PS3 Gran Turismo 5

entao peco desculpa e retiro o que disse nao sabia desse pequeno detalhe. mas sendo assim qual e logica desta grande ideia burra da sony em fazer isso? nao percebo porque nao fazem lancamento mudial. uns sao filhos e outros entiados pelo que vejo xD

Penso que tenha a ver com o facto de em Março, serem lançados o FF XIII e o GOW3. Em todo o caso, é pena que ainda falte tanto tempo.
 
estes senhores ja me andam a enervar, quer dizer, nao acho correcto da parte deles fazerem as pessoas esperarem tanto tempo por um jogo que nao devera superar em muito o melhor simulador da actualidade para consolas o forza3. E depois irem supostamente lancar na europa no "verao"( sim porque estou mesmo a ver chega se a abril\maio e vao dizer que vao lancar o jogo no natal..enfim sao uns falsos essa gente) e no japao lancam em marco porque tanto espaco de tempo? por causa do idioma? por amor deus arranjem outra desculpa. decerteza que quando poe aqela lingua estranha no jogo tambem poe todas que iram ser lancadas no jogo completo.
E se tiveram tempo para fazer um demo qe sera em ingles ou portugues tambem têm tempo para fazer o jogo completo com os devidos idiomas. so andam a enganar o pessoa
Desculpa lá, mas ao ler esse posto dá vontade de dizer: "As coisas que tu sabes".

Já sabes que o jogo não vai ser muito melhor que o Forza 3 (impressionante!) e sabes melhor que eles como lançar um video-jogo que ainda não está pronto. Até porque a PD e a Sony têm todo o interesse em não lançar o jogo para o mercado e em não lucrar com o que andaram a investir nestes últimos anos em desenvolvimento e licenças.

Será então irónico que eles é que sejam os senhores de sucesso, que criaram a série de carros mais popular e mais vendida de sempre e tu sejas apenas um tipo que compra os jogos deles? E mesmo assim achas que sabes melhor que eles o trabalho que têm ou estão a fazer.

Desculpa lá, não quero ofender a tua frustação. Mas a arrogância está toda no teu post, não no meu.

Mas pela curiosidade, façamos contas.

  1. 2005 - GT4 é lançado para a PS2 com cerca de 800 carros, etc..
  2. 2005 - A X360 é lançada
  3. 2006/2007 - A PS3 é lançada
  4. 2007 - Forza 2 é lançado com 350 carros e com parte das features trazidas do Forza 1, etc..
  5. 2007/2008 - GT5 Prologue é lançado com cerca de 70 veiculos, etc, enquanto GT5 está a ser trabalhado desde o zero...
  6. 2009 - Forza 3 é lançado com 400 carros, na sequência de Forza 2
  7. 2009 - GT Portable é lançado para a PSP com mais de 800 carros, etc..
  8. 2010 - GT5 vai ser lançado, desenvolvido do zero para a PS3 e com 1000 carros, vários estilos de condução (GT, Rally, Nascar), etc...

Acho que a diferença de desenvolvimento é mais do que justificada. Mas a ironia é que GT5 vai sair 3/4 anos dps do lançamento da PS3, tal como Forza 3 acabou por sair 4 anos depois do lançamento da X360. Mas suponho que a marca XBOX e a série Forza tenham mais crédito que a marca PlayStation e a série GT.

Anyway, a questão é que se tu és aquele Pro que fazes mais e melhor em menos tempo, manda o teu curriculo para a PD que tens emprego garantido.

Acho que andam é a gozar com as pessoas, estão sempre adiar o jogo... Vai chegar a altura em que as pessoas se vão fartar de esperar, e quando o jogo sair já ninguém quer saber. Acho isso uma falta de respeito, dizem que sai e nunca sai. A Sony a cada dia que passa perde mais compradores. É firmwares todos lixados, mudam logotipos a meio das consolas, mudam as caixas dos jogos, perdem exclusivos, adiam e voltam adiar lançamentos de jogos... Depois os Europeus são sempre os últimos a receber as novidades. Claro, depois queixam-se que o mercado Europeu é baixo, o pessoal manda vir os jogos de fora, e quando sai na Europa não vende. Se a Sony continuar assim no bom caminho para a porcaria, vai muito bem... Parabéns Sony! Preferia mil vezes o tempo da PS1 do que esta nova geração de consolas....

