freeware - converter ficheiros SOM WAVE em MP3

Whooper disse:
Ainda bem que nao é um unico!
ja ouviste falar em OGG Vorbis? Encosta o Mp3 a um canto.
Estou a falar do MP3. E que eu saiba, o Lame é um codificador MP3. Não Ogg.
E para o MP3, o Lame devia ser o único sim. Os outros são uma bosta.

O problema desses formatos alternativos é que não têm a popularidade do MP3. Quando todos os leitores (físicos) disponíveis do mercado supportarem esses formatos alternativos, e quando estes começarem a ser suportados pelos leitores (multimédia) sem termos que instalar 66432 plugins (eu sei, já temos o MPC, e outros), aí sim eu começo a pensar neles. Por enquanto o MP3 ainda está longe à frente dos outros.
 
Parafuso disse:
Eu uso este e para mim não quero outro!

Eu também! Ainda conservo a versão antes de ele passar a ser pago :001: Além de que ele suporta bastante tipos de conversões. E a versão nova que agora se paga, tive a testar o shareware, e acho que até piorou em termos de utilização. Há gente que não sabe ficar quieta :joker:
 
Luis(ão) disse:
Estou a falar do MP3. E que eu saiba, o Lame é um codificador MP3. Não Ogg.
E para o MP3, o Lame devia ser o único sim. Os outros são uma bosta.

O problema desses formatos alternativos é que não têm a popularidade do MP3. Quando todos os leitores (físicos) disponíveis do mercado supportarem esses formatos alternativos, e quando estes começarem a ser suportados pelos leitores (multimédia) sem termos que instalar 66432 plugins (eu sei, já temos o MPC, e outros), aí sim eu começo a pensar neles. Por enquanto o MP3 ainda está longe à frente dos outros.
os outros sao 1 bosta ? sao é pagos, como o fraunhofer...
 
Luis(ão) disse:
O Fraunhofer é um descodificador. Lame é o melhor codificador que existe (com os seus defeitos mas é o melhor). :)
Are you sure ? ;)

For "perfect" stereo MP3, you need two requisites:
1) A good MP3 encoder. The Fraunhofer IIS encoder is available with many current software applications, for example, the MusicMatch Jukebox, Windows Media 10, and the Magix MP3 Maker.
more
 
Última edição:
Sim, tens razão, mas vai dar ao mesmo. Ninguém o usa para criar MP3. Para isso o melhor é o Lame. Não sou eu que o digo, há por aí milhentos testes a comprová-lo. ;)

Boas noites a todos. :)
 
Back
Topo