Google Chromecast

Boas a todos,

Vim ler o vosso post (por alto) porque queria alternativas e aplicações para usar com o Chromecast (para ver séries e afins) e venho-vos agradecer ;)

Thanks!

Ps - o meu Chromecast funciona bem, por vezes tem o inconveniente de deixar de ser detectado pelo Chrome e tenho que desligar e ligar a TV / Router (como está tudo na mesma tripla, faço logo na tripla e desligo tudo).
 
Boas a todos,

Vim ler o vosso post (por alto) porque queria alternativas e aplicações para usar com o Chromecast (para ver séries e afins) e venho-vos agradecer ;)

Thanks!

Ps - o meu Chromecast funciona bem, por vezes tem o inconveniente de deixar de ser detectado pelo Chrome e tenho que desligar e ligar a TV / Router (como está tudo na mesma tripla, faço logo na tripla e desligo tudo).
És NOS?
 
Boas estou com um problema ao espelhar o ecran do telele na tv a ver filmes durante o filme as vezes o mesmo trava a imagem , mas usando aquele simbolo da google que o telemovel transmite no popcorn aparece msg a disser VIDEO NAO SUPORTADO nao sei se é por estar a 720 ou 1080 o filme alguem tem alguma dica sff.
 
Pessoal uma ajudinha. Estava a funcionar sem problemas e neste momento o computador com o Windows 10 não reconhece o Chromecast nem por nada!!
Telemóvel e tablet, sem problemas. Para o portátil com o Windows 10 é como se o CC não existisse!!!
Ainda calculei que fosse uma actualização qualquer de um qualquer programa que pudesse ter provado isto, no entanto, constatei horrorizado que o Restauro de Sistema estava desactivado, não tendo por onde escolher fazer um rollback.

O que poderá estar a impedir o reconhecimento do CC?

EDIT: Pela ausência de ideias, estou a ponderar reverter para o Windows 8.1...
 
Última edição:
Bem, o meu chromecast deu o badagaio. O hdmi apresentava erros de imagem. Já o enviei para a amazon que me vai devolver o dinheiro.
 
Depois de todos os problemas da Google em me mandar o Chromecast, apanhei ontem na amazonia espanhola a 31€ com portes incluidos, agora resta esperar que chegue ao destino! :009::009:
 
Hum... Na MEO nunca tive problemas. Na NOS sim, tive de alterar algumas definições de Wifi, agora na MEO não tive problemas.

Boas, comprei o CC e chegou hoje, também sou NOS, que devo alterar nas definicões?
Ainda não testei mas assim quando chegar a casa se tiver algum problema já me consigo safar.

obrigado.
 
Boas, comprei o CC e chegou hoje, também sou NOS, que devo alterar nas definicões?
Ainda não testei mas assim quando chegar a casa se tiver algum problema já me consigo safar.

obrigado.
Sinceramente já não me lembro... Fiz isso no ano passado após pesquisar no Google. Procura por melhorar ligação CC e NOS. Se bem me lembro era para alterares o tipo de autenticação com o Hub.
 
Sinceramente já não me lembro... Fiz isso no ano passado após pesquisar no Google. Procura por melhorar ligação CC e NOS. Se bem me lembro era para alterares o tipo de autenticação com o Hub.

Boa noite

Post 716, página 36 desta discussão:
«Na página de configuração do router da zon, na parte da segurança Wi-Fi, alterei de "wpa e wpa2" para "wpa2" apenas.»

Com resposta no post 719 da mesma página:
«Alterei para wpa2 e parece que resolveu, obrigado.»

Pessoalmente fiz esta modificação - "wpa e wpa2" é a configuração por defeito no router NOS - ainda antes de ter o Chromecast, e depois nunca cheguei a ter qualquer problema de queda de ligação.

Cumprimentos,
 
Inferi92, estou na mesma situação que tu. Se a minha Philips desse legendas nem me mexia pois apesar de ter uns anos não a trocava por 80% das tv no mercado em qualidade de imagem, mas entretanto decidi-me pelo chromecast.... também há de possibilitar uns streams e o investimento é baixo.
 
Back
Topo