Ezcast M2 (Versão low cost do Chromecast)

Obrigado..
Sim, é interessante que experimentei na TV da minha cunhada, com um dispositivo android e melhorou substancialmente.
O lag diminui quando acedia à net, apenas demorava um pouco quando tinha de carregar um vídeo, lá com o "buffer"..
Entretanto, na estupidez, no menu alterei para a função "default mode" alterei de ezcast para ezmirror, e nunca mais consegui entrar através do programa..
Quanto ao Windows, ou a net nos japoneses é mais rápida e o lag se deve muito a isso, ou eles vendem uma coisa e possuem outra...
O que é certo é que neste vídeo, funciona tudo na perfeição

Ainda estou a ponderar se deva comprar uma chromecast para acabar com os problemas ou esperar ugrades nesta..
Alguem quer dar uma sugestão?
Obrigado
 
Boas

tambem me aconteceu o mesmo eu tenho net fibra 30mbs.

No modo de video não funciona mal desde que não queiras avançar um bocado mas no modo mirror se colocas o mesmo video a correr mas num outro programa a ideia q dá é que não tem capacidade (velocidade) para processar toda
 
@nuno runa
Gostava de puder ajudar-te nessa questão, mas como não tenho nenhum produto da Apple terás de verificar por ti mesmo ou ver na net. Por enquanto no Android, o lag já não é tão evidente mas notasse ainda, mas ontem recebeu um novo update e vou ver se melhorou alguma coisa.
 
Boas pessoal
o meu pai comprou recentemente um EZcast model A2W porque um amigo dele disse que era fantastico para assistir a jogos de futebol e que nunca parava a imagem como aconteçe no pc.
eu andei a instalar tudo mas cheguei a conclusao que o aparelho é so um cabo de hdmi com wireless.estou certo?
tera vantagens usar este EZcast ao inves de um cabo de HDMI normal para a finalidade que o meu pai comprou o aparelho??
 
Boas TuaLoucura

Olha uma coisa: quanto testas-te o aparelho, na parte do stream de video com legendas, este exemplo foi de um video no tablet (local) ou numa LAN? É que estou a ter incriveis dificuldade em fazer stream de video com legendas proveniente de um NAS na minha rede. Engraçado é que com a aplicação EZCast instalada no meu portátil (Windows 7), as legendas surgem! Na App android, quando carrego no botão "Video", só surgem ficheiros locais do telemóvel; não surge nenhuma opção para ver a LAN.
Com DNLA funciona bem, só que sem legendas!

Sabem de algo sobre isto?
 
Bom dia pessoal.
Queria comprar um destes brinquedos ou semelhantes e tenho algumas duvidas em relação ao que comprar.
Basicamente pretendo utilizar este aparelho para fazer screen mirroring.
A minha duvida esta entre comprar um ezcast ou o chromecast'
O ez arranjo a menos de 15 euros e o chrome a 30.
O que aconselham?
 
olá, preciso de ajuda.. e desde já agradeço
comprei o ezcast m2 dia 19/10/2015
vi videos e li o manual antes de instalar ( apesar de simples instalação)
porem ele nao aparece o password somente o ssid
e nao aparece a rede wifi com o nome dele
e fica na tela direta do miracast
alguem ja passou por isso?
podem me ajudar?
obrigado!!!!
 
Boas.
Alguem me pode dizer as diferenças entre o ezcast m2 e o Google Chromecast!?
Afinal o que cada um faz que o outro não faz?
 
Back
Topo