Google Chromecast

Pessoal, mandei vir isto propositadamente para usar com XBMC.
Sei que o XBMC não suporta o Chromecast oficialmente, mas como o meu telefone (LG G2) é daqueles que já suporta screen mirroring, não devo ter problemas a usá-lo desse modo certo?
Alguém o faz?

Bom dia

També adquiri um aparelho destes recentemente e ainda ando a explorar. Parece haver por aí algumas informações de como fazer funcionar o Kodi sem ser por mirror. Procura no youtube alguns vídeos. Também vou tentar este fin de semana.
Cumprimentos
 
Mesmo tendo em conta as vantagens de usar um chromecast numa rede como a meo-wifi (qualquer pessoa poder submeter coisas), alguém me sabe dizer se é possível fazê-lo? É que poder fazer streaming do telemovel para o chromecast pode ser interessante em viagens...
 
Mesmo tendo em conta as vantagens de usar um chromecast numa rede como a meo-wifi (qualquer pessoa poder submeter coisas), alguém me sabe dizer se é possível fazê-lo? É que poder fazer streaming do telemovel para o chromecast pode ser interessante em viagens...
Tens de ter o telemóvel e o Chromecast na mesma rede de wi-fi.

Se estás em viagem, deve ser complicado.
 
Precisamente isso! Como não dará para fazer login não sei se dará...
dá sim não te preocupes a primeira vez que testei o chromecast foi num hotel.
tens duas opções.. ou transmites o filme que tens no tablet (através do localcast) ou através de stream ( n se pode falar disto aqui mas há aí uma aplicação de um site que começa por w e acaba em tuga [emoji6] )
 
dá sim não te preocupes a primeira vez que testei o chromecast foi num hotel.
tens duas opções.. ou transmites o filme que tens no tablet (através do localcast) ou através de stream ( n se pode falar disto aqui mas há aí uma aplicação de um site que começa por w e acaba em tuga [emoji6] )

Sim, ou usar o allcast para enviar coisas do telefone para lá!

Muito obrigado! Óptimas notícias!
 
dá sim não te preocupes a primeira vez que testei o chromecast foi num hotel.
tens duas opções.. ou transmites o filme que tens no tablet (através do localcast) ou através de stream ( n se pode falar disto aqui mas há aí uma aplicação de um site que começa por w e acaba em tuga [emoji6] )
ha hoteis em q nas settings da rede deles tá desactivado o multicast, e se isso tiver assim, o chromecast n vai funcionar quase decerteza...
 
Comprei isto no site da Google dia 26 e disse lá que iria ser enviado a 28 de Novembro... hoje ainda diz o mesmo, envio a 28 de Novembro...lol
Liguei para lá e dizem que estão com problemas logisticos nos envios e que vão tentar tratar disso o mais rápido possível.

Alguém passou pelo mesmo, e se sim, até que ponto é legal cobrarem mais pelo envio normal que supostamente demora de 2 a 4 dias e depois demorar todo este tempo? Não deveriam devolver parte dos portes?
 
EXige a devolução dos portes. Uma empresa tao grande nao se chateia e devolve-te ;)

Eu comprei o meu na amazon no sabado por 32€, portes incluidos. Supostamente hoje foi enviado. Vamos lá ver...
 
Consigo ligar o YouTube ao chromecast sem problemas e ver vídeos do YouTube. O mesmo não se passa com o bsplayer. Faço a ligação ao chromecast, diz que está ligado mas a imagem não aparece na TV... Alguém faz ideia do que se passará?
 
Comprei isto no site da Google dia 26 e disse lá que iria ser enviado a 28 de Novembro... hoje ainda diz o mesmo, envio a 28 de Novembro...lol
Liguei para lá e dizem que estão com problemas logisticos nos envios e que vão tentar tratar disso o mais rápido possível.

Alguém passou pelo mesmo, e se sim, até que ponto é legal cobrarem mais pelo envio normal que supostamente demora de 2 a 4 dias e depois demorar todo este tempo? Não deveriam devolver parte dos portes?

A mim está acontecer o mesmo, mas a minha encomenda é de dia 20 de Novembro e sai do armazém dia 24 de novembro, esperei uma semana e telefonei para o apoio, e a pessoa que me atendeu disse-me que estavam com problemas com a UPS, mas que iam averiguar e que faziam questão de devolver os portes para compensar o atraso, isto tudo sem eu dizer nada :). Ainda são 8,99€ de portes, porque foram duas chromecast.

Depois enviou-me um email a dizer que tomou conta da ocorrencia e que assim que soube-se de alguma coisa, entrava em contato. Vou esperar hoje e amanhã volta a questionar.

Por isso façam o mesmo e reclamem!!!
 
Back
Topo