Tablet Google Nexus 10

mas o nexus 10 tem lag?

Pelo que se diz não tem lag nenhum. São só alguns jogos mais pesados que não correm com os fps que deviam em comparação com outros androids, principalemente Nexus 7 que também não é nenhum suprassumo mas pelas reviews, bate o Nexus 10 na fluidez dos jogos.
 
Para Portugal não há datas... tanto que pode sair ainda este mês, como pode sair só no próximo ano.. O nexus 7 demorou uns 3 meses. Eu ainda tinha esperança que fossem rápidos quanto ao nexus 10, dado ser samsung (e normalmente costumam lançar as coisas nos dias oficiais aqui também). Mas.. Não sei, não sei. Algo me diz que por ser da Google, vai demorar um bom bocado também.

Como é que vocês vão fazer? Esperar até que lancem em Portugal ou compram de Espanha/outros países?

Eu queria experimentar em mão antes de me decidir alguma coisa, por isso é complicado..
 
Eu sei que o processador do nexus 10 é melhor, mas tal como referi no meu post tem aguentar com uma resolução maior que o ecrã do Nexus 7. Na minha opinião a confirmar-se o lag em certos jogos logo no lançamento do mesmo é um ponto bastante negativo. Não que me interessem os jogos em 3D mas pode indicar que o hardware pode não ser o mais adequado para a exigência da resolução do ecrã do Nexus 10.
 
"Update 2:30pm: This post has been updated with the availability of Nexus 10 at Walmart.

You'll also be able to purchase the 32GB version in more than 2,000 Walmart stores in the U.S."

Update no blog da Google! Boas notícias a meu ver :D Parece que vão haver retalhistas a vender estes bixinhos ;)
 
Depois de 3 meses a espera do nexus 7 apercebi-me que o tamanho de ecrã não era o melhor para mim. Agora vou estar a espera deste para ver como será. Mas o que me mata e esperar outros possível 3 meses.....
 
Depois de 3 meses a espera do nexus 7 apercebi-me que o tamanho de ecrã não era o melhor para mim. Agora vou estar a espera deste para ver como será. Mas o que me mata e esperar outros possível 3 meses.....

Exactamente o mesmo comigo... Estava ansioso pelo nexus 7 depois de ler várias críticas e reviews, estive para comprar online em espanha várias vezes mas nunca cheguei a fazê-lo... Agora que já chegou a portugal, fui a uma worten experimentar em mão e a ver se comprava ou não, e fiquei muito desapontado com o ecrã - não porque era mau ou isso, mas porque era mais pequeno do que eu estava à espera... E não acho que seja muito cómodo para ler artigos ou seja o que for - estar constantemente a fazer zoom e move...
Assim, acabei por decidir-me por ecrãs maiores - ou ipad 4 ou nexus 10... Neste momento estou mais inclinado para o último, mas queria ver em mão primeiro não vá ficar desapontado outra vez por alguma coisa que seja...
 
De um tablet noob, aqui vai uma questão...O ecrã do Nexus 10 é 2560x1600, o que eu gostava de saber é se esta resolução tão grande é boa para filmes? Por exemplo no PC quando se vê um filme 720p num monitor 1080p a imagem tem que esticar e perde qualidade/definição.

O que eu queria mesmo saber é se os filmes 1080p vão perder qualidade ao terem que rodar num ecrã de 2560x1600?
 
De um tablet noob, aqui vai uma questão...O ecrã do Nexus 10 é 2560x1600, o que eu gostava de saber é se esta resolução tão grande é boa para filmes? Por exemplo no PC quando se vê um filme 720p num monitor 1080p a imagem tem que esticar e perde qualidade/definição.

O que eu queria mesmo saber é se os filmes 1080p vão perder qualidade ao terem que rodar num ecrã de 2560x1600?

A reposta natural à tua pergunta é SIM, pois para veres um filme de 1920x1080 num ecra de 2560x1600 o filme vai ser "interpolado" para a resolução do ecrã... Mas acredito que com a quantidade de ppi's e o tamanho do ecrã (neste caso as 10 polegadas) não notes nada e o filme seja fantástico!!! ;)
 
A reposta natural à tua pergunta é SIM, pois para veres um filme de 1920x1080 num ecra de 2560x1600 o filme vai ser "interpolado" para a resolução do ecrã... Mas acredito que com a quantidade de ppi's e o tamanho do ecrã (neste caso as 10 polegadas) não notes nada e o filme seja fantástico!!! ;)

Pois era como eu pensava. Então quer dizer que o conteúdo em DVD (por exemplo séries que estejam por volta dos 480p) mesmo num ecrã "pequeno" como os tablets vai parecer minecraft. Tanta coisa a ter em conta na compra de um tablet/phone...
 
Assim, acabei por decidir-me por ecrãs maiores - ou ipad 4 ou nexus 10... Neste momento estou mais inclinado para o último, mas queria ver em mão primeiro não vá ficar desapontado outra vez por alguma coisa que seja...
Para ler artigos 4:3 vai ser melhor. A meu ver os 16:9 são melhor para multimedia mas para ficam a perder em termos de navegação web e leitura.
 
Back
Topo