seripp, granda Avatar!!!! :D:D:D:D
Tu és outro que morre pela boca. Falas do que não sabes e do que não estás informado e depois fazes essa figura. Eu só te pergunto, quando é que o jogo foi adiado? O jogo nunca foi adiado, a PD e a Sony nunca anúnciaram a data de lançamento, nem nunca adiaram nada. Só recentemente anúnciaram o jogo para Março no Japão e ainda não oficializaram data para os EUA e Europa.

Em relação ao resto, não tem nada a ver com o tópic, mas também não é nada de jeito. Tu que também sabes tanto, e sabes como desenvolver um jogo como o GT5 do zero também devias enviar o teu curriculo para a PD.
 
Última edição:
Mas este jogo nunca foi adiado.

Os sites e as lojas da especialidade é que lançavam datas a toa.
Ora nem mais.
Mas quanto às críticas gratuitas de alguns não há mesmo nada a fazer.
"A Sony é isto, a Sony é aquilo" ... mas esquecem-se é a única empresa que se lembra que Portugal existe, lançando jogos totalmente em Português.

Quanto às datas, eles falaram na demo para o dia 17 de Dezembro não foi?
Vamos lá ver se são cumpridores ou não!

Desculpa lá, mas ao ler esse posto dá vontade de dizer: "As coisas que tu sabes".

Já sabes que o jogo não vai ser muito melhor que o Forza 3 (impressionante!) e sabes melhor que eles como lançar um video-jogo que ainda não está pronto. Até porque a PD e a Sony têm todo o interesse em não lançar o jogo para o mercado e em não lucrar com o que andaram a investir nestes últimos anos em desenvolvimento e licenças.

Será então irónico que eles é que sejam os senhores de sucesso, que criaram a série de carros mais popular e mais vendida de sempre e tu és apenas um tipo que compra os jogos deles? E mesmo assim achas que sabes melhor que eles o trabalho que têm ou estão a fazer.

Desculpa lá, não quero ofender a tua frustação. Mas a arrogância está toda no teu post, não no meu.

Mas pela curiosidade, façamos contas.

  1. 2005 - GT4 é lançado para a PS2 com cerca de 800 carros, etc..
  2. 2005 - A X360 é lançada
  3. 2006/2007 - A PS3 é lançada
  4. 2007 - Forza 2 é lançado com 350 carros e com parte das features trazidas do Forza 1, etc..
  5. 2007/2008 - GT5 Prologue é lançado com cerca de 70 veiculos, etc, enquanto GT5 está a ser trabalhado desde o zero...
  6. 2009 - Forza 3 é lançado com 400 carros, na sequência de Forza 2
  7. 2009 - GT Portable é lançado para a PSP com mais de 800 carros, etc..
  8. 2010 - GT5 vai ser lançado, desenvolvido do zero para a PS3 e com 1000 carros, vários estilos de condução (GT, Rally, Nascar), etc...

Acho que a diferença de desenvolvimento é mais do que justificada. Mas a ironia é que GT5 vai sair 3/4 anos dps do lançamento da PS3, tal como Forza 3 acabou por sair 4 anos depois do lançamento da X360. Mas suponho que a marca XBOX e a série Forza tenham mais crédito que a marca PlayStation e a série GT.

Anyway, a questão é que se tu és aquele Pro que fazes mais e melhor em menos tempo, manda o teu curriculo para a PD que tens emprego garantido.


Tu és outro que morre pela boca. Falas do que não sabes e do que não estás informado e depois fazes essa figura. Eu só te pergunto, quando é que o jogo foi adiado? O jogo nunca foi adiado, a PD e a Sony nunca anúnciaram a data de lançamento, nem nunca adiaram nada. Só recentemente anúnciaram o jogo para Março no Japão e ainda não oficializaram data para os EUA e Europa.

