Google Chromecast

Boas.

Existe algum local que possa ver os dispositivos que funcionam com o Chromecast?

Tenho Nexus 5, sei que dá. Mas estava a pensar trocar pelo LG G3, e tenho um tablet Samsung Tab Pro 8.4.
Queria saber se estes dois últimos dão.

O meu chromecast vem a caminho...
 
Pelo que deu para perceber só deve funcionar se tiveres o Android.

Com o PC e com o iOS parece que não.

Aguardo uma solução por parte dos users deste fórum.
 
Caro Meira78
Antes de mais os meus agradecimentos pela resposta dada. Ora como cá em casa há disso tudo, nada como testar e ver. Lá irei gastar uns €!!!
 
Caro Meira78
Antes de mais os meus agradecimentos pela resposta dada. Ora como cá em casa há disso tudo, nada como testar e ver. Lá irei gastar uns €!!!
Não te posso ajudar muito mais.

Aqui em casa há PC e não funciona. E com o iOS tb não. Com o Android não sei, não posso testar. Uns posts atrás está bem descrita toda a situação.

Assim compreendes melhor tudo isso.

Abraço.
 
Boa tarde. Comprei este fantástico aparelho e aconselho. Gostava de saber se alguem consegue fazer stream de filmes 720 ou em 1080 e que não trave! É que tenho tentado e não consigo! Alguma ajuda era bem vinda ;)
 
Boa tarde. Comprei este fantástico aparelho e aconselho. Gostava de saber se alguem consegue fazer stream de filmes 720 ou em 1080 e que não trave! É que tenho tentado e não consigo! Alguma ajuda era bem vinda ;)
Sim. Dá sem qualquer problema. Desde 720p a 1080p. Nunca tive um único break. O teu problema é mesmo o router. É router oferecido pelo teu ISP?
 
Boas.

Estou interessado na compra de um destes.

Quero ler filmes que estao numa pasta partilhados pelo meu computador.

O meu android apenas servirá de comando, certo?

:)
 
Back
Topo