1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

EVE EVE Online

Discussão em 'MMOGs' iniciada por paperless, 27 de Março de 2006. (Respostas: 1241; Visualizações: 106947)

1. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Se esses trials desse para contas já existentes ainda pensaria experimentar para ver como está :D

Ninguem quer vir fazer companhia para o perpetuum online? praticamente pelo preço de um mês no eve, dá para sustentar 2 meses no perpetuum :)

2. PT7

PT7 Power Member

o eve tá mto bom agora a ccp finalmente corrigiu os problemas principais que a malta chorava :p

ps: a corp que eu fiz publicidade nao sei quantas vezes, a "A.S.A.E." agora mudou para "Bordel da A.S.A.E.", estejam á vontade para fazerem apply ;)

3. Kleus

Kleus Power Member

Corps tugas:

Não vão a lado nenhum, fails consecutivos, mas sempre mais divertidas que grandes corps e alianças.

4. PT7

PT7 Power Member

que fails consecutivos?

5. Kleus

Kleus Power Member

Epá tantos que eu já vi nos 4 anos que jogo isto, comecei pela NER, toda a gente sabe como é que isso acabou lol. E a lista continua.

Mas é claro, não estou a falar especificamente da tua, só a experiencia que tenho tido.

6. PT7

PT7 Power Member

os NER ainda existem :P, andam por cloud ring

7. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Xii, eu sou do tempo em que os NER ainda eram carebears. Quando se mudaram para 0.0, como não queria nessa altura ir para lá, acabei por saír. Também tinha a noção de que eles ainda existem.

8. PT7

PT7 Power Member

continuam carebears :P, mas dão mais po pvp hj em dia acho

9. Mirime

Mirime Power Member

Tens os Muppets que já contam com 2 anos de existência e uma quantidade considerável de membros, estão em 0.0 praticamente desde que começaram.

10. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Pessoal, alguém me pode tirar umas dúvidas?

Se uma pessoa comprar 3 mensalidades, pode activar as mensalidades em alturas diferentes (nao consecutivamente) sem perder os dados da personagem?

Also, alguém sabe se se vendem mensalidades de Eve na game como acontece com wow? É que tinha aqui um vale brinde para gastar e todos os jogos que compro faço-o no steam : /

Por último, quanto tempo demoraram in game até serem capazes de comprar mensalidades com isk que obtem em menos de um mes?

Desde ja obrigado pelas respostas ^_^

11. PT7

PT7 Power Member

- err, acho que sim, ,pelo menos podes por a conta em pausa
    - sim, podes comprar mensalidades ingame
    - depende do teu nivel de sem-vida, 1 mes no minimo

12. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Eu na 2ª pergunta estava-me a referir à loja game, nao ao jogo em si xD

Mas obrigado pelas outras respostas ;)

13. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Como assim? Se comprares 3 vezes um mês, ele acha que são três meses consecutivos?
    Podes comprar 1 mês, 3 meses, assim por diante. Mas acho que se, por exemplo, comprares os três meses hoje, não dá para fazeres "intervalos". Se comprares três meses a 15 de Maio, podes jogar até 15 de Agosto. Se te fartares do jogo a 15 de Junho, acho que não consegues colocar a subscrição em modo "pausa", e em 2013 gozares dos dois meses que te resta.
    Se estiver enganado, por favor corrijam-me.

Eu já jogo com um único char "on and off" desde 2007, nunca tive pachorra para me dedicar tempo suficiente para ganhar isk suficiente para manter conta activa sem pagar, já sem falar dos alts. Mas é bastante possível e com um char recente, se fores para null space e rattares nonstop durante umas horas (tipo, meio-dia), consegues isk suficiente para jogares durante 30 dias. Mas é preciso teres muita paciência, mesmo.

Última edição: 13 de Maio de 2012
  14. PT7

PT7 Power Member

quase de certeza que dá para pausar kpax:
    ex: jogas 1 mes, e poes a conta em "Pausa" e voltas passado 1 ano para jogar mais 2 meses

15. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

Bem, ia perguntar se ainda alguém joga a isto, mas já vi que sim.

Cheguei a ter este jogo instalado pr'aí duas vezes, mas como infelizmente tive que formatar o pc... puff; já nem me lembro dos dados da conta; provavelmente até já foi apagada.

Ultimamente tem-me voltado o bichinho deste jogo, talvez o volte a comprar...

Já agora, corps portuguesas que tenham um estilo "casual gaming", sem grandes obrigações, alguma sugestão? Eu nos tempos em que joguei era pouco dado a andar em pvp (embora mantivesse uma lista negra do pessoal que me atacava só porque sim ou roubava o ore), gostava mais da parte industrial (mining, industry, PI, etc).

16. easkyy

easkyy Power Member

ainda existem muitos tugas a jogar isto? ou nem por isso? ^^

17. Mirime

Mirime Power Member

Sim, tens vários tipos de corps para escolher.

18. easkyy

easkyy Power Member

Mirime que tipo de informação me podes dar sobre PLANETARY INTERACTION? :P é algo "simples" de começar a fazer ou involve muitos "meses" de trabalho até se puder começar?

19. PT7

PT7 Power Member

e tipo farmville, SECAAAAAA, mas é rapido de começar

20. easkyy

easkyy Power Member

e dá um guito bem porreiro pelo que eu ando a ler em varios sitios :P para new players seria o melhor para começar a fazer ISK? pq eu ja a uns anos exprimentei eve mas nc o joguei como deve ser pq ja jogo wow e nao estou para pagar sub em 2 mmo's mas sei que o EVE da para pagar com currency ingame :P quanto e' ao certo em ISK? :P

Partilhar esta Página