Gateway de Pagamento para Empresa?

Boa noite,

Um cliente teve um projecto feito em wordpress e desistido a meio. Entretanto herdei esse projecto. O que é que o cliente desejava? Desejava um portal que ao clicar num botão de compra, abria um pop-up da empresa secundária e comprava a partir dessa empresa. Essa empresa teria no entanto de redireccionar o pagamento para os donos do site principal. A minha questão: como é que eu uso um gateway de pagamento para fazer isto? Como monto um? Qual?

O desespero já se está a tomar conta de mim, porque, contra a minha vontade foi-me largado um projecto que envolve habilidades que obviamente não tenho. No entanto, quero aprender e ultrapassar esta questão.

Obrigado em antecipação. Atentamente
 
Instala um plugin, estamos a falar do Wordpress, que na "loja" tem várias opções para o que procuras. Vê o que te serve melhor...
 
Fizes-te a tua questao um pouco vaga, se queres um gateway de pagamentos online, tens varias ipoteses de implementar:
-Através de paypal
-Através de banco nacional
-Através de empresa de pagamentos
....
Creio que o mais facil seja a integração de um plugin para o efeito, agora depende do que é que tu queres que os clientes paguem; serviços ou productos ?
Boa sorte
 
Esse redirecionar é ao clicar no botão redireciona para o site principal onde tem o carrinho e aí faz as compras, ou depois de o pagamento feito redireciona para o site principal?
Caso a 2ª até é fácil porque os gateways têm a opção de o url a redirecionar no final da compra.
 
Também gostava de saber mais sobre este tema nomeadamente: implementar uma solução de pagamentos através de banco nacional.

alguém sabe algo que queira partilhar?
 
Por transf. bancária? Não sei, apenas deves encontrar sobre multibanco, aí também não sei dizer mas sei que há sites que têm API para multibanco.
 
Back
Topo