Estará bloqueado ou é do cartão?

ora a situação está no seguinte ponto:

- hoje experimentei com um cartão Vodafone e consegui activar através do ITunes, funciona às mil maravilhas :)
- experimentei inserir o meu cartão UZO, já tenho acesso aos menus todos mas não tenho rede
- amanhã vou experimentar com um Optimus e um TMN só para tirar a teima se não será do cartão da UZO

abraços
 
O meu foi mandado desbloquear legalmente, através da Vodafone. Quando isto acontece, é necessário ter um cartão da Vodafone, activar o iPhone, e então esperar pela mensagem de desbloqueio, e só depois inserir o cartão TMN ou UZO (no teu caso).

Após teres feito isso e ainda nada.. leva-me a crer que o teu iPhone não está desbloqueado. O melhor que podes fazer é ir a Vodafone e perguntar se o teu iPhone está mesmo desbloqueado ou não... Convém levares uma factura do iPhone.
 
pois... vou mesmo fazer a portabilidade para a Vodafone... lá vou passar de 11 para 17 cts nas chamadas e de 8 para 17 nos sms... enfim... iphone a quanto obrigas... o que vale é que faço poucas chamadas :)

já agora, por curiosidade, que tarifários têm vocemessês?
 
Última edição pelo moderador:
já agora, por curiosidade, que tarifários têm vocemessês?
Eu tenho o Vita iPhone 91 SMS.
Carrego 20€ por mês (ainda é muito, mas pelo menos é tudo para o saldo) e tenho direito a 500 mb de tráfego e 1500 SMS por semana para a Vodafone...
No teu caso há também um tarifário do mesmo género só que com preços das chamadas iguais para todas as redes (compensa mais para quem ligar muito para outros redes que não a Vodafone)
 
Última edição:
que estranho.. eu tb e na altura nao havia nada disso.... mas tb n me preocupa mt pois nao chego a gastar os 250Mb...
já agora o tethering e pago a parte ou usa-se desse plafon?
 
Back
Topo