Serviços Garantia Apple

andrelisboa

Power Member
Boa noite,

Estou a pensar comprar um ipad air 2, mas o vendedor diz que foi comprado na Austrália e que nunca foi ligado, está novo.

Ao colocar o numero de seria na apple dá a informação que é um Ipad Air 2 mas para validar a data de compra.

O negócio é para ser feito em mão, posso confiar no que me estão a dizer? Quando ligar o ipad pela primeira vez, o mesmo vai ser validado pela Apple e vai ter garantia de 1 ano?

Preciso de ajuda urgente.

Obrigado.
 
Se o vendedor não for um revendedor autorizado é preciso ter cuidado. Nunca se sabe a proveniencia dele. Se a origem dele é Australia e dão-te uma fatura de PT podes vir a ter problema caso tenhas que ativar a garantia ou enviar a fatura a provar que é teu para remover o bloqueio do iCloud.
Por outro lado o iPad não avaria num ano :)
 
Viva, o iPad não tem bloqueio de iCloud e é um particular que vende sem factura. Penso que a garantia internacional não é dada quando é facturado o produto, mas sim quando se liga a primeira vez o mesmo. No suporte da Apple só aparece que é um iPad Air 2 de 16gb, mas como nunca foi activado os servidores da Apple não sabem de quando é a venda. As lojas não devem estar ligadas a Apple para eles saberem se tal número de série já foi vendido. Queria era ter a certeza disto que estou a escrever. Com um ano de garantia e pelo preço compro!:)
 
A Apple tem registo de onde são os produtos e para onde foram distribuídos. Podes não vir a ter problema se estiver na caixa original e o numero de série coincidir.
Pode ser um iPad que já foi trocado e parecer-te novo mas para garantia o que conta é o dia em que foi trocado e aí são 90 dias..
Pode até ser um iPad de demonstração e nesse caso nem tem garantia..
Certezas que vai correr tudo bem eu não te consigo dar :)
Quanto custa esse iPad?
 
Back
Topo