1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Formatar windows 7 sem cd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por liedson_c, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1980)

1. liedson_c

liedson_c Power Member

Boas pessoal.

Queria formatar o meu pc com windows 7 de origem mas não tenho o cd de instalação.
    Não percebo nada de pc's mas já li que dá para formatar o pc através do painel de controlo a seguir "recuperação" e "repor definições de fabrica do computador", mas tambem li que depois pede um cd a meio e como não o tenho fico entalado.

Resumindo é preciso cd para formatar ou basta seguir os passos do "repor definições de fabrica do computador" e ele fica como novo?

Obrigado, Cumps

2. Dogzilla

Dogzilla Power Member

O teu computador não veio com uma partição de recuperação?

3. liedson_c

liedson_c Power Member

Não sei, como vejo isso?

4. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

que marca e o pc?

5. trinamixx

trinamixx Power Member

normalmente tem o nome recovery

6. liedson_c

liedson_c Power Member

É um HP, Pavilion dv6-3160sp

7. Micael23

Micael23 Power Member

Podes é sempre formatar por Pen !

8. liedson_c

liedson_c Power Member

Sim mas a questão não é a drive... é que eu não tenho o cd nem nada do genero com o windows. Como não veio nenhum cd na caixa pensei que dava para formatar à mesma mas com algo que já estava instalado de fabrica no pc.

Dá para ligar para a hp e pedir o cd do windows?

9. fireburn

fireburn Power Member

F10 quando o computador ligar e deve arrancar o modo de recuperaçao ..

10. fireburn

fireburn Power Member

Nao é preciso cds ou dvds nenhum .. precisas de cds se quiseres criar os dvds de restauro no caso dos hdd ter uma falha mecanica .. podes pedir os dvds tb a hp mas pagas uns 20 ou 30 euros por isso ..

11. trinamixx

trinamixx Power Member

f10 e modo recuperacao e drpois o portatil fica como de origem?

Partilhar esta Página