os pacotes de codecs que tens no sistema e depois reinstalar o player que te apontei, que já tem codecs, para ver se resolve.

16. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Fiz o que o primeiro link me indica e depois de abrir a resolução de problemas do windows media player diz que as definições de configuração poderão estar incorrectas mas ao reproduzir um ficheiro mp3 no media player continuava a dar o mesmo erro. Quanto ao player que me indicas-te, reproduz mas não tem som nenhum.
    No segundo link acho que não se aplica aqui visto conseguir ouvir som se estiver por exemplo a ver um video no youtube.
    No terceiro link que me mandas-te depois de "correr" a resolução de problemas diz "volume do dispositivo de audio baixo" o que acho ser improvável visto ter o volume no máximo.

Eu jogo Call Of Duty Modern Warfare 2 e mesmo com o volume, tanto do jogo como do pc ao máximo não consigo ouvir nada, já tentei todos os tipos de saida de som mas é indiferente. Uso o Team Speak 3 e consigo ouvir perfeitamente quem está a falar.

Btw, eu uso portátil caso isso ajude em alguma coisa.

17. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

A placa de som está corretamente instalada? No Gestor de Dispositivos está tudo em ordem e sem pontos de interrogação ou exclamação?

Já tentaste desinstalar todos os codecs?

18. Mq7riX

Mq7riX
    Expand Collapse
    Power Member

Depois de fazer a resolução de problemas aparece um ponto de exclamação.
    Como faço para re-instalar os codecs?

19. Blue Zee

Blue Zee
    Expand Collapse
    Power Member

Ponto de exclamação onde?

Partilhar esta Página