Fonte Halfmman 700w

Status
Fechado a novas mensagens.
Eles na ***** nem sequer disseram nada. Um homem que trabalha numa loja de informática deve saber (se não sabe, devia) que as halfmann sao a maior me*da que existe à face da terra. Mas como eles só querem fazer dinheiro...(o que é normal. Esse é que é o objectivo).
 
Tive uma Halfmann 700W que nunca me deu problemas. Era muito silenciosa, e para o que o meu sistema consome, dava e sobrava apesar de os 700W não serem reais. Comprei uma LC Power Green 600W porque não queria ver o sistema rebentar, apesar de não ter tido problemas com a Halfmann.
Até pode a LC dar problemas, tipo ter um defeito de fabrico qualquer. Mas pelo que tenho lido quer neste fórum quer em outros, o consumidor fica melhor servido com uma fonte mais fiável que custa apenas mais uns 20€.

Se a Halfmann não tiver defeitos, se a intensidade da corrente for estável em casa do utilizador e se o seu sistema for simples, a Halfmann até pode não ser má escolha (pelo menos é muito silenciosa). Mas se quisermos amanha melhorar o nosso "bicho", é melhor trocar a Halfmann.
 
o melhor é não comprar essa fonte :x2:

Eu a ver se mudo a minha NOX. Não que eu não goste dela. Mas pelo que ouvi dizer, não é das melhores marcas :(
 
http://img132.imageshack.us/my.php?image=corsair620hxinside2.jpg

IMG_61021.jpg

Até no PCB poupam! Por essa ordem de ideias sempre podiam poupar na carcaça da fonte. :p
 
Eles na ***** nem sequer disseram nada. Um homem que trabalha numa loja de informática deve saber (se não sabe, devia) que as halfmann sao a maior me*da que existe à face da terra. Mas como eles só querem fazer dinheiro...(o que é normal. Esse é que é o objectivo).

Se era o que o cliente queria, as Halfmman=OEM são destinadas a pc's antigos ou de baixa gama, mas sabes que as vezes o pessoal mesmo que se recomende outra fonte com mais qualidade teimam que uma halfmman de 500W ou 700W é mais que o suficiente e que não querem gastar mais €€. Eu ja tive a oportunidade de testar uma halfmman de 700w com uma HD4890 e um quadcore tudo em default em full load e a fonte queimou em menos de 5 minutos lol :D.

o melhor é não comprar essa fonte :x2:

Eu a ver se mudo a minha NOX. Não que eu não goste dela. Mas pelo que ouvi dizer, não é das melhores marcas :(

Eu acho que são muito boas fontes , é raro avariarem ou darem qualquer tipo de problema.

cumps.
 
Última edição:
Tens a Corsair CX-400 e a PC Power & Cooling Silencer 470w a menos de 50€. Só não tem uma boa fonte quem não quer.
 
anda para aqui uma pic de uma nox que na linha de 12 tem uma quebra de tensão para 7v:wow:

ate fiquei tolo....

bombas a longo prazo:P

cumpts

sim mas isso já é mais uma avaria do que um defeito :D , tenho uma NOX de 600W no pc do meu irmão á mais ou menos dois anos e até agora nenhum problema e todas as linhas dentro do normal.
 
Eu tive uma Halfmman de 500w que veio numa caixa para ai um ano e meio, enquanto não houve feedback da marca usei, troquei assim que soube os "pormenores" da fonte. Um dia coloquei num pc mais antigo e pum!, era uma vez uma fonte. Queimou com uma facilidade incrível.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo