1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Greasemonkey script para "limpar" o Hi5

Discussão em 'Web Development' iniciada por OpenMind, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 6441)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. OpenMind

OpenMind Power Member

Gostos à parte, o Hi5 é um dos sites mais visitados da actualidade. Infelizmente tem páginas pessoais cheias de "decoração".

E como agora o q está na moda são estas alterações que as pesssoas metem nas suas páginas fiz um script para o greasemonkey que limpa o perfil das pessoas.

Permite o seguinte:

-> Remove o tema usado pelo utilizador
    -> A foto do user passa a ser um link para o álbum em que ela está e não para a foto em si
    -> O link para procurar passa a apontar para a procura por email/nome
    -> Remove os vídeos do hi5 e os restantes widgets
    -> Remove o header do Hi5
    -> Esconde imagens e vídeos da secção dos comentários
    -> Para ver uma foto em tamanho original basta passar o rato por cima delas usando o script inYOf4cebook em http://userscripts.org/scripts/show/8129
    -> Todas as aplicações em flash como slides estão desactivados por defeito podendo ser activados manualmente usando o script BlockFlash2 em http://userscripts.org/scripts/show/12617

Todas as funcionalidades são opcionais e podem ser activas e desactivadas facilmente.

Podem experimentá-lo instalando directamente do Userscripts.org.

Desta vez já inclui o blockflash2 para os slides

Quanto à publicidade o melhor mesmo é o adblock plus.
    Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  2. msdevweb

msdevweb Power Member

Isso é uma boa ideia, mas provavelmente a tua conta será apagada quando derem conta desse script... BTW, se reparares a publicidade é quase nula.... quanto a paginas cheias de decoração, são os proprio user's que a colocam... nada a fazer...

abraço.
  3. MoRtYMer

MoRtYMer Power Member

Se percebi bem, aquilo é um script pra corre no greasemonkey (plugin para firefox) logo não estou a ver que conta é que irá ser apagada....
  4. OpenMind

OpenMind Power Member

Pois, tb n percebi isso da conta... Quanto à publicidade ser quase nula, até pode ser mas aquela ub do sapo é chata à brava. E sim,podes tirar aquilo que as pessoas metem nas suas páginas... instala o script e dps diz qq coisa ;)

Alguem sabe um script parar tirar os filmes do youtube??
  5. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

eu no Opera 9.2 utilio o arquivo urlfilter.ini para defenir o que nao quero ver...

Assim, o http://ads.sapo.pt já lá esta marcadinho, nao vejo publicidade nehuma... Para IE basta fazer o mesmo no arquivo C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts

Para firefox instala a extensao adblock plus....
  6. Tha1

Tha1 Power Member

Script nao sei, mas uso um programa bacaninho. chama-se vdownloader. Não é preciso instalá-lo nem nada,basta abrires,colares o URL do video do youtube e fazeres o download. O programa também é pequeno (menos de 1 Mb)...
  7. ruimoura

ruimoura Power Member

Isto não é nada mais que uma folha des estilos que formata o site. Eles não podem, e não dão conta de nada ...
  8. OpenMind

OpenMind Power Member

Parece q andam a fazer actualizações ao hi5.... andam smp a alterar o codigo! malandros! deixa-os pousar q ja os apanho outra vez :P
  9. E como limpar a caixa de amigos e comentários?

Alguém sabe qual é o codigo que dá para 'limpar' a 'caixa' dos amigos e a dos comentários no Hi5? Tipo este hi5 aqui: http://hbprincesshhr.hi5.com/
  10. Bom post. E já agora será que é possível fazer algo semelhante para ficar sem top 6? Eu quero manter a lista de amigos, não queria era hierarquizar. Só que agora aquilo já não me deixa retirar os 6 favoritos...
  11. d_only_1

d_only_1 Power Member

Eu uso o Adblock plus para o firefox e é o suficiente para limpar a pub toda, não só no hi5 mas em qq página web. Podes subscrever a listas de filtros de pub conhecida e tens a opção de criar os teus prórios filtros ou bloquear coisas específicas.
    Última edição: 26 de Junho de 2007
  12. alguem me pode dizer como ponho esse codigo no hi5 ? e' qe ando a tentar por no personalizar perfil e nao da' = |
    agradeço qe respondam , obrigado pela atençao
  13. JKL22

JKL22 Power Member

Firefox + Greasemonkey. Depois colocas o código como script do greasemonkey.
  14. Mavors

Mavors Power Member

mariiiana as caixas de comentários dos amigos n estão apagadas, estão é com a letra a branco...

Quanto a programa para "sacar" videos do youtube tens este site www.youtubex.com que faz pequenas maravilhas.
  15. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

se usas mozila é só instalar uma extensão

para isso vais:
    Ferramentas
    -Extras
    --Extensões
    ---Obter mais extensões

e procuras

Vê se ajuda...

EDIT: Já agora diz com que prog é que fazes os scripts
  16. OpenMind

OpenMind Power Member

bem, entretanto actualizei o script tendo como objectivo não limpar a publicidade mas limpar as 50 mil coisas que as pessoas agora colocam e que fazem com que um perfil fique super pesado e seja quase impossível fazer o scroll à página.

Se quiserem experimentar esta nova versão é só ler o primeiro post que entretanto alterei. Já agora deixem algum feedback :)
  17. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Estou a usar firefox 2.0.0.10 em Ubuntu e não estou a conseguir bons resultados com o script.. Parece-me que nem está lá...
  18. OpenMind

OpenMind Power Member

Reinstala o script sff. Meti um ) onde não devia mas já alterei :)
  19. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já limpou mas ao carregar na foto do user, ainda vai ter à foto e não ao album ;)

Já percebi a razão, mas não sei como alterar os parametros :(
  20. OpenMind

OpenMind Power Member

Estou com o FF 2.0.0.9 e xp e aqui a foto linka para o álbum e n para a foto :S Podes enviar-me uma pm com mais info sff?

E isto está a acontecer a mais alguém?
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página