MMO EVE Online

quero é undockar lock um tonhó qlq e pew pew pew pew, desde que possa dazer isso ^-^
 
Última edição pelo moderador:
Era previsível que isto acabaria por acontecer, só tenho pena de não ter isk para o monocle que ia já comprar um e em seguida ia protestar contra as MT para o forum :]

Pessoalmente é me um pouco indiferente toda esta situação, pois já não jogo á algum tempo e apenas vou mantendo a conta activa com o isk que tinha, mas não gosto nada da forma como a CCP está a tratar sua comunidade, apesar de as empresas terem todas o mesmo objectivo, pensei que na CCP existia uma certa afinidade com a comunidade, mas parece que não é bem assim nos últimos tempos.

O que me chateia mais é que nunca chegaram a criar um sistema de bountys funcional ;[
 
Estou de fora, nunca joguei EVE principalmente pela falta de tempo/dinheiro, mas o conceito do jogo é brutal e compreendo de onde vem a revolta dos jogadores e mais, acho fantástico o jogo ser tão dinâmico que possibilitou aos jogadores fazer o embargo económico como protesto. Prevejo que o mal está feito e a moça vai ter consequências permanentes.
 
Felizmente, não vai, pelo menos foi o que um dev disse à CSM, que é uma espécie de comissão de acompanhamento constituída por jogadores, que lida de vez em quando com a CCP.
O conceito "pay-to-win" não vai ser posto em movimento. O Noble Exchange Market vai ficar apenas para itens cosméticos.

De qualquer modo, quem quiser consegue comprar isks fora do jogo e assim o que quiser no market. Pior ficaria se desse para comprar skillpoints. Aí então é que a porca torcia o rabo!
 
Pelo que parece as coisas no EVE ficaram muito feias, daí a grande invasão de EVEnianos no Perpetuum Online, acabaram por descobrir que os servidores não estavam tão preparados para tantos jogadores.

De quealquer maneira, acho que já há pessoal que experimentou o Perpetuum e gostou, tendo objectivo para ficar.

Brevemente o jogo fallenearth vai ser f2p, ou melhor ainda, pay to be better, penso que começa haver muitas alternativas ao EVE com qualidade.

A CCP que se cuide, ou ainda lhes acontece algo de mau.
 
eu nao tenho nada contra o que se passa no eve de momento, e nenhum problema com a nex, mas ando aborrecido e ando como muitos, no "world of tanks" ;)
 
Ola, talvez não tenha escolhido a palavra correcta para definir o tipo de jogador, o que queria dizer é que procuro uma corps do eve onde possa colaborar, tipo mineiro, comercial...etc, não tenho pachorra para andar aos tiros a outros jogadores...

Se ouver alguém interessado...apita.

Obrigado
 
Tenta a A.S.A.E. podes fazer o que quiseres (menos pvp, ninja salvage/loot, coisas que envolvam player aggro) há pessoal que mina mas a maioria faz missoes lv4 é onde se ganha mais isk...
 
ceo da asae here, sim e uma aproach ultra-carebear para evitar wars, quem quer pvp eu sugiro outras corps, ou que façam um alt pa pvp

ps: tenho 2x chars de pvp (noutras corps), 1x de pve (ceo da asae) :p
 
Pessoal, joguei EVE á uns 2anos (conta trial). Mas sinceramente nunca consegui perceber o jogo. Limitavame a extrair minerio (sinceramente até gostava), e mais nada. Ainda fiz duas quest's mas depois saio uma que nunca consegui perceber e acabei por ficar por ali.

Estava a pensar tentar novamente, mas para isso precisava de um corp com tugas que estivessem disponiveis para me explicar e ajudar desde o principio.Haverá algum ou alguém?

O jogo até é engrassado, mas parece-me um pouco confuso, ou é apenas impressão?
 
Última edição:
Back
Topo