Em relação ao resto, não tem nada a ver com o tópic, mas também não é nada de jeito. Tu que também sabes tanto, e sabes como desenvolver um jogo como o GT5 do zero também devias enviar o teu curriculo para a PD.

xetiro ->
tudo dito.
 
Última edição:
Desculpa lá, mas ao ler esse posto dá vontade de dizer: "As coisas que tu sabes".

Já sabes que o jogo não vai ser muito melhor que o Forza 3 (impressionante!) e sabes melhor que eles como lançar um video-jogo que ainda não está pronto. Até porque a PD e a Sony têm todo o interesse em não lançar o jogo para o mercado e em não lucrar com o que andaram a investir nestes últimos anos em desenvolvimento e licenças.

Será então irónico que eles é que sejam os senhores de sucesso, que criaram a série de carros mais popular e mais vendida de sempre e tu sejas apenas um tipo que compra os jogos deles? E mesmo assim achas que sabes melhor que eles o trabalho que têm ou estão a fazer.

Desculpa lá, não quero ofender a tua frustação. Mas a arrogância está toda no teu post, não no meu.

Mas pela curiosidade, façamos contas.

  1. 2005 - GT4 é lançado para a PS2 com cerca de 800 carros, etc..
  2. 2005 - A X360 é lançada
  3. 2006/2007 - A PS3 é lançada
  4. 2007 - Forza 2 é lançado com 350 carros e com parte das features trazidas do Forza 1, etc..
  5. 2007/2008 - GT5 Prologue é lançado com cerca de 70 veiculos, etc, enquanto GT5 está a ser trabalhado desde o zero...
  6. 2009 - Forza 3 é lançado com 400 carros, na sequência de Forza 2
  7. 2009 - GT Portable é lançado para a PSP com mais de 800 carros, etc..
  8. 2010 - GT5 vai ser lançado, desenvolvido do zero para a PS3 e com 1000 carros, vários estilos de condução (GT, Rally, Nascar), etc...

Acho que a diferença de desenvolvimento é mais do que justificada. Mas a ironia é que GT5 vai sair 3/4 anos dps do lançamento da PS3, tal como Forza 3 acabou por sair 4 anos depois do lançamento da X360. Mas suponho que a marca XBOX e a série Forza tenham mais crédito que a marca PlayStation e a série GT.

Anyway, a questão é que se tu és aquele Pro que fazes mais e melhor em menos tempo, manda o teu curriculo para a PD que tens emprego garantido.


Tu és outro que morre pela boca. Falas do que não sabes e do que não estás informado e depois fazes essa figura. Eu só te pergunto, quando é que o jogo foi adiado? O jogo nunca foi adiado, a PD e a Sony nunca anúnciaram a data de lançamento, nem nunca adiaram nada. Só recentemente anúnciaram o jogo para Março no Japão e ainda não oficializaram data para os EUA e Europa.

Em relação ao resto, não tem nada a ver com o tópic, mas também não é nada de jeito. Tu que também sabes tanto, e sabes como desenvolver um jogo como o GT5 do zero também devias enviar o teu curriculo para a PD.

Temos homem.Difiçil dizer melhor!
 
Não tenho a mais pequena dúvida que a PD está a trabalhar no duro para ter o jogo pronto para estar nas lojas em Março no Japão , pensar o contrário penso que é pouco sensato . Esta década lançaram o gt2 na Europa em Janeiro de 2000 na ps1 , lançaram o gt3 e gt4 e tourist trophy na ps2 , começaram a fazer do zero o gt5 e pelo meio lá tiveram de perder tempo com o GTMobil . Contando com o lançamento do gt5 em Março no Japão , eles em 10 anos e uns meses lançam 6 jogos . Parece-me um numero bem mais que razoável considerando os recursos que são necessários para os criar e a qualidade técnica que eles conseguem aplicar nas suas criações .
 
