MMO EVE Online

tens que te ir especializando devagar, não treines tudo ao mesmo tempo porque vais ter uma progressão muito demorada.

o ideal ate e especializares o teu personagem em algo, e depois teres varios :P

claro que isto e discutivel, mas ter mais que uma conta no eve e bastante comum.
 
Parece-me que para tanto tempo que demoraram a desenvolver o novo método de fotos das personagens , ficou muito aquém das expectativas.

Mas disseram que vamos ter mudanças gratis de fotos sempre que sairem cenas novas , tipo tatuagens etc.
 
Parece-me que para tanto tempo que demoraram a desenvolver o novo método de fotos das personagens , ficou muito aquém das expectativas.

Mas disseram que vamos ter mudanças gratis de fotos sempre que sairem cenas novas , tipo tatuagens etc.

Isto é apenas o preludio para uma expansao, que se deverá chamar Incarna que deve vir mais para a frente onde todos iremos ter um avatar 3D e poderemos andar com ele dentro das estações...
 
Isto é apenas o preludio para uma expansao, que se deverá chamar Incarna que deve vir mais para a frente onde todos iremos ter um avatar 3D e poderemos andar com ele dentro das estações...

Eu sei não deixa de ser uma "feature" com muitos erros , e sinceramente não estou muito à espera que o walk in stations vá revolucionar o eve.
 
pode trazer novos tipos de jogadores acho que é isso que a CCP esta a espera.

estilo aquele pessoal que passa o dia todo na conversa e a trocar fatinhos e pets
 
Boas.

Estava para começar a jogar isto, mas primeiro queria tirar umas duvidas.

Se eu criar uma conta como referido de outro jogador ganho um mes de jogo gratis, mas nao tenho direito aos 15 dias de trial nao é?
E qual é a maneira mais barata de arranjar meses de jogo? Comprando-os directamente do site ou há sitios com descontos/promoçoes, etc?
 
- nao, tu em vez de trial de 15, é trial de 21, e o amigo que te manda é que ganha um mes grátis se tu subscreveres
- maneira mais baratas é comprares packs de meses ao site do jogo directamente
 
Última edição pelo moderador:
boas, test 123, elá ja n tou suspenso \o/

- nao, tu em vez de trial de 15, é trial de 21, e o amigo que te manda é que ganha um mes grátis se tu subscreveres
- maneira mais baratas é comprares packs de meses ao site do jogo directamente

Sim, o "amigo" que me manda o referal ganha um mes gratis, ja sabia, mas eu tambem ganho um mes gratis, ou nao?
 
Última edição pelo moderador:
Não liguem ao que o PT7 diz porque ele tornou-se num carebear, anda de Marauder a matar npcs todo contente. Enfim..

Embora compreenda já que o pvp está cada vez pior (na minha óptica). Sempre disseram que o EVE era o MMO do pvp mas sinceramente a unica coisa que é diferente do resto é nas consequências que resultam da derrota, enquanto que nos outros jogos fazemos spawn numa área e estamos prontos para a pancada, no EVE ficamos sem a nave e às vezes sem pod (o que implica ficar sem Implantes). De resto, o jogo como está neste momento obriga a ter mais uma conta com uma char que faça scout e scan dos targets, caso contrário torna-se muito difícil, senão até impossível fazer pvp de jeito (muito devido ao chat de Local que nos denuncia mal entramos num sistema).

No caso de High Sec wars o alt embora não seja obrigatório torna-se fulcral para ter êxito, no entanto, normalmente as lutas são quase sempre desequilibradas. Pelo menos da experiência que tenho da corp actual, raramente se encontra alguém com disposição para lutar decentemente. Mesmo quando declaramos guerra a corps de pvp..

Ou seja, pvp resume-se a;

- Esperar em gates por um mission runner ou bear a passear
- Esperar em gates
- Esperar em gates
- Fazer can flip a miners retards o suficiente para te atacarem
- Fazer can flip a mission runners retards o suficiente para te atacarem
- Esperar em gates em Low sec com 2 Frigates por 5 Titans e 20 Super Carriers
- Ir para 0.0 e jogar ao superlagmonster e esperar 20mins para disparar um tirozito
- Arranjar um bot, ir para uma aliança 0.0, fazer 1bil por dia a ratar enquanto jogas arkanoid. lixar em pvp e vender isk

Ou então ser como o Nocturnal Hunter aka PT7, ser um bear com uma nave toda xpto e fazer missões o dia inteiro. Ja lá vai o tempo em que ele rebentava com os desgraçados a minar.. :D

Com isto, para mim o jogo continua a ser muito bom, podemos fazer o que quisermos mas o pvp a meu ver está muito limitado e devia ser melhorado num futuro próximo.
 
Ao voltar a estudar (à noite) fico sem tempo para me dedicar decentemente ao jogo, só daqui a um ano quando esta vida acabar :) Foi mais o desabafo sobre o estado do pvp no jogo.
 
Back
Topo