Google Chromecast

Contacta Amazon, mas pelo que sei é mesmo assim

Contactei a Amazon, responderam em cerca de uma hora a dizer que iam tentar resolver e hoje já se encontra actualizada aplicação.

Assim vale a pena :)

Entretanto a app já foi de novo actualizada :p

Criei uma playlist no Plex através do browser, como a vejo no Android para a mandar para o chromecast?
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, que apps usam para poderem ver streams live no CC ? De preferência que não envolva mirroring do Chrome, que o meu PC é fraquito e não aguenta disso. Gostava de poder meter a stream a dar diretamente no CC ou do LG 8.3, mas não encontro nenhuma app que faça isso decentemente.
 
Saudações,


mandei vir o meu na semana passada dia 12, chegou ontem (chegaria na passada sexta-feira, mas foi feriado).
Funciona tudo muito bem. Filmes com legendas, fotografias, utube.


Atentamente.
 
Boas,

encomendei o chromecast no domingo, recebi a mensagem a falar que foi enviado na segunda, e liguei para o número 800 600 002 porque não percebi porque não tinha tracking number (pensava que na entrega normal tb teria direito a isso), e foi atendido por uma pessoa que me disse que o prazo de entrega estava a ser rectificado e que era pouco provável receber o dispositivo no espaço de 4-8 dias úteis, e que provelmente ia receber a minha encomenda passado 12 dias úteis. Confirmam que eles enviam passados 12 dias úteis? Eu já tinha tantos planos para o meu chromecast, que estou neste momento a "morrer" por não o ter nas mãos ainda, e da próxima vez escolho a entrega expresso, porque gosto sempre de ter um tracking number, isto de esperar "às cegas" não está com nada. :s

Obrigado
 
Viva pessoal, preciso de um esclarecimento: como é questão do carregador de corrente do CC da Amazon? E comprado na play store, é igual?

Cumprimentos
 
Viva pessoal, preciso de um esclarecimento: como é questão do carregador de corrente do CC da Amazon? E comprado na play store, é igual?

Cumprimentos

Manda vir da Amazon Spain p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶a̶ ̶A̶m̶a̶z̶o̶n̶ ̶U̶K̶ ̶j̶á̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶e̶n̶v̶i̶a̶ ̶C̶C̶s̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶f̶o̶r̶a̶ ̶d̶o̶ ̶U̶K̶.
 
Última edição:
Encomendei o Chromecast no Domingo e recebi-o na Quinta.

Foi expedido segunda-feira como correio normal e entregue pela ups com tracking number.
 
Olá pessoal, sou da Ilha da Madeira, seria possivel alguem mandar vir para mim e depois pago aos ctt's no envio a combrança?
Pff ajudem-me estou ansioso para ter um.
Cumps.
 
Eu acho q vou esperar pelo proximo chromecast... quase decerteza q ja deve ter suporte para 4k... e secalhar deve tar pra sair... era bom q fosse ja neste outono...
 
Back
Topo