Dúvidas Facebook

Quais notificações? No canto superior direito tenho lá um botão que fiz privacy settings com montes de opções.

O facto de não existir uma thread gigante sobre o Facebook é um bom sinal :P

Bom sinal? Num fórum de tecnologia não percebo como não existe um tópico com discussão sobre os constantes updates ao Facebook.

Montes de opções? Antes tinha, já não deves ir lá há algum tempo!

Estou a falar do novo live feed por cima do chat, se é possível que as outras pessoas não vejam as nossas histórias no feed deles.
 
Bom sinal? Num fórum de tecnologia não percebo como não existe um tópico com discussão sobre os constantes updates ao Facebook.

Montes de opções? Antes tinha, já não deves ir lá há algum tempo!

Estou a falar do novo live feed por cima do chat, se é possível que as outras pessoas não vejam as nossas histórias no feed deles.

Quando vais partilhar qualquer coisa é que escolhes se queres partilhar com amigos, com toda a gente ou só com determinadas pessoas. Esse novo feed em tempo real é igual ao antigo "all news" ou lá como se chamava. Só que agora em vez de estar na página principal, passou para o canto superior direito e a página principal ficou só com as "top news".
 
Boas, já devem ter ouvido falar da timeline do facebook, pois é eu utilizei, mas soube que os meus amigos nao vêem essa alteração então eu queria desativar, mas não sei como, alguem me dá uma ajudinha ou dizem um site onde explique?
obrigado
 
Alguém está a ter problemas em conseguir receber o código por sms para validar a conta no Facebook?
Já andei a ler e há muita gente com o mesmo problema. O código nunca aparece para confirmar a conta, nem mesmo quando pedimos um novo, diz isto: Estás a tentar com demasiada frequência. Tenta novamente mais tarde.

E já passaram 3 dias e não consigo aceder à minha conta.
 
Pessoal eu mudei hoje para a cronologia, mas queria agora que os meus posts nao aparecessem a estranhos, isto é que so quem é meu amigo pudesse ver, da para fazer isso? Com as fotos já consegui fazer, mas com os posts ainda nao... alguem pode ajudar?
 
Reaproveitando um tópico. Alguém sabe como oculto as minhas actualizações para determinadas pessoas? basicamente não quero que vejam o que publico, o que faço, as fotos que vou acrescentado, ...

cumps
 
Boas, tenho uma dúvida e gostava que alguem me desse uma ajuda. Encerrei a minha conta à um mês ( mais ou menos), e hoje recebi notificações que várias pessoas (com nome Brasileiro) aceitaram o meu pedido de amizade, ou seja, eu nunca mais me registei e pelos vistos alguem anda lá com o meu email, pensei que alguém me tivesse catado a pass do mail e mudei-a, no entanto continuo a receber no meu email aquelas notificações, já desabilitei a conta no facebook, diz lá que o administrador encerrou a conta no entanto aquilo continua a acontecer, não sei que faça mais, não há uma forma de fazer uma queixa directa para o facebook, é que para pessoas que não estão registadas lá parece missão impossível.
 
Coisa estranha que me aconteceu.

Adicionei uma pessoa no outro dia,e hoje recebi a notificaçao que aceitou.
Eu abri a notificaçao e fui ter ao facebook dela.MAs minutos depois a notificaçao desapareceu,e o facebook da pessoa nao me aperece mais,mesmo se eu procurar pelo link directo.
Sera que me bloquiou?
Era meio parvo...mas é possivel que o tenha feito.
 
Coisa estranha que me aconteceu.

Adicionei uma pessoa no outro dia,e hoje recebi a notificaçao que aceitou.
Eu abri a notificaçao e fui ter ao facebook dela.MAs minutos depois a notificaçao desapareceu,e o facebook da pessoa nao me aperece mais,mesmo se eu procurar pelo link directo.
Sera que me bloquiou?
Era meio parvo...mas é possivel que o tenha feito.

Se a notificação desapareceu e o facebook não aparece, a única explicação possivel é que te bloqueou.

Outra maneira de confirmar isso é ires a uma conversa de mural ou comentário de foto de um amigo qualquer que saibas que essa pessoa tenha feito. Se o comentário não estiver lá é porque te bloqueou mesmo, já que todo seu conteúdo fica invisível para ti.
 
Mais alguém está a ter problemas em conseguir enviar mensagens privadas a empresas no Facebook?
Lembro-me que há cerca de um mês conseguia enviar e agora não consigo, e não, não alterei definição nenhuma.

Volta antigo Facebook, estás perdoado, quanto mais mexem, mais porcaria fazem!
 
Boa Noite
Desde que migrei a minha pagina para uma pagina de Gostos, o facebook privou-me de pesquisar na rede, de colocar gostos, de encontrar pessoas..
sabem o porque? sabem como se reverte a situação?é reversivel?

Grata.

Cristina
 
Boa Noite
Desde que migrei a minha pagina para uma pagina de Gostos, o facebook privou-me de pesquisar na rede, de colocar gostos, de encontrar pessoas..
sabem o porque? sabem como se reverte a situação?é reversivel?

Grata.

Cristina

Canto superior direito, onde se encontra a foto e nome da pagina gosto, há uma opção que da para seleccionar a conta pessoal.

Cumps
 
Boas.

Eu estou a criar uma pagina dum negocio (loja informática) mas não consigo por o horário e morada na pagina principal. deixo um exemplo em baixo

p3cj.jpg


Como ponho estas info a aparecer? Nas definições já está a morada e o contacto.

Obrigado
 
Boas,

Estou a gerir a página do facebook da empresa do meu pai e queria aumentar os gostos da página, para isso estou a pensar em fazer um concurso de frases sendo que a frase com mais gostos ganhará um produto da empresa.
Mas a minha dúvida é como tornar obrigatório fazer like na página para poder votar na frase?

Obrigado
 
Última edição:
Boas,

Estou a gerir a página do facebook da empresa do meu pai e queria aumentar os gostos da página, para isso estou a pensar em fazer um concurso de frases sendo que a frase com mais gostos ganhará um produto da empresa.
Mas a minha dúvida é como tornar obrigatório fazer like na página para poder votar na frase?

Obrigado

Não é permitido, pelo Facebook, levar a cabo esse tipo de concursos. Se verificares as linhas orientadoras:

E. Promotions
(...)
v. You must not use Facebook features or functionality, such as the Like button, as a voting mechanism for a promotion.

Como e que se cria uma pagina?

http://www.facebook.com/pages/create/
 
Back
Topo