1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Erro SQL

Discussão em 'Programação' iniciada por Something_7, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 5879)

1. Something_7

Something_7 Power Member

Boa tarde,

eu estou a tentar instalar o sql server 2008 mas ocorre-me um erro na instalação.

O erro é o seguinte:

"Verifica se o hive existente do Registro do contador de desempenho está consistente.
    O hive do Registro do contador de desempenho está corrompido. Para continuar, você deve reparar o hive do Registro do contador de desempenho. Para obter mais informações, consulte http://support.microsoft.com/kb/300956."

Estou a usar o vista.

Se alguem souber a causa obrigada.
  2. Boas amigo, o que acontece é que o sql precisa de um registo que na verdade não consegue encontrar dai esse erro (que eu também tive).

Faça o seguite:

1º - Iniciar>Executar>"regedit"(sem aspas)>OK;
    2º - Procure o registo: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Perflib\009
    3º - Exporte-o, p. ex., para o ambiente de trabalho;
    4º - Edite o registo (com o bloco de notas), e altere no cabeçalho, a directoria do registo para xxx\xx\xx\xx\016
    Isto permitirá criar um novo registo de conteúdo igual ao 009, mas com o nome 016;
    5º Execute o ficheiro alterado e terá o problema resolvido. Verifique na directoria que o registo foi criado e poderá instalar o sql server sem problemas agora.

Abraço.
  3. Muito simples ! Complica muito essa microsoft !

a

4. Resultou.
    Obrigado,

Partilhar esta Página