Dúvidas Facebook

Para não criar um post novo aproveito este.

Já alguém tem o novo layout do FB? Eu no passado devia ter aderido para entrar nos beta testers ou qualquer coisa dese género, e agora cada vez que há novas mudanças eu sou logo um dos primeiros a recebe-las.

Aqui a questão é que esta última ficou um bocado má. Será que isto dá para voltar atrás e meter o layout antigo ou vou ter que levar com ele?
 
Para não criar um post novo aproveito este.

Já alguém tem o novo layout do FB? Eu no passado devia ter aderido para entrar nos beta testers ou qualquer coisa dese género, e agora cada vez que há novas mudanças eu sou logo um dos primeiros a recebe-las.

Aqui a questão é que esta última ficou um bocado má. Será que isto dá para voltar atrás e meter o layout antigo ou vou ter que levar com ele?

Podes mostrar uma imagem desse novo layout? :D Não sei se tenho, honestamente.
 
Neste momento está assim.

risd.jpg
 
Olá!

Tenho uma dúvida e gostava que me pudessem ajudar.

Nas várias páginas que fiz like no Facebook, coloco para receber as notificações quando essas colocam algo novo.

Mas agora quando carrego nas minhas notificações, só aparecem as notificações relacionadas com amigos ou grupos e as das páginas não recebo.

Alguém sabe porquê e como resolver?

Obg
 
Boas! Criei uma página de uma loja no facebook, sem criar uma conta para a loja. Agora a página não me deixa comentar nem fazer likes em outras páginas ou facebooks pessoais. Por isso queria criar uma conta de facebook através dessa página da loja. É possível? Já tentei criar uma conta normalmente, mas o facebook não me deixa utilizar o mesmo email. E através da própria página também não me parece que seja possível. Alguém tem alguma solução para o meu problema? Obrigada
 
Olá!

Tenho uma dúvida e gostava que me pudessem ajudar.

Nas várias páginas que fiz like no Facebook, coloco para receber as notificações quando essas colocam algo novo.

Mas agora quando carrego nas minhas notificações, só aparecem as notificações relacionadas com amigos ou grupos e as das páginas não recebo.

Alguém sabe porquê e como resolver?

Obg


Mesmo problema aqui, alguém sabe alguma solução?
 
Uma pergunta muito simples..

Adicionei um video e escolhi a opção com: "amigo x, amigo z, etc".. Esqueci-me de um. Como é que agora o adiciono como os outros? Ao editar, essa opção não aparece.. Com o @ acho que aparece, mas isso tem de ser no titulo do post e acho que nao fica igual.
 
Uma coisa que me irrita no Facebook, é colocar algum comentário numa página de uma empresa por exemplo, e terem os comentários como públicos, depois todos vêm o que escrevi, embora não seja segredo, não acho correto. Há alguma forma de alterar isso? Pelo que consegui apurar, apenas o responsável pela página de um negócio pode alterar isso.
 
Viva , irei aproveitar este topico para nao abrir outro , nunca tive nenhuma conta de facebook , já a coisa de uns 3/4 meses que andava a receber notificações por email do facebook mas nunca liguei aquilo , hoje descobri que alguem do brasil tem uma conta de facebook precisamente com o meu email , tentei mudar a pass com sucesso visto que recebo para o meu email as coisas , mas depois a seguranca bloqueou a conta por ser acedida de outro lado , nisto para desbloquear a conta apareceu uma especie de quizz com fotos para adivinhar quem são as pessoas(obviamente não consigo adivinhar ) agora queria contactar o suporte do facebook para resolverem isto e não dou com isso em lado nenhum....vou ter que ficar com isto porque algum esperto lembrou-se de usar o meu email?
 
Viva , irei aproveitar este topico para nao abrir outro , nunca tive nenhuma conta de facebook , já a coisa de uns 3/4 meses que andava a receber notificações por email do facebook mas nunca liguei aquilo , hoje descobri que alguem do brasil tem uma conta de facebook precisamente com o meu email , tentei mudar a pass com sucesso visto que recebo para o meu email as coisas , mas depois a seguranca bloqueou a conta por ser acedida de outro lado , nisto para desbloquear a conta apareceu uma especie de quizz com fotos para adivinhar quem são as pessoas(obviamente não consigo adivinhar ) agora queria contactar o suporte do facebook para resolverem isto e não dou com isso em lado nenhum....vou ter que ficar com isto porque algum esperto lembrou-se de usar o meu email?
O mais estranho nisto tudo é como é que a pessoa teve sequer acesso ao teu e-mail uma vez que é necessário activar o registo com um código que é enviado directamente para o email :)
 
Realmente , no entanto ja troquei a password do email na via das duvidas , agora não queria era ficar com isto agarrado a conta de email e o facebook não ter um email de suporte....
 
Não dá devido ao que referi, o facto de ter bloqueado a conta e fazer me um quizz de fotos a perguntar quem são aquelas pessoas(conhecidas da pessoa que usa a conta)
 
Última edição:
O entrar em contacto com eles pensava que não seria problema mas é, email não têm, na própria conta não dá por Tar bloqueada, entrei pela da minha mãe e apenas por aí consegui postar pelo fórum deles... Enfim bela embrulhada que tá para aqui.
 
Vou aproveitar também este tópico.
Tenho o meu facebook limitado e com grupos de Conhecidos, Amigos Chegados e outros (aceito as pessoas e não as coloco em lado nenhum) e raramente público algo ou partilho. Hoje fiz uma partilha que preciso que todos vejam, inclusivé os de fora, mas mesmo tendo feito a partilha a ser vista por "Público" ela só aparece aos amigos chegados e a algumas pessoas que não estão em nenhum dos dois grupos.

Não compreendo como aparece aos Amigos Chegados e a algumas pessoas só e mesmo estando em público não aparece a mais ninguém.
 
Pagar para isso e ainda por cima para aparecer a pessoas que tenho como amigas??? Eish...
Desconhecia isso, mas tendo em conta o que já tentei é provável.
 
Aproveito este tópico para expor uma dúvida.

Postei uma foto na minha timeline onde esta teve vários likes e comentários.

Ora, agora queria meter a mesma como foto de perfil sem perder os likes e os comments.

Alguem sabe o procedimento a fazer?

Cumprimentos
 
Back
Topo