[HDTV] Escolha TV 42"

ColdFire InOx

What is folding?
Boas pessoal!

Ando à procura de uma TV nova para reformar a minha velhinha Samsung LCD (já tem uns 8 ou 9 anos :D).

O meu orçamento é entre 500 e 650 euros, e não queria esticar muito mais do que isso.

Procuro algo que não exceda as 42" porque senão não terei espaço para a "encaixar".

Não tenho grande preferência de marcas mas já ouvi falar mal de LG e Samsung...
Em termos de lojas, prefiro lojas físicas, tendo perto de mim *****, *****, Worten,... A única grande superfície em termos de tecnologia que acho que não encontro aqui perto é *****.


Cumprimentos e obrigado!
 
Boa Tarde

Tambem procuro uma tv dentro deste parâmetros, gostaria de aproveitar a promoção da ***** que está com desconto directo em algumas tv's, o que aconselham?

O que acham da PANASONIC TX-40AX630E, está com 20% de desconto, fica por 675euros.
 
Última edição:
Boa Tarde

Tambem procuro uma tv dentro deste parâmetros, gostaria de aproveitar a promoção da ***** que está com desconto directo em algumas tv's, o que aconselham?

O que acham da PANASONIC TX-40AX630E, está com 20% de desconto, fica por 675euros.

Acho cara para a TV que é, IPS tem mau contraste, pretos fracos, tens a Samsung H6200 ou a H6400 que sao superiores e custem menos de 450€.
 
Eu comprei uma LG de 42' em Janeiro por 350€ na ***** e ainda tive 77€ em cartão, é uma questão de procurares bem.
A minha é full HD e serve para o que quero, é só meter a pen e ver filmes :) ou jogar fifa
É a LG 42lb5610
 
Julgo que os novos modelos só começarão a ser comercializados lá para o verão, mas penso que só nas gamas 4K e as novas Android TV.
Nesta gama mais baixa não sei se sairá alguma novidade.
Uma alternativa é o modelo W805B, que se encontra com mais facilidade, mas que é mais caro.
 
Back
Topo