Google Chromecast

Boas, como ja tinha referido comprei pela amazon espanha ficou a 37€ e hoje recebi um email a dizer que a encomenda ja foi expedida e vem na terça!!! antes do natal! Para quem dizia que vinha entre 26 e 29, fiquei muito contente.
 
Eu mandei vir da amazon.es (mesmo amazon e nao outro vendedor) na segunda passada pelo correio normal e não express. na quarta já o tinha.

Agora tenho que começar a ver como usar isto de modo a funcionar tão bem como o youtube :P
 
Tenho o mesmo problema de alguns utilizadores com o router da ZON, passado uns minutos o chromecast deixa de ser visivel, alguém conseguiu contornar o problema?
 
Sabem se dá para mandar vir de algum lado que enviem com número de contribuinte? Nem que pague mais uns euros. Não sei se a amazon envia com contribuinte, nunca experimentei...
 
Se adicionares o teu contribuinte na tua conta Amazon, Sim enviam com contribuinte. E se for um número de contribuinte que deduz IVA, vem logo sem IVA.
 
Se adicionares o teu contribuinte na tua conta Amazon, Sim enviam com contribuinte. E se for um número de contribuinte que deduz IVA, vem logo sem IVA.

Já mandei vir e foi como disseste, aparentemente abateram-me o IVA, mas porquê? Sendo para empresa não é suposto o IVA ser deduzido e liquidado pelo adquirente?
 
Back
Topo