Google Chromecast

Tenho Router NOS com velocidades à volta dos 40Mbps (o que considero muito bom) de download e 8Mbps de Upload (às vezes 10).

Não terei quaisquer problemas em fazer stream de vídeos em 1080P correcto? E relativamente às legendas em formato SRT, através do Plex e do Chrome (e respectivo plugin), (irei fazer stream de um Surface Pro I5) serão apresentadas?

Obrigado desde já pela atenção pessoal.
 
Sim. Através do Plex, lê as legendas perfeitamente em formato .srt. Apenas precisam de estar na mesma pasta e são carregadas automaticamente. Deve ler outros formatos, mas todas as legendas que tenho e experimentei são .srt.

Quanto ao router, em princípio não deves ter problemas, caso não esteja muito longe e com bom sinal wireless. Sinceramente, não cheguei a experimentar com um router de um ISP, pois tenho um ASUS N66U e funcionava tudo perfeitamente. Nunca tive um break a reproduzir filmes.

Quando chegar amanhã o teu chromecast, faz os respectivos testes e deixa aqui o feedback.:p Comigo sempre se portou lindamente, espero que continue igual contigo.

Cumprimentos
 
Prevê-se alguma actualização num futuro próximo para o Chromecast,ou ainda é boa altura para se comprar?

O Google submeteu recentemente, lá aos fulanos das patentes, um novo spec para um Chromecast V2. Mas pelo que li, é uma mudança apenas ao nível de peças, pois dizem que faz exactamente o mesmo que o Chromecast V1. Nada a mais, nada a menos.
 
Eu adquiri um Chromecast aqui nos States por cerca de 18 euros e estou satisfeito!

Instalei XBMC no tablet e pronto ... também como veio com 3 meses de Hulu tenho usado o Hulu de vez em quando e outras app's gratuitas que por aqui há e o Amazon Prime Video.

Já agora, pretendia ter um comando para o XBMC do tablet seja físico (ao ligar algo como IR) ou através do smartphone sabem como?

Podem pensar, orque raio preciso de um comando a controlar... é que controlar com os dedos a interface do XBMC num tablet muitas vezes chega a ser irritante e muitas settings e botoes não consigo mesmo lá chegar...
 
Boas.
A quem comprou pela Play Store e escolheu o envio barato 7-12 dias úteis por 3,00€ receberam por quem? CTT ou outra?
Comprei o meu dia 7, enviaram dia 8, passaram 22 dias úteis e nada.
 
Bom dia
Finalmente tenho um brinquedo deste e passei o fim de semana a tentar explorar a peça,... Consegui alguns resultados interessantes, mas como também não me vinha o manual ainda estou um pouco perdido. Ando a ler e ver youtube para por isto a funcionar com o Kodi!!!!
 
Bom dia
Finalmente tenho um brinquedo deste e passei o fim de semana a tentar explorar a peça,... Consegui alguns resultados interessantes, mas como também não me vinha o manual ainda estou um pouco perdido. Ando a ler e ver youtube para por isto a funcionar com o Kodi!!!!
Bem também para esse efeito, depois deixa se conseguires e a tua opinião.

Cumprimentos
 
Foram ontem lançados vários jogos para o Chromecast, juntamente com suporte para os serviços streaming dos canais ShowTime e Starz (ambos apenas para o US).

Os jogos são: Just Dance Now, Wheel of Fortune, Monopoly Dash, Scrabble Blitz, Connect Four Quads, Simon Swipe, Emoji Party e Big Web Quiz.

Mais info: http://chrome.blogspot.pt/2014/11/introducing-fun-family-games-for.html


Nota: Nem todos os jogos parecem estar disponíveis fora dos USA em todos as plataformas.
 
Bom ainda agora me iniciei no XBMC ou Kodi, pelo que talvez não seja difícil utilizar o plex,... Tenho que procurar guias de instalação na net,..
Thanks
 
Bem, ontem à tarde comprei um Chromecast. Instalei na boa, sem nenhuma complicação e estou muito contente com a compra...

Como estou fora de Portugal tenho interesse em acompanhar a TV portuguesa e com o Chromecast torna-se mais agradável, mas tenho uma dúvida:

- Partindo do site da RTP (por exemplo), consigo partilhar a emissão online para a TV partilhando com o Chromecast a página do Chrome. Até aqui tudo normal. Mas sabem de algum método ou app que permita que o Chromecast "siga" a emissão sem ser necessário ter a mesma a correr no PC? Tal como acontece com o Youtube ou o Netflix, por exemplo...
 
Bem, ontem à tarde comprei um Chromecast. Instalei na boa, sem nenhuma complicação e estou muito contente com a compra...

Como estou fora de Portugal tenho interesse em acompanhar a TV portuguesa e com o Chromecast torna-se mais agradável, mas tenho uma dúvida:

- Partindo do site da RTP (por exemplo), consigo partilhar a emissão online para a TV partilhando com o Chromecast a página do Chrome. Até aqui tudo normal. Mas sabem de algum método ou app que permita que o Chromecast "siga" a emissão sem ser necessário ter a mesma a correr no PC? Tal como acontece com o Youtube ou o Netflix, por exemplo...

Para isso tens que pedir/implorar à RTP que adicione suporte Chromecast ao site ou apps, como a BBC tem na sua app BBC iPlayer onde permite enviar programas on demand e as emissões em directo dos seus canais para o CC.
 
Exacto.

É isso que eu tenho sugerido à NÓS e à MEO para darem suporte às suas APPs móveis do IRIS Online e MEO Go.

Mas até ver, ainda... NADA.
 
Back
Topo