Google Chromecast

Mesmo que saia brevemente para Portugal só estará disponível daqui a uns bons tempos, basta lembrar quando foi lançado inicialmente.
De qualquer maneira não sei se uma hipotética nova versão o que implicará: redefinição do conceito ou apenas uma melhoria do hardware?
 
Mas a minha duvida se este chromecast atual podemos estar sentados no sofa e passar um jogo de futebol pra tv atraves do kodi,
A duvida é mesmo essa se me puderem ajudar.
Obrigado
 
isso ñ é a mm coisa, transmitir ecrã podes fazer em qq app lol

btw, há maneira de transmitir do kodi para o chromecast, mas tem que se instalar outros leitores e mudar umas configs, ou seja, os videos do kodi abrem num leitor externo que por sua vez faz cast pó chromecast
 
Transmitir o ecrã não tem a mesma fluidez e qualidade de um cast nativo. Para streams de futebol desenrasca, mas para filmes não gosto. Além de queimar muita bateria.
 
sim da para usar com o tuga.io.

sim da para usar com o Kodi (Android). se bem que neste caso só através de screen mirroring o que implica gastar mais bateria e não poder usar o dispositivo para fazer outras coisas ao mesmo tempo.
 
penso que eles anunciaram que as legendas de momento não funcionam com o chromecast. mas estão a trabalhar nisso. assim como numa aplicação à lá wareztuga :-)
 
Boas.

Comprei na verdade um porque o que prometia fazer interessou-me.

Mas penso que esqueci-me de verificar um facto e agora acho que fiquei a arder.

Resumindo, instalei o Chromecast na TV e ele detectou e entrou na fase de instalação, o problema foi quando tentei fazer a mesma através do PC. Instalei a app no Windows, e depois quando foi para configurar disse para activar o Wi-Fi.

O meu problema é que o computador em questão é um desktop ligado por cabo, sem placa de rede sem fios.

Eu na altura pensei que não houvesse nenhum problema visto que o mesmo está ligado por cabo a um router wireless e daí, o router fizesse a cobertura directamente para o Chrome.

Resumindo estou preso e não sei se há "solução" ou não.

Alguém com o mesmo produto poderá dar-me umas luzes?
 
Ele funciona na boa com o PC, o problema é mesmo a instalação. Não tens nenhum Android ou ios à mão? Qualquer bicho por pior que seja da [emoji14]
 
Ele funciona na boa com o PC, o problema é mesmo a instalação. Não tens nenhum Android ou ios à mão? Qualquer bicho por pior que seja da [emoji14]

O problema não é esse. Eu fiz a instalação pelo telemóvel e o chromecast ficou instalado, mas se tentar transmitir algo do PC, tenho que instalar o programa e quando o faço, ele não detecta porque diz que não tenho o Wi-Fi ligado...

Eu pensava que dava para usar o Chromecast usando um computador por cabo e o router faria a distribuição visto que a rede seria a mesma.
 
Com o acestream tens que transmitir o que está no ecrã correcto?
Fica com muito lag?
Já exterimentaste com uma pen HDMI de marca branca?
Sim, para usar o acestream uso a opção transmitir ecrã na aplicação chromecast. Não noto qualquer lag.

Em relação a última pergunta, nunca usei outra pen de marca branca.
 
O problema não é esse. Eu fiz a instalação pelo telemóvel e o chromecast ficou instalado, mas se tentar transmitir algo do PC, tenho que instalar o programa e quando o faço, ele não detecta porque diz que não tenho o Wi-Fi ligado...

Eu pensava que dava para usar o Chromecast usando um computador por cabo e o router faria a distribuição visto que a rede seria a mesma.
Algo está a correr mal aí. Eu face streaming do meu PC fixo, que também não tem Wifi, sem qualquer problema. Qual é o teu ISP?
 
Back
Topo