Google Chromecast

Depende da tua ligação Wifi. Eu raramente tenho lag, a não ser em streams de jogos online. Mas nisso parece-se ser mesmo do meu PC.

Pergunta de leigo...

Os valores de upload/download da nossa ligação de internet vão influenciar este streaming "a nível interno"?É que assim for, não me vale a pena comprar porque a minha ligação é fraca...
 
Boas malta

Recebi hoje o chromecast e ate ao momento tudo impecável !

Tenho apenas uma questão , conseguem mudar o tamanho e cor das legendas No Wareztuga live stream ?

Cumprimentos
 
Pessoal pergunta de leigo...

Como se faz para ver jogos de futebol em streaming pelo chromecast? (ex. firstrow)

Eu também gostava de saber se dá para ver em condições. (ou seja, mandando o vídeo de qualquer site em full screen para a TV, enquanto se usa o computador para outras coisas)

É que eu já tenho um Raspberry Pi com XBMC como media center, mas no Pi os streams raramente me funcionam a 100%, enquanto no PC consigo quase sempre encontrar streams bons em sites random que utilizam Flash. Se o Chromecast me desse a opção de ver esses streams na TV podendo usar o PC ao mesmo tempo, valia na boa os 35€. Senão, ia tar quase a jogar 35€ ao lixo já que tudo o resto que o Chromecast faz, o Pi já me faz.

Peço desculpa se isto é uma pergunta repetida que tenho a certeza que muita gente quer saber o mesmo, mas não encontrei nas últimas páginas.
 
Eu também gostava de saber se dá para ver em condições. (ou seja, mandando o vídeo de qualquer site em full screen para a TV, enquanto se usa o computador para outras coisas)

É que eu já tenho um Raspberry Pi com XBMC como media center, mas no Pi os streams raramente me funcionam a 100%, enquanto no PC consigo quase sempre encontrar streams bons em sites random que utilizam Flash. Se o Chromecast me desse a opção de ver esses streams na TV podendo usar o PC ao mesmo tempo, valia na boa os 35€. Senão, ia tar quase a jogar 35€ ao lixo já que tudo o resto que o Chromecast faz, o Pi já me faz.

Peço desculpa se isto é uma pergunta repetida que tenho a certeza que muita gente quer saber o mesmo, mas não encontrei nas últimas páginas.

Faço stream constantemente de vídeos e streams flash do chrome para o chromecast usando a extensão para fazer cast a uma tab e corre na perfeição, com uma fluidez que eu nunca tinha visto neste tipo de aparelhos. Tudo 5*. De referir que o PC é um desktop ligado por cabo Ethernet. Só o chromecast é que está por wireless.
 
Faço stream constantemente de vídeos e streams flash do chrome para o chromecast usando a extensão para fazer cast a uma tab e corre na perfeição, com uma fluidez que eu nunca tinha visto neste tipo de aparelhos. Tudo 5*. De referir que o PC é um desktop ligado por cabo Ethernet. Só o chromecast é que está por wireless.

Peço desculpa a ignorancia, o meu PC tb esta ligado por cabo rede e nao tem Wireless, eu mesmo assim consigo enviar para chromecast??
 
@ppeao a única ignorancia que podes aqui pedir desculpa é não teres lido o post imediatamente antes do teu. Isto é, se tivesses logo lido o último post antes de escrever o teu, terias a resposta :)

Tudo 5*. De referir que o PC é um desktop ligado por cabo Ethernet. Só o chromecast é que está por wireless.
 
mas foi por causa desse post, fiquei confuso, pensei que nao era possivel.... obrigadooo

Aproveito para perguntar, com IPAD aquilo torna se mais limitado, nao consigo ouvir musicas da minha bibloteca
 
Boas, não era suposto o VLC na versao beta android transmitir as cenas pra chromecast?? Não vejo nada na app q de pra fazer isso... sera q tou a confundir com algo??
 
Sabem como contornar o cast de conteúdos em Silverlight, muito usado pela Vodafone, NOS e MEO para ver alguns canais de TV no nosso PC?

Se for flash consigo, veetle tb, mas Silverlight não.
 
Back
Topo