1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

GTA san andreas car mods: bloqueia o jogo...help!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MEGAGIGAS, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 4340)

1. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

boas
    eu arranjei o san andreas e estava a tentar po atraves do gta mod installer mods de carros, mas quando ponho corre tudo ok,mas quando faço o loading do jogo, esre para a meio e não consigo entrar...alguem sabe como resolver o problema?
    cumpz

2. Against

Against Power Member

Reinstala o jogo e deixa-te dessa mariquices de mods :D

3. L3onheart

L3onheart Banido

MOD's só funcionam com a versão 1.0 ou 1.1 do San Andreas salvo erro. Para cima disso, todos os mods simplesmente bloqueam o jogo.

4. Romani48

Romani48 Power Member

....

tenta ver se tens os IDs certo, o nome da textura e do modelo do carro
    que tens um handling.cfg do GTA SA e não do VC
    que o carro foi convertido para o SA e não é também de outro jogo
    se tem linha, ou não tem linha a mais no carcol.dat

para mais:
    [MODDING] GTA -> Bases do GTA Modding

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  5. uni

uni Power Member

Está certo sim senhor, pode-se usar mods tanto na 1.0 como na 1.1, a 2.0(nomorecoffee patch) é que vem bloqueada nesse sentido. A 3.0 não tenho a certeza mas quase de certeza que vem também.

6. Romani48

Romani48 Power Member

ups confundi a 1.1 com a 2.0 :p

tem razão sim senhora então lol :p

7. uni

uni Power Member

Depende do tipo de mod que queiras fazer, ve o link que o Romani postou.

8. mundos mudos

mundos mudos Power Member

eu tambem instalei esses mods e fiquei com o mesmo problema ... acabei por optar em desisntalar os mods e ficar com o jogo original ( sem mods ) e' a melhor opção!!

9. uni

uni Power Member

Os mods não dão problemas, não saber instalar sim. Leiam uns tutorais que isso é fácil de se fazer.

10. Miguellord

Miguellord Power Member

Eu penso que o gta mod installer não funciona bem com o san andreas:(, existe outro programa que eu usava que funcionava ás mil maravilhas:D mas já não me lembro do nome dele:002:

11. Romani48

Romani48 Power Member

o SAMI funciona na perfeição.. tal como o uni disse, não perceber nem entender as bases, os principios básicos de todo o conceito de modificação deste jogo.. isso sim leva nos a problemas no jogo

12. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Não será o IMGTOOL 2.0 eu uso esse e é muito bom.

13. Romani48

Romani48 Power Member

completamente diferente a sua utilização..

e o SAMI também usa o imgtool.. mas em versão linha de comandos

Partilhar esta Página