Google Chromecast 2

Isso é que era.....saber qual o DAC daquilo......

Já dei voltas e voltas e ainda não "pesquei" nada.....

Os gajos do ifixit desmontaram o aparelho.
AKM AK4430 192kHz 24-Bit Stereo DAC
A mim diz-me o mesmo pois não sei se isto é bom ou não.
Acho que é esperar que a malta dos headfi's e afins comecem a fazer reviews.
 
Uma questão que pode ser complicada.
Procuro algo que me permita por ipad reproduzir num vídeo projetor. Pelo que percebi o Chromecast consegue fazer isso em certas aplicações tipo youtube... Mas em por exemplo Keynote ou PowerPoint, consigo fazer slideshow e transmitir a apresentação para o publico que esta assistir?
Uso um dispositivo da Kingston para quando me chegam para reproduzir videos com pens cartões de memoria, acedo ao dispostito por uma app, consigo fazer mirror disso?
Alguma sugestão? Isto para evitar andar com um portátil atras.

Obrigado
 
O meu também já chegou. Nunca tinha experimentado um e fiquei impressionado com a facilidade de utilização e rapidez de resposta que aquilo tem. Como comparação só tenho o Android mini PC que usava até agora.
 
Estou à espera do meu, comprado no fds e enviado ontem.. Já tenho um "original", que funciona perfeitamente, mas surgiu necessidade de um adicional e portanto não houve dúvidas.
 
Uma questão que pode ser complicada.
Procuro algo que me permita por ipad reproduzir num vídeo projetor. Pelo que percebi o Chromecast consegue fazer isso em certas aplicações tipo youtube... Mas em por exemplo Keynote ou PowerPoint, consigo fazer slideshow e transmitir a apresentação para o publico que esta assistir?
Uso um dispositivo da Kingston para quando me chegam para reproduzir videos com pens cartões de memoria, acedo ao dispostito por uma app, consigo fazer mirror disso?
Alguma sugestão? Isto para evitar andar com um portátil atras.

Obrigado

Não será melhor uma Apple tv, certamente que com o lançamento da nova as antigas baixam de preço
 
Boas,
Encomendei dia 2, estava previsto receber para o final do mês principio de Novembro, mas hoje já chegou :)
As minhas primeiras impressões:

Prós:
- Facilidade de utilização/configuração
- Rapidez de transmissão das aplicações dedicadas (Youtube e Chrome)

Contras:
- Na opção de transmitir ecrã não transmite o Zenfone 5
- Quando ligado ao portátil (WIN 10) na mesma opção, com o PopcornTime e Kodi não fica 100% fluido o que para ver um filme para mim não dá.

Conclusão:
- Se for para transmitir fotos, filmes do youtube ou do navegador Chrome vale a pena, mas se for para ver filmes na opção transmitir o ecrã inteiro mais vale ligar directamente com cabo HDMI à TV.
- Não esquecer que ainda é uma opção experimental e pode vir a melhorar.
 
Não experimentaste com Plex por exemplo? Com o Chromecast "1" neste momento consigo partilhar vídeo até 1080p sem qualquer falha de uma casa para outra a 100km de distância (via Internet obviamente).

Sem qualquer problema de fluidez...

Será um problema da tua rede wireless?
 
Não experimentaste com Plex por exemplo? Com o Chromecast "1" neste momento consigo partilhar vídeo até 1080p sem qualquer falha de uma casa para outra a 100km de distância (via Internet obviamente).

Sem qualquer problema de fluidez...

Será um problema da tua rede wireless?

A aplicação Plex tb é dedicada, realmente dá para ver filmes que tenha no disco e, apesar de não ter experimentado, acredito que transmita a 100%, mas o que eu me refiro é na opção de transmitir ecrã inteiro por exemplo para ver popcorntime ou ver a bola pelo kodi.
Atenção que ainda não explorei todas as capacidades/opções visto que recebi isto hoje.
 
Back
Topo