Google penalizou o meu Website

x_Byte_X

Power Member
Boas é o seguinte ontem ou antes de ontem, estava tranquilo até que vou ao google analytics e vejo que as visitas desceram drasticamente.. Ora penso eu.. que haverá algum problema ai do nada, visitas tão baixas? devia estar para cima dos 100.. e estava muito baixo disso! Estranhei logo..

Fui ao google fazer uma pesquisa pelo meu site, e não aparece no motor de buscas! Ai a que percebi o porque de ter baixado muito as visitas..

Ora bem, não entendi porque que fui penalizado usei o google checkup e dizia que o meu site tava temporariamente bloqueado, a razão não sabia.. um dia a seguir apareceu no google webmaster que o meu site foi penalizado por Cloacking.. e eu estranhei.. qual cloacking? o que tenho no site é redirecionar o meu visitante que vem do www. para o meusite.com sem o www e publicidade para rentabilizaR

Agora o meu site não aparece no google, eu penso.. que é por causa da publicidade, mas já vi sites com publicidade e networks igual a minha e não foram penalizados.. e eu fui.. pode de do www para o sem www?

A razão que o Google deu foi cloacking eu nem o fiz nada para outro site, apenas a publicidade que la tinha.. Isto demora muito a ser resolvido? alguem sabe quantos dias ou horas eles revêm ou apagam o bloqueio? já tirei a pub e mandei eles revisarem.. quanto tempo demora +/-? e o que se passa com o cloacking? não se pode fazer publicidade ou por rentabilização? nomeadamente pop-ups etc?
 
boas nao sei se é o teu caso mas hoje em dia alguns sites tem a mania de meter um pop up com publicidade mal se abre a pagina pretendida e nesse pop up ou esperar x tempo ou carregas no pop up e vais ter a pagina de publicidade. se tiveres esse pop up activo o melhor é retirares porque li uma noticia a pouco tempo que a google ia penalizar site com esse tipo de publicidade
 
boas nao sei se é o teu caso mas hoje em dia alguns sites tem a mania de meter um pop up com publicidade mal se abre a pagina pretendida e nesse pop up ou esperar x tempo ou carregas no pop up e vais ter a pagina de publicidade. se tiveres esse pop up activo o melhor é retirares porque li uma noticia a pouco tempo que a google ia penalizar site com esse tipo de publicidade

Não, tinha isso que disseste na primeira linha mas conseguia-se ver o site em transparente e dar em close na publicidade.. e já agora quanto tempo pode demorar +/-?
 
Back
Topo