Erro sxstrace.exe

arch1e

Power Member
Boas pessoal.

Instalei o League of Legends (LoL) e, ao tentar correr o jogo, aparece-me o seguinte erro:

"C:\Program Files (x86)\League of Legends\lol.launcher.exe

Não foi possível iniciar a aplicação porque a configuração lado-a-lado está incorrecta. Consulte o registo de eventos da aplicação ou utilize a ferramenta de linha de comandos sxtrace.exe para obter mais detalhes."


Já me aconteceu com outros programas, mas como estou um pouco desejoso de começar a jogar League of Legends decidi postar aqui a minha dúvida.

Ao correr sxstrace.exe na linha de comandos, aparece-me o seguinte:

sxstrace.jpg


Já tentei reeinstalar o jogo e nada feito. Procurei na internet e, apesar de muita gente ter o mesmo problema, não cheguei a conclusão nenhuma.

Alguem me pode ajudar?

Muito obrigado,

Artur
 
Criaste uma pasta e extraíste o conteúdo do instalador para essa pasta?
...
4. Create a folder called "ms" (without the quotes) on your root directory of your hard drive ex. c:\ms
5. Copy the file you downloaded into that directory
6. Go to the command line with administrator privileges.
6a. If you don't know how to do it, go to All Programs > Accessories. Find Command Prompt. Hover over it. Right click and click on "Run as administrator".
7. Type the following and press enter: cd \ms
8. Type the following and press enter: vcredist_x86.exe -x
9. It will ask you for a directory to save extracted files. Type in c:\ms\extract and click OK.
10. Files will be extracted. Close the command prompt window.
11. Using file explorer go to c:\ms\extract
12. Double click on vc_red.msi (if you have extensions hidden, execute the vc_red that has a type "Windows Installer Package").
13. Installer package will install.
14. Delete c:\ms as you will no longer need it.
 
Tive um problema num cliente meu, e pela pesquisa que fiz em relaçaao ao erro, foi instalar um software de antivirus em Trial (ex: nod32) e fazer uma analise e no caso dele, resolveu o problema.
Nao custa nada tentares.
 
Para já peço desculpa pela desenterranço, tenho este problema em Windows 7, não consigo abrir o Nvidia Control Panel, alguma sugestão?
 
Tenta reinstalar os controladores Nvidia.

Mas opta pela instalação personalizada:

Driver-1.jpg


E de seguida a instalação limpa:

Driver-2.jpg


Vê se resolves assim.
 
Back
Topo