Gigatuga.net um Mau alojamento web

Que tipo de alojamento se trata?

Eles dizem:
"Uptime Garantido ~ 99.9%"

Se eles não garantirem isso lê o contrato e pode ser que reavejas o dinheiro. Já agora, http://uptimerobot.com/

Já agora tens algum tipo de prova para além do que falas?
 
Última edição:
Com preços a comecar nos 10€ ano, 15€ 2 anos, não sei do que estás à espera.

Não diz se tem iva nem nada, não querem saber a identidade dos clientes, dados falsos no Whois.

Parece-me um excelente sitio.
 
Que tipo de alojamento se trata?

Eles dizem:
"Uptime Garantido ~ 99.9%"

Se eles não garantirem isso lê o contrato e pode ser que reavejas o dinheiro. Já agora, http://uptimerobot.com/

Já agora tens algum tipo de prova para além do que falas?

qt5KggZ.png
 
2 horas de downtime até ao momento, quando prometem 99.9% uptime.

(43,200 x 0.1%) / 100 = 43.2 minutos de downtime em cada mês

O máximo que o site pode estar em inatividade é de 43.2 minutos/mês

Mais um Hosting de má qualidade e que engana os clientes.

Deixo o aqui o alerta, o nome do hosting é Gigatuga.net
 
Posso dizer que a Iberweb tem preços semelhantes e não acontece isto. Ter um blog com 50 ou 100 visitas por dia e o hosting estar sempre down mais vale fechar a empresa.
 
O que é que sabem sobre a gigatuga? o site não tem números de telefones nem nada.
Eu comprei lá um alojamento para passar alguns sites que tinha em alojamentos gratuitos e passado um tempo deixaram de funcionar.
Os sites estiveram mais tempo no alojamento grátis sem darem problemas e eram mais rápidos.
 
Eu já la tive infelizmente o meu site, removi a tempo, muito mau suporte e serviços constantemente desligados. Consegui reaver parte do dinheiro depois de ter aberto uma disputa no PayPal e o responsável do alojamento se ter chegado a frente... Actualmente estou na networkpanda, pago (ainda) menos e o serviço não tem nada a ver.

Tenta resgatar os teus dominios, se for .pt não ha grande stress agora .com para o reaveres é chato.
 
O site é pessoal e não gera rendimentos por isso, quanto menos pagar, ou grátis, melhor. Felizmente tinha os domínios registados noutro lado. Como estava a usar um alojamento gratis não quis arriscar a registar nesse fornecedor. Até trocar estava a usar o alojamento-gratis.com só que ao principio os sites não tinha publicidade, e passaram a ter, por isso tentei pagar pouco. Pelos vistos correu mal. Por isso vou voltar ao alojamento gratuito, ou experimentar outro fornecedor grátis .
 
O site é pessoal e não gera rendimentos por isso, quanto menos pagar, ou grátis, melhor. Felizmente tinha os domínios registados noutro lado. Como estava a usar um alojamento gratis não quis arriscar a registar nesse fornecedor. Até trocar estava a usar o alojamento-gratis.com só que ao principio os sites não tinha publicidade, e passaram a ter, por isso tentei pagar pouco. Pelos vistos correu mal. Por isso vou voltar ao alojamento gratuito, ou experimentar outro fornecedor grátis .

Ter host free ou gratuito é melhor nem ter.. as coisas que eles oferecem são más.. desde carregamento a funções.. são muito limitadas, mas alguem gosta de visitar um website com host free? o desempenho é mau.. a segurança nem se fala..

Queres um hosting barato e bom? http://www.netrouting.com/webhosting/

Vais me dizer que esse é caro.. consuante precisas podes fazer upgrade para o plano 2.. plano 3.. etc
Para VPS e dedicados normais.. recomendo OVH
 
Larvem esse gigatuga de vez.. quem tiver familiares ou amigos alojados ai.. digam para retirar tudo de la.. é mesmo para eles irem a falencia, um cliente paga e tem um serviço destes? nem o retorno do dinheiro sequer devolvem..
 
Back
Topo