Fazer um site

Preciso fazer um site de raiz para um clube de futebol e queria saber qual o programa que devo utilizar para tal

Podes usar o editor de texto mais simples para fazer o site, depende das características que queres que tenha e do que estiveres disposto a aprender. E seria bom saber se é dinâmico (e.g. tem secções como notícias ou blog que precisem de ser atualizados constantemente, através de um interface web), se tem de ser editado por alguém que não perceba de HTML, se queres usar uma plataforma online (Drupal, Plone)...
 
Sim tem que ser atualizado constantemente, e tenho algumas noções sobre programar em HTML acha que o dreamweaver é uma boa opção?
Uma das minhas duvidas é se usar um software pirata e se depois pagar um servidor para colocar o site online se vai haver algum problema visto que estou a trabalhar com software pirata?
 
Sim tem que ser atualizado constantemente, e tenho algumas noções sobre programar em HTML acha que o dreamweaver é uma boa opção?
Uma das minhas duvidas é se usar um software pirata e se depois pagar um servidor para colocar o site online se vai haver algum problema visto que estou a trabalhar com software pirata?

Boas tas a confundir as coisas o dreamweaver é apenasum editor de texto, nao enteressa se esta pirateado ou nao. tu ate podes no teu pc trabalhar com isso e noutro podes continuar a trabalhar ate com o bloco de notas.

o editor nao tem nada haver, o que iras precisar e de saber o que linguagem web pretendes usar, eu aconselho te php, juntamente com html, jquery e ajax(parece muita coisa mas funciona tudo interligado) e nao podes a base de dados o que aconselho usares mysql.


uma dica instala o XAMPP, é gratuito, ou algo do genrero, pois tens varios programas que te vao fazer falta, um servidor onde corre o php, neste caso é o apache, e o servidor base de dados, mysql, procura um pouco sobre isto mas se es novo nisto é capaz de ser a maneira mais facil de aprenderes


desculpa la se esta confuso, espero que tenha ajudado
 
Se estas tão confuso para o queres é wordpress. Mais fácil de usar aquilo, só aqueles sites predefinidos todos em flash que até metem dó...

Para fazer publicações é muito fácil, eles em 3 cliques estão a mandar aquilo para o site, para ti o wordpress permite que cries o template num programa (ex: artisteer) e depois exportes para lá. Também tens montes de templates para aquilo, agora depende das tuas skills, porque HTML nem precisas de saber muito neste caso.
 
Back
Topo