PS3 Gran Turismo 5

SPA francorchamps

E esta é a descida de que falei...
Simplesmente :drooling:
Essa é a pista do demo do shift eu ja conheço essa pista bem, e é bem lixada. Venha ela!

Noticia sobre possivel data de lançamento nos US http://www.destructoid.com/gran-turismo-5-gets-targeted-for-summer-2010-release-157655.phtml

Possibilidade de sair por altura do Verão, e se tal se confirmar na Europa deverá ser lançado na mesma altura. Como ainda não é definitivo se alterarem o post inicial convém pôr a indicação de "rumor". Foi reconfirmada a data de Março para o Japão.

Damn... bem, lá pos meus anos fica entao...
 
Ainda bem que sai no Verão (a minha carteira agradece) e assim dão espaço ao Heavy Raind e ao GoW 3 para poderem triunfar ao lado do FF13 (que será o campeão de vendas dessa altura).
 
Também não entendo, não vejo lógica nisso, não faria muito mais "boom" se fizessem um lançamento mundial no mesmo dia???
Alguém sabe se a demo vai ter online? É que era o minimo que podiam fazer, pois vamos estar muito tempo à espera do jogo.
 
Também não entendo, não vejo lógica nisso, não faria muito mais "boom" se fizessem um lançamento mundial no mesmo dia???
Alguém sabe se a demo vai ter online? É que era o minimo que podiam fazer, pois vamos estar muito tempo à espera do jogo.


A xatice é que no mês de março tens também o lançamento do God Of War 3. Mas com este tempo todo de desenvolvimento tem que estar mesmo mas mesmo mas mesmo perfeito...
 
Com tantos adiamentos, sinto-me quase no direito de lhes exigir um jogo muito perto da perfeição!!! :P
Pois, mas na realidade não existiu qualquer adiamento. Aliás, só este ano é que houve o primeiro anúncio oficial sobre a data de lançamento, que está marcada para Março no mercado Japonês.

Quanto ao tempo de desenvolvimento e a perfeição, nem a realidade é perfeita, quanto mais um video-jogo perante tantas limitações de hardware e software.

Mas o tempo de desenvolvimento neste caso, já sabemos que implicou o desenvolvimento do GT5 apartir do zero, numa plataforma nova e complicada de trabalhar, com patamares de exigência e expectativas bastante altas. Isso leva o seu tempo, principalmente quando a meta é recriar mais de 1000 carros e mais de meia centena de circuitos, acentes numa física nova com diferentes tipos de condução (NASCAR, WRC, GT) e com novidades como as deformações nos veiculos, etc.

Tudo o que podemos ambicionar é que GT5 seja um dos melhores video-jogos do género. Quanto a exigências, só vejo mesmo a de que os 70 euros sejam bem empregues. Isso é uma exigência que cada um deve ter em relação a qualquer jogo, porque a estes preços exorbitantes é bom que os jogos justifiquem ao investimento.

Dito isto, se alguém está a exigir perfeição de um video-jogo, é melhor nem sacar da carteira !!!
 
Última edição:
Penso que seria bom os homens da polyphony colocarem uma opção no online para não haver colisões, porque as salas publicas vai ser so mocadas ...
 
Há algum motivo forte pelo qual seria preferível comprar o jogo cá em PT em vez de o comprar online de outro país, digamos do UK? Lá sempre será mais barato, não é?
 
estes senhores ja me andam a enervar, quer dizer, nao acho correcto da parte deles fazerem as pessoas esperarem tanto tempo por um jogo que nao devera superar em muito o melhor simulador da actualidade para consolas o forza3. E depois irem supostamente lancar na europa no "verao"( sim porque estou mesmo a ver chega se a abril\maio e vao dizer que vao lancar o jogo no natal..enfim sao uns falsos essa gente) e no japao lancam em marco porque tanto espaco de tempo? por causa do idioma? por amor deus arranjem outra desculpa. decerteza que quando poe aqela lingua estranha no jogo tambem poe todas que iram ser lancadas no jogo completo.
E se tiveram tempo para fazer um demo qe sera em ingles ou portugues tambem têm tempo para fazer o jogo completo com os devidos idiomas. so andam a enganar o pessoa
 
No título do tópico, Ler não leva acento circunflexo.

Sou mesmo básico ....:sad:


seripp , penso que as culpas devem de ser atribuidas á Sony e não á PD . O Kaz disse algo bastante simples à relativamente pouco tempo ..." temos o jogo pronto para sair em Março , mas a Sony é quem decide as datas de lançamento..."
 
Última edição:
entao peco desculpa e retiro o que disse nao sabia desse pequeno detalhe. mas sendo assim qual e logica desta grande ideia burra da sony em fazer isso? nao percebo porque nao fazem lancamento mudial. uns sao filhos e outros entiados pelo que vejo xD
 
Acho que andam é a gozar com as pessoas, estão sempre adiar o jogo... Vai chegar a altura em que as pessoas se vão fartar de esperar, e quando o jogo sair já ninguém quer saber. Acho isso uma falta de respeito, dizem que sai e nunca sai. A Sony a cada dia que passa perde mais compradores. É firmwares todos lixados, mudam logotipos a meio das consolas, mudam as caixas dos jogos, perdem exclusivos, adiam e voltam adiar lançamentos de jogos... Depois os Europeus são sempre os últimos a receber as novidades. Claro, depois queixam-se que o mercado Europeu é baixo, o pessoal manda vir os jogos de fora, e quando sai na Europa não vende. Se a Sony continuar assim no bom caminho para a porcaria, vai muito bem... Parabéns Sony! Preferia mil vezes o tempo da PS1 do que esta nova geração de consolas....

seripp, granda Avatar!!!! :D:D:D:D
 
Back
Topo