Não tenho a mais pequena dúvida que a PD está a trabalhar no duro para ter o jogo pronto para estar nas lojas em Março no Japão , pensar o contrário penso que é pouco sensato . Esta década lançaram o gt2 na Europa em Janeiro de 2000 na ps1 , lançaram o gt3 e gt4 e tourist trophy na ps2 , começaram a fazer do zero o gt5 e pelo meio lá tiveram de perder tempo com o GTMobil . Contando com o lançamento do gt5 em Março no Japão , eles em 10 anos e uns meses lançam 6 jogos . Parece-me um numero bem mais que razoável considerando os recursos que são necessários para os criar e a qualidade técnica que eles conseguem aplicar nas suas criações .

Não me parece que o GT mobile e o TT (que é quase um GT4 com motas) tenham consumido muito tempo e esqueceste-te de colocar o tempo de produção do GT2 (saiu um Janeiro de 2000 mas foi feito durante a década de 90).

Basicamente fizeram 3 GT's em 10 anos. Tendo em conta o conteúdo de cada um dos jogos nem me parece muito.

Só me chateia o facto do jogo não sair em Março, mas a culpada é a Sony e não a PD. Acho um exagero sair apenas no Verão quando o objectivo é dar espaço ao GoW3 e FFXIII. Abril/Maio parecia-me uma boa data...
 
Por acaso não tenho ouvido falar de outra coisa, a não ser que o pessoal que tem PS3, anda a vendê-las para comprar a Xbox com o Forza...

Acho que muito boa gente ja fez isso (esta espera enerva, agora ja vao falando alguns promenores, mas a uns tempos atrás nem se ouvia falar nada do jogo ...), eu neste momento se pode-se comprava uma elite com forza3, so nao vendo a ps3 porque ainda tou a espera do que o GT5 vale e porque ate gosto da consola e até agora não me deu chatiçes
 
Não me admirava nada. Realmente vejo muito pessoal que leva isto demasiado a sério. Chega a ser doentio a seriedade exagerada e o desespero amplificado que relevam por um simples video-jogo.

É que depois do jogo sair já ninguém fala nisto e no dia a seguir já ninguém se lembra destes argumentos parvos.

Enfim, mentalidades muito pequenas. Não cresçam que não é preciso. Os verdadeiros desafios da vida não têm nada a ver com um video-jogo. Deviam ser muito mais ambiciosos que isto :P
 
Desculpa lá, mas ao ler esse posto dá vontade de dizer: "As coisas que tu sabes".

Já sabes que o jogo não vai ser muito melhor que o Forza 3 (impressionante!) e sabes melhor que eles como lançar um video-jogo que ainda não está pronto. Até porque a PD e a Sony têm todo o interesse em não lançar o jogo para o mercado e em não lucrar com o que andaram a investir nestes últimos anos em desenvolvimento e licenças.

Será então irónico que eles é que sejam os senhores de sucesso, que criaram a série de carros mais popular e mais vendida de sempre e tu sejas apenas um tipo que compra os jogos deles? E mesmo assim achas que sabes melhor que eles o trabalho que têm ou estão a fazer.

Desculpa lá, não quero ofender a tua frustação. Mas a arrogância está toda no teu post, não no meu.

Mas pela curiosidade, façamos contas.

  1. 2005 - GT4 é lançado para a PS2 com cerca de 800 carros, etc..
  2. 2005 - A X360 é lançada
  3. 2006/2007 - A PS3 é lançada
  4. 2007 - Forza 2 é lançado com 350 carros e com parte das features trazidas do Forza 1, etc..
  5. 2007/2008 - GT5 Prologue é lançado com cerca de 70 veiculos, etc, enquanto GT5 está a ser trabalhado desde o zero...
  6. 2009 - Forza 3 é lançado com 400 carros, na sequência de Forza 2
  7. 2009 - GT Portable é lançado para a PSP com mais de 800 carros, etc..
  8. 2010 - GT5 vai ser lançado, desenvolvido do zero para a PS3 e com 1000 carros, vários estilos de condução (GT, Rally, Nascar), etc...

Acho que a diferença de desenvolvimento é mais do que justificada. Mas a ironia é que GT5 vai sair 3/4 anos dps do lançamento da PS3, tal como Forza 3 acabou por sair 4 anos depois do lançamento da X360. Mas suponho que a marca XBOX e a série Forza tenham mais crédito que a marca PlayStation e a série GT.

