1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Game Design Ilustrador

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Geedunk, 1 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 830)

1. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas pessoal,

Ando num hobby há já algum tempo que é fazer jogos e aplicações para sistemas mobile (por enquanto só).
    Mas um dos problemas que me persegue constantemente é a arte gráfica dos mesmos. Por esse facto venho à procura de alguém que tenha mais ou menos o mesmo gosto e hobby do que eu e que saiba trabalhar com a parte de design para que possamos unir esforços.

Será que há alguém? hehe...

Obrigado desde já.

2. Terroir

Terroir Power Member

Boas Geedunk, quando dizes sistemas mobile a que te estás a referir em concreto? és programador?

3. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas... E isso mesmo, sou programador e ando a procura de alguma parceria com alguem da área de design e ilustração...

4. hulahula

hulahula Power Member

Amigo, diz o que precisas! Sou ilustrador e designer, já com algumas coisitas publicadas. Sofro de um grande mal que é a falta de tempo, mas se forem ilustrações de personagens e afins, manda uma PM e combinamos qualquer coisa...

5. Geedunk

Geedunk Power Member

Já enviei PM. Um abraço

6. DanielSintrão

DanielSintrão Power Member

Boas!
    Andava a ver se aprendia a fazer umas coisinhas deste género.
    Só que falta-me o contrário de ti, ou seja a programação :D

Ando no Curso de Multimédia, e tenho como ambição seguir uma área de jogos ou vídeo, e já ando sempre a pesquisar para ver se começo a criar algo.
    Se for em 3D , talvez pudesse tentar ajudar...

Vê este meu 1º trabalho e vê se é mais ou menos isto :D
    http://www.youtube.com/watch?v=v0Mu7bwlvbw

Partilhar esta Página