Google Chromecast

Pessoal que comprar o chromecast futuramente: Comprem pela amazon.

Comprei na passada sexta a noite, enviaram durante o fim de semana, e de acordo com o tracking da encomenda, será entregue amanhã. Já está na estação CTT local. ;)
 
Já me arrependi de comprar pela Google.
Liguei para lá novamente, ainda nada. Diz que não me vão cobrar os portes, que fica só pelos 35, mas não me soube dizer quando é que ele é enviado...
Se até 6ª Feira não for enviado de lá, cancelo e compro na Amazon...

Muito má experiencia, nunca pensei isto da Google...
 
Desculpem o spam, mas comprei um Nexus 5 dia 28 e também se encontra na mesma situação, liguei para a Google e disseram-me o mesmo dos tais problemas com a transportadora, "mas fique descansado que irá receber o seu nexus, possivelmente no final da próxima semana já o terá, se não volte a ligar." Lol, já estou arrependido!
 
Confirma-se. Entrega pela amazon.co.uk em 3 dias uteis.

Fica a recomendação para futuros compradores.


EDIT:
Boas. Em vez de o plex ir buscar automaticamente filmes e gerar as suas proprias librarias, não é possivel listar todos os ficheiros existentes numa pasta?

De forma automatica apenas mostra alguns episodios de algumas series, e organizados de forma estranha.

Obrigado a todos.
 
Última edição:
Vou ligar hoje para lá para cancelar, já que no site não me deixa... dá erro no cancelamento. E vou encomendar na Amazon.es por 34€ + portes, dá 39 e chega em 3 dias...

Que falhanço da Google...
 
EDIT:
Boas. Em vez de o plex ir buscar automaticamente filmes e gerar as suas proprias librarias, não é possivel listar todos os ficheiros existentes numa pasta?

De forma automatica apenas mostra alguns episodios de algumas series, e organizados de forma estranha.

Obrigado a todos.

Bem se tiveres os ficheiros todos organizados por pastas ele não costuma falhar. Basta estarem em pastas separadas e com nomes correctos. Uso o Filebot para isso. É top!
 
Fazer stream de filmes com legendas do PC para o caso, as legendas ficam mal mas palavras com acentos.
Alguém sabe como resolver?

Fazer stream com o que? Isso é do programa que estás a usar que não suporta acentos ou está mal configurado. Tenta ver nas definição algo do género "encoding" e tenta usar um que suporte.
 
Quais são as aplicações que mais usam com o Chromecast?

Aqui é claramente o Plex para videos e o Youtube para musica (à tua espera Spotify...)
 
Olá amigos.
Desculpem a ignorância, mas há uma coisa que ainda não consegui perceber muito bem: este aparelhinho pode substituir um media player do género wd tv live ou popcorn? A descodificação é feita no aparelho?
Acabei de comprar um NAS da WD (My Cloud EX2 4TB), que pelos vistos não tem processador suficiente para correr Plex (tem um Marvell Armada 1.2GHz). Agora se quiser ver filmes que estão no NAS - chega-me o chromecast?
Obrigado pela ajuda!
 
Olá amigos.
Desculpem a ignorância, mas há uma coisa que ainda não consegui perceber muito bem: este aparelhinho pode substituir um media player do género wd tv live ou popcorn? A descodificação é feita no aparelho?
Acabei de comprar um NAS da WD (My Cloud EX2 4TB), que pelos vistos não tem processador suficiente para correr Plex (tem um Marvell Armada 1.2GHz). Agora se quiser ver filmes que estão no NAS - chega-me o chromecast?
Obrigado pela ajuda!
Se a nas não consegue fazer o transcoding podes tentar usar o Localcast para fazer Cast a partir do tablet /smartphone.
 
Back
Topo