Anyway, a questão é que se tu és aquele Pro que fazes mais e melhor em menos tempo, manda o teu curriculo para a PD que tens emprego garantido.


Tu és outro que morre pela boca. Falas do que não sabes e do que não estás informado e depois fazes essa figura. Eu só te pergunto, quando é que o jogo foi adiado? O jogo nunca foi adiado, a PD e a Sony nunca anúnciaram a data de lançamento, nem nunca adiaram nada. Só recentemente anúnciaram o jogo para Março no Japão e ainda não oficializaram data para os EUA e Europa.

Em relação ao resto, não tem nada a ver com o tópic, mas também não é nada de jeito. Tu que também sabes tanto, e sabes como desenvolver um jogo como o GT5 do zero também devias enviar o teu curriculo para a PD.

Subscrevo inteiramente.

Eu comprei a PS3 o ano passado por causa o GT5, foi a principal razão que me levou a escolhe-la em oposto a XBOX.

Já joguei Forza 3, e adorei o jogo, acho-o muito bom. Ao nível do GT5 Prologue (mas um pouco melhor). Mas é apenas a minha opinião.

Agora, se fico frustado pelo "atraso"? Claro que não, fico é mais ansioso ainda. Por causa dos videos e fotos que andam na net este deve ser sem duvida um dos jogos mais aguardados do mundo (e até pelos fanboys da XBOX).

Agora a Sony e a PD, tão a fazer aquilo que melhor sabem (a seguir a produzir consolas e jogos de grande qualidade, respectivamente eheh), marketing! Não faria sentido lançar o jogo no mês de Março, que como todos sabemos vai ser caótico para as nossas carteiras. Claro que o GT5 ia vender ao milhões, mas provavelmente outras produtoras iriam ser prejudicadas por isso, e a Sony tem que pensar também nelas. O ano passado no natal, pérolas como Dead Space e o Fallout ficaram aquém das vendas pelo mesmo motivo, muitos jogos bons no mercado e pouco poder de compra.

Eu para mim agradeço, assim posso comprar espaçar as minhas aquisições, quanto a vender a PS3 porque "tou a ser prejudicado e não sei quê não sei que mais", eu acho (tenho algumas duvidas em relação a isso) que não assinei nada que obrigasse a Sony a lançar jogos sistematicamente, por isso tenho que me "aguentar" à bronca e ir jogando Uncharted 2 e Assassins Creed 2...eheh

Por isso, quem tem a XBOX aproveite e jogue Forza, porque ou muito me engano ou quando o GT5 sair não há mais tempo para outros jogos....
 
E daqui a uns meses vais ouvir pessoal a vender xbox pra compra ps3 com GT5..

Mais valia comprarem as duas consolas e pronto. (quem puder claro).

Eu estava a ironizar quando disse aquilo :)

Acredito que valerá a pena esperar pelo GT5, e acho que vai superar todas as expectativas... Claro que também espera que saísse mais cedo...
 
Imagens da demo do GT5 :

Link

Indianapolis Speedway GP circuit ...

DSC08365_800.JPG


DSC08364_800.JPG


DSC08363_800.JPG


Edit:

f2t1p93n2.jpg
 
Última edição:
Bem, pelos vistos confirma-se que vai ser Indianapolis... Acho uma pista um pouco "seca"...
Alguém sabe a que horas costumam ser lançados as demos na PSN?
 
Bem, pelos vistos confirma-se que vai ser Indianapolis... Acho uma pista um pouco "seca"...
Alguém sabe a que horas costumam ser lançados as demos na PSN?

Penso que costuma ser entre as 17/18 horas .

Em relação á pista acho o mesmo , ainda por cima temos já uma no Prologue (Daytona Road) muito parecida a esta , acho que Spa só vai mesmo ser jogável na 2º ronda da competição , apenas os 20 melhores tempos de cada país vão ter direito a fazer esse download .

Mas melhor que nada , as pistas do Prologue já estão mais que jogadas , e esta vai certamente levar o mesmo tratamento :)
 
Back
Topo