Google Chromecast

Seja o videostream seja o popcorn os acentos ficam todos mal.

O meu Videostream funciona lindamente com acentos (fiz download de umas legendas PT-BR só para testar para ti). O Popcorn Time não suporte legendas com acentos ainda porque está em beta o suporte CC.

q7ipKiO.jpg

(Sorry pela qualidade mas dá para ver os acentos)

O meu Videostream tem "Unicode (UTF-8)" seleccionado no "Subtitle File Encoding" nas opções.
 
Comprar pela Google é uma perda de tempo e dinheiro. Encomendei, tive de cancelar passadas quase 2 semanas pq ainda nem preparado para envio tinha sido...
Não me queriam cancelar e foi uma trabalheira, tive de remover os cartões pela Google wallet etc para não me cobrarem o dinheiro... uma vigarice.

Encomendei Sábado na Amazon.es , já recebi ontem um email a dizer que estão cá amanhã de manhã a entregar da MRW, e por menos 2€... 39€ contra 40,99€ na Google... Com eles, nunca mais.
 
O meu Videostream funciona lindamente com acentos (fiz download de umas legendas PT-BR só para testar para ti). O Popcorn Time não suporte legendas com acentos ainda porque está em beta o suporte CC.

q7ipKiO.jpg

(Sorry pela qualidade mas dá para ver os acentos)

O meu Videostream tem "Unicode (UTF-8)" seleccionado no "Subtitle File Encoding" nas opções.
ok.
Vou ver essa opção
 
Quanto tempo costuma demorar a chegar depois de terem confirmado o envio?
O meu foi encomendado dia 28/Nov e enviado dia 5... Até hoje nada...
 
Tenho um duvida. Como uso o pc ligado a net através de cabo e depois o programa MyPublicWifi para simular uma rede wifi, é possível fazer cast desse pc para o Chomecast ligado a essa rede? e de um smartphone ligado a essa rede wifi para o chromecast na mesma situação?
 
'Boa noite. Aproveito o tópico para esclarecer algumas duvidas e espero me ajudarem.
Tava a pensar em adquirir um chromecast, onde iria usar para ver as series que tenho no meu telemóvel android e transmitir na minha televisão, que não tem smart tv. Eu uso o MX player no android. É possivel transmitir as series do smartphone para o chromecast para ver na TV?

Já agora digam mais funcionalidades que quem o possui, utiliza nele, para ter mais noções de usabilidade para ele.
 
Back
Topo