1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

GW II Guild Wars 2 (ArenaNet)

Discussão em 'MMOGs' iniciada por tonijunior, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 16259; Visualizações: 777369)

1. Akilles

Akilles Power Member

Se for só entre europeus, 24 : 3 = 8 possiveis combinações de 2 em 2 semanas parece-me uma boa rotatividade, isto se não for europeus e americanos à mistura.
  2. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

nao sei...hmmm... quando sair vemos... desde que aja ppl pra jogar, fico descansado xD
  3. camadas

camadas Power Member

Sinceramente só ficava em Overflow quem assim quisse-se, sinceramente no Underworld, quando soube uma cena, nunca tive mais de 30 segundos para entrar sem ser em Overflow ;), bastava cancelar e atravessar again o portal, até que ele nem perguntava, entrava-se simplesmente no normal hehe
  4. Reznor

Reznor Power Member

Estou à procura de colaboradores para abrir um blog para a comunidade portuguesa de Guild Wars 2. Este blog centra-se em organizar o máximo possível a comunidade, já que Guild Wars 2 é o jogo onde ter uma boa comunidade é importante.

Procuro não mais do que 3 pessoas que estejam dispostas a gastar um pouco do seu tempo e sejam empenhadas nas suas tarefas.
  5. pure

pure Power Member

Petra a iniciativa é boa, mas antes de perderes tempo com isso perde um pouco de tempo no Google com a palavra:"comunidade portuguesa de guild wars 2" por exemplo. Pq parece-me q ha mais de uma iniciativa como essa.

Mas de qq forma se fizeres algo depois partilha ai a info.
  6. Reznor

Reznor Power Member

Haver há e já achei bastantes paginas (principalmente no facebook). No entanto nenhuma delas parece estar mais inclinada em organizar a comunidade, embora haja paginas como esta (http://www.facebook.com/groups/302153629860584/) que estão a tentar "escolher" um servidor para os Portugueses. Contundo tem pouca adesão e eu acho que se uma pessoa quer organizar bem a comunidade é essa pessoa que tem que ir atrás das guilds grandes e eventualmente atrair a atenção daqueles jogadores que não tem guild.
  7. pure

pure Power Member

8. Reznor

Reznor Power Member

Tal como disse, sim fiz uma pesquisa, mas nenhum dos sites apresentados em cima (que conheço) apresenta iniciativa em juntar a comunidade.
  9. Sparr

Sparr Power Member

Não queiras servidores vazios... não queiras. 24 é um número bastante aceitável, o risco de existirem servidores que não irão dar luta em WvW já é grande. Quanto mais com mais servidores.
  10. BrainLAg

BrainLAg Power Member

pessoal quer servidores maiores por causa do WvWvW, não sabem o que dizem dado que o WvWvW tem limites de players se os servidores tiverem muita gente maioria dela não vai conseguir fazer WvWvW.
  11. s0cr4t3s

s0cr4t3s Power Member

Bem os sites k mostraram o mais fixe e sem fugir muito ao que a ANet nos habituou é o http://www.guildwars2portugal.com/

PetraPT, se achas que consegues fazer melhor força então. Não sei se existe mas era fixe existir algo tipo wowhead para este jogo. Ajudava muito :D
    Até te podia ajudar, mas vou estar com a site da minha guild de amigos e duvido que tenha tempo :S

Lá grande experiência tens tu em servers vazios :P e sim tens razão, preferível ficar no overflow que um server vazio, mas pronto eu sou pve player, e aceito que pvp player pense ao contrario em relação ao overflow pois possivelmente também o pensava xD
  12. Reznor

Reznor Power Member

Não quero fazer nada como o wowhead isso é mais uma database, e deve estar quase a sair uma pelos mesmos criadores do WoWHead e do TORHead
  13. s0cr4t3s

s0cr4t3s Power Member

quando disse isso era mais um desabafo xD
    eu percebi bem o que querias fazer ;)
  14. strobe

strobe Moderador Staff Member

Acho que já foi postada aqui: www.gw2db.com

Interessa é a toda a gente que quer jogar WvW. Porque no WvW não há overflow (nem faz sentido que haja).
    Última edição: 8 de Maio de 2012
  15. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Já agora será que na próxima beta a gráfica já estará a ser usada como deve ser? Essa de na passada beta a gráfica só ser usada em 15 por cento apenas e o resto pela cpu não me agradou nada...... Já o 3DMarks tem um teste que só usa a cpu e ai vê-se o que acontece: Os fps mal passam dos 1-2 looool.....

Eu li nesta thread que na Beta passada a gráfica estava bound... E que na release a gráfica já não estaria bound logo seria toda usada pelo jogo.... Mas que sentido faz a Arenanet tornar as Betas bound para a gráfica e só a cpu é que tem quase toda a carga na parte dos gráficos?

Eu queria jogar uma beta com a gráfica a ser totalmente aproveitada e tenho toda a certeza que assim o jogo funcionava que nem uma beleza com tudo ao máximo.
  16. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

exacto... eu ate sou mais pve, mas mesmo assim se houver poucos servers com mt gente, a maior parte n vai conseguir ir pra WvW... mas temos de esperar pela release para ver qual o limite do WvW... em pve e me indiferente pq ha sempre com qem jogar
  17. Moriah

Moriah Power Member

A beta estava CPU bound, e não GPU bound. O motivo para fazerem isto nas betas é para poderem fazer debugging do lado deles quando tens centenas de milhares de pessoas a jogar. Isto serve para encontrar falhas, etc e melhorar a performance do jogo na retail. Até porque eles não devem ter um versão 100% optimizada, devem ter melhores com certeza mas devem originar ainda crashes e afins, daí eles não as terem usado nas BWE. As prox BWE devem continuar assim, se fