MMO EVE Online

Já agora... o que é preciso em concreto para o PvE? dois meses para começar??
O material que vai ser dado no tutorial do agente militar não chega para começar o PvE?

Tenho 20 milhoes no bolso...

Edit: No bolso do shooting star, não no meu mesmo :-D (antes fosse)

o PVE que me estou a referir é "ratar" (o tal PVE rentavel) em 20 min fazer 35 mil ISK +/-
quando eu digo 2 meses para começar, é porque tens que levlar skills e ter determinadas naves, e isso demora +/- 2 meses a levlar as skills.... (isto é em 0.0 ATENÇÃO)

antes disso podes fazer o pve newbie que é o que o Derpson falou fazer os tutoriais e as missoes dos 6 carreer agents que é chato mas faz-se bem.... mt melhor que minar lol
depois de isto ja deves ter 1 mes de jogo.... e ja perceberes um bocadinho do jogo....
 
Última edição:
Yup Mining e' boring as hell. Foi alias o que me levou a nao continuar a jogar EVE 'a cerca de dois anos.

Mas e' muito popular.. eu simplesmente nao tenho paciencia para ficar ali no jogo a olhar para a nave a "bater pedra..." horas e horas.


Not for meh!
 
Última edição:
Eu só me meto a mina quando por exemplo estou a ver televisao ou assim. Vou vendo um filme e de vez em quando olha para o monitor para ver como vai o mining :D mas nao façam isto em low ou null sec, senao dá barraca xD

edit: o meu nick é Twelfth Templar
 
Eu só me meto a mina quando por exemplo estou a ver televisao ou assim. Vou vendo um filme e de vez em quando olha para o monitor para ver como vai o mining :D mas nao façam isto em low ou null sec, senao dá barraca xD

edit: o meu nick é Twelfth Templar
tens o mesmo char para mining e Pv[E/P] ?
 
Bem acho que vou me dedicar um pouco a este jogo, só para me ir divertindo um pouco.
Só jogando 1h por dia +/-, mais tarde ou mais cedo vou deixar isto, mas sempre dá para entreter.

Se alguem me quiser adicionar, o nick é SkySplitter.
Acho que vou ser anti-social (lol) e vou para mineiro e explorar um pouco o jogo, ou entao ser explorer.
 
Nunca vi este topic tão movimentado, é bom sinal! Se houver por ai alguém que queira trial de 21 dias mande-me pm. Eu ofereço 200M isk normalmente a quem acabar por subscrever o jogo pelo meu trial (Buddy program).
Bem vindos ao EVE :)
 
Nunca vi este topic tão movimentado, é bom sinal! Se houver por ai alguém que queira trial de 21 dias mande-me pm. Eu ofereço 200M isk normalmente a quem acabar por subscrever o jogo pelo meu trial (Buddy program).
Bem vindos ao EVE :)
ixii abaixo das ofertas de mercado... :p
miriam ou algo assim nao era o dono de uma corp tuga inclusive ???
 
Eu só ainda nao consegui perceber, o que é realmente para fazer no jogo, ou seja o seu objectivo principal!
Tenho estado a inteirar um pouco mais, como sou um fanático pelo espaço (vida real) estes jogos tiram-me do sério lool.
Só imagino a jogar isto sentado numa capsula e só com um monitor a envolver e ser tudo touch xD.

Voltando ao jogo e deixando ilusões, já vi que existe uma complexidade crescida no mesmo, quase é preciso tirar uma licenciatura, só para nos inteirarmos, já nem pego no mercado!
Fica a questão: Qual o seu verdadeiro objectivo?
 
Eu só ainda nao consegui perceber, o que é realmente para fazer no jogo, ou seja o seu objectivo principal!
Tenho estado a inteirar um pouco mais, como sou um fanático pelo espaço (vida real) estes jogos tiram-me do sério lool.
Só imagino a jogar isto sentado numa capsula e só com um monitor a envolver e ser tudo touch xD.

Voltando ao jogo e deixando ilusões, já vi que existe uma complexidade crescida no mesmo, quase é preciso tirar uma licenciatura, só para nos inteirarmos, já nem pego no mercado!
Fica a questão: Qual o seu verdadeiro objectivo?

O(s) objectivo(s) és tu que determinas. Essa é a principal essência do EVE Online, tal como a maioria dos jogos sandbox.
Para te dar um exemplo, era a mesma coisa que eu te perguntar: "Qual é o objectivo no Minecraft?"
 
Estás estavel na tua corp?

Estou numa PT com ja mais 30 capsulers.

Ve lá se estás interessado em fazeres a aplicação

Eu juntei-me a uma corp quase "ao calhas" porque ando a procura de uma que faça bastante pvp em gangs de frigates, que é o caso :D mas se a corp onde estas for fixe e bastante activa posso mudar, ja que nao tenho na outra ninguem que me prenda lá :D

edit: e planetary interaction, já alguem experimentou? Eu ando tentado a meter-me naquilo mas nao sei se vale o esforço. Mandem ai opiniões.
 
Última edição:
P.I. vale a pena se encontrares planetas bons e souberes usar o mercado ou tiveres malta a quem possas vender (tipo fuel para as POS da tua corp). Mas há muita gente que não curte aquilo, e eu até compreendo a analogia, dizem que Planetary Interaction é o Farmville do EVE.
 
O mais interessante é eu estar no tutorial e dizer agora vai ao canto superior e vai a missões e seleciona a xxx (já nao me recordo do nome), o interessante é ter farto de andar a procura daquilo mas nada --'
O tutorial é o 04, é logo a primeira vez que vimos ao espaço alguem me pode ajudar?
 
O mais interessante é eu estar no tutorial e dizer agora vai ao canto superior e vai a missões e seleciona a xxx (já nao me recordo do nome), o interessante é ter farto de andar a procura daquilo mas nada --'
O tutorial é o 04, é logo a primeira vez que vimos ao espaço alguem me pode ajudar?

Podes dar mais detalhes? Pela descrição, parece que tens de abrir o Journal (ALT+J). Vai aparecer uma lista, clica na tua missão duas vezes. Aparece uma janela com informações da missão e com a localização onde se realiza a mesma, clica com o botão direito do rato na localização e faz Warp to. (tens de estar fora da estação para fazer isso). Eu adicionei-te na EVE para te tentar ajudar melhor in-game.
Cumps.
 
Podes dar mais detalhes? Pela descrição, parece que tens de abrir o Journal (ALT+J). Vai aparecer uma lista, clica na tua missão duas vezes. Aparece uma janela com informações da missão e com a localização onde se realiza a mesma, clica com o botão direito do rato na localização e faz Warp to. (tens de estar fora da estação para fazer isso). Eu adicionei-te na EVE para te tentar ajudar melhor in-game.
Cumps.

obrigado pela ajuda.
Quando tiver disponibilidade de ir ao jogo, adiciono-te e vou ver isso.
 
Andei pela net a tentar perceber se há alguma ferramenta no Eve para COMPARAR naves, items, etc. Pelo k sei no jogo nao há.

Então hoje procurei melhor e encontrei isto: http://evemon.battleclinic.com/

É só sacar o installer que tá no lado direito do site, instalar e correr. Depois num dos separadores tem lá todas informações sobre naves e afins. Basta selecionar o que queres fazendo crlt+click e na coluna do lado direito vai aparecer os stats da nave ao lado dos stats da outra nave.

Pareceu-me porreiro. Dá para comparar turrets, shields, etc etc.

Achei bem partilhar isto com o ppl
 
Back
Topo