Tablet Google Nexus 10

Acho que estava na altura das marcas começarem a deixar de lado os 16GB de memória. Se num telemóvel isso é bastante aceitável, num tablet nem de perto.
16GB não dá praticamente para nada. E, claro, adaptar os preços. O de 32GB com o preço do de 16GB, o de 64GB com o de 32GB, e o de 128GB, também já está na altura de aumentarem a capacidade de memória dos tablets android, com o preço do de 64GB. E devia ser a Google a tomar esta iniciativa, porque o W8 está aí e é mais um concorrente no sector.

Quanto a este Nexus 10, parece-me muito bom e a um preço muuuuuito aceitável. Só peca por não ter microsd.
 
Acho que estava na altura das marcas começarem a deixar de lado os 16GB de memória. Se num telemóvel isso é bastante aceitável, num tablet nem de perto.
16GB não dá praticamente para nada. E, claro, adaptar os preços. O de 32GB com o preço do de 16GB, o de 64GB com o de 32GB, e o de 128GB, também já está na altura de aumentarem a capacidade de memória dos tablets android, com o preço do de 64GB. E devia ser a Google a tomar esta iniciativa, porque o W8 está aí e é mais um concorrente no sector.

Quanto a este Nexus 10, parece-me muito bom e a um preço muuuuuito aceitável. Só peca por não ter microsd.

Também acho que está na altura de acabarem com isto da crise, com as guerras e com a fome no mundo :D
 
Memória flash é cara, é uma razão para não veres capacidades "decentes".

Por acaso, não sabia disso, mas mais tarde ou mais cedo esse passo irá ser dado. O ecrã evoluiu, a ram evoluiu, os processadores idem, só a memória flash é que parece não seguir a natural evolução...

Não ter microsd é um dealbreaker para mim (ainda para mais quando se tem apenas 32GB de memória), porque de resto o aparelho parece ser realmente fantástico. Pode ser que a Google resolva isso com um teclado com microsd incorporado.
 
androidpolice tem um já, e já fizeram um post das primeiras impressões....

alguns quotes...

The overall build quality screams just that: quality. It's very well put together. It's undeniable that Google is extremely meticulous about how Nexus devices are constructed, and the Nexus 10 is a perfect example of that. It's solid.

Now it's time to talk about the display. This is easily above and beyond any tablet display out there, bar none. It's by far the sharpest thing I've ever seen on a mobile device. I don't think I can quite put into words how crystal clear everything on this screen is - magazines are comparable to print editions, the text on books is impeccable.
 
Última edição:

Básicamente é desta parte que eu tou à espera há 6 meses já xD

[h=4]Good Stuff[/h]
  • Fantastic display
  • Fast, smooth performance
  • Great battery life
  • Good speakers for a tablet
TAKE MY MONEY !!! loool

Não foi uma grande review a do video, mas já deu pra ver qq coisa ;)

Edit: e esta imagem é estupidamente estupida.. LOOOL mas que loucura de ecrãs!!!

nexus10macro.jpeg
 
Este tablet é um bixo mesmo. Incrível! Finalmente um tablet que gosto mais que o iPad!

Por acaso naquele vídeo do Verge parecia-me que o Tablet tinha um formato estranho, mas afinal não, é bastante bonito.
 
Pela review parece que cometeram um erro ao colocar um dual-core no Nexus 10. Segundo li o Nexus 7 apesar de supostamente não ter o potencial que o Nexus 10 deveria ter, corre bastante melhor os jogos. É verdade que o ecrã do Nexus 10 tem uma maior resolução e como tal precisa de mais processamento, mas por isso mesmo deveriam de ter posto um quad-core neste tablet. Este tablet parecia perfeito de mais, afinal acho que não vou esperar por este e olhar de novo para o Nexus 7, apesar do ecrã pequeno.

Em tablets e telemóveis gosto mais daqueles jogos casuais só para passar o tempo, nem ligo aos jogos mais detalhados e em 3D. Mas estar a dar este dinheiro por algo que já demonstra dificuldades de processamento em situações que tablets actuais e mais baratos correm na perfeição deixa um pouco a desejar...
 
Pela review parece que cometeram um erro ao colocar um dual-core no Nexus 10. Segundo li o Nexus 7 apesar de supostamente não ter o potencial que o Nexus 10 deveria ter, corre bastante melhor os jogos. É verdade que o ecrã do Nexus 10 tem uma maior resolução e como tal precisa de mais processamento, mas por isso mesmo deveriam de ter posto um quad-core neste tablet. Este tablet parecia perfeito de mais, afinal acho que não vou esperar por este e olhar de novo para o Nexus 7, apesar do ecrã pequeno.

Em tablets e telemóveis gosto mais daqueles jogos casuais só para passar o tempo, nem ligo aos jogos mais detalhados e em 3D. Mas estar a dar este dinheiro por algo que já demonstra dificuldades de processamento em situações que tablets actuais e mais baratos correm na perfeição deixa um pouco a desejar...

o processador é melhor do que o processador do nexus7
 
Back
Topo