Ezcast M2 (Versão low cost do Chromecast)

Boa noite
Pois e bem mais caro, resta saber se será o que preciso para fazer o que pretendo. Aliás comprei em tempos um android box, que teoricamente deveria funcionar sem problemas, mas que na pratica devido ao sistema de comando não funciona eficazmente.
Obrigado
 
@Bruny Technicolor TG582n

@Jocazeze Depende do comando, pois existem comandos bem interessantes. Em relação ao Ezcast Pro não encontrei nenhuma review aprofundada sobre ele por isso acho algo arriscado adquirir a um preço tão elevado, preferia ir para Chromecast. Se resolverem os problemas do Ezcast é que pensava comprar um Pro mas tinha de ser um valor muito inferior do que os 48 euros que pedem por ele.
 
Última edição:
Novo update ao aparelho e a app.
Principais novidades:
Rádio
Suporte ao Apple TV
Nova interface na aplicação música.
Nos próximos dias vai haver modificações em alguns pontos na minha review.
 
Bem, pelo menos para já, não vou ter um destes brinquedos para me divertir. O negócio a mens de 10eur devido a promoção foi ao ar lol. Já estava a contar, mas é um seca a espera para nada lol

Cumps
 
Nem respondeu à disputa... Foi-me devolvido o dihneiro. O tracking nunca tinha funcionado, por isso estava a conta como algo deste tipo :)
Mas agora não vou mandar vir outro, uma vez que nos próximos tempos estarei mais ocupado e provavelmente de volta de um RPi. Após ter mais tempo, volto a esta ideia. :)
Até lá, espero que haja evoluções para esses lados @tualoucura e que continue com vontade de adquirir um!

Cumps
 
Boas pessoal.

Bem, ando para comprar um "brinquedo" destes e fiquei entusiasmado com esta Ezcast...mas visto que 80/90% (se não mesmo 100%) da utilização que lhe vou dar é em "mirror" (para o XBMC e Warez), agora fiquei na dúvida.

Se espero, ou se me viro para a Chromecast... :-/
 
boa noite

comprei um ezcast m2 fiz a ligação correu bem dentro dos possiveis e só experimentei EZmirror não aparece nada o que posso fazer para aparecer estou a aceder via computador windows 7.

Cumprimentos
 
Última edição:
Finalmente encontro pessoal que percebe disto...
Olá pessoal, sou novo nestas andanças - quer no fórum, quer no EZcast..
Bem, vou então explicar a minha situação e pode ser que alguma alma generosa me ajude..
Comprei há 2 meses um EZCast m2 no ebay..
Chegou à cerca de um mês ou menos..
Já havia experimentado um miracast qualquer da *****, no projetor benq ms521p, com o tablet samsung android e funcionava na perfeição.
Ora, como o meu objetivo era trabalhar não apenas com o android, mas tambem com o IOS, com windows no tablet e no pc e com o android, encontrei o EZCast que "aparentemente" iria funcionar..
Experimentei a primeira vez com a função "vídeo" do programa e funcionou muito bem - foi apenas um teste de 3 minutos
Na passada quarta, testei novamente com o objectivo da "duplicação de ecrã".. Funcionou tambem bem, porem, reparei que quando ligava o ezcast, cortava a net, quando ligava a net cortava o ezcast..
Mais uma pesquisa intensiva na net e descobri que antes de ligar o monitor tinha de ir as "setings" e "encontrar" lá a net...
Acontece que ontem foi o dia do teste intensivo.. E fiz realmente isso...
Antes de ligar o tablet windows ao projetor fui "ligar a net"..
Bem, aquilo ficou com lag................
E dava-me sempre a indicação de rede limitada...
Chegou até ao ponto não conseguir ligar o mirror, e até, neste momento fica tudo preto quando ligo o hdmi e só fica a funcionar o projetor quando desligo a pen ezcast..
Bem, a(s) minha(s) dúvida é:
O que se está a passar?
O lag, será devido à net so ter 10mb?
Porque não consigo ligar a net e a pen ao mesmo tempo?
Obrigado
Cumprimentos..
 
@Rochinha3

O lag comigo é algo residual, mas como só uso o Android não te posso ajudar mais em relação às outras plataformas.
Normalmente quando faço cast para a tv, o WiFi desligasse mas depois ligo de novo e fica tudo a funcionar.
De resto não consigo ajudar-te mais.
 
Back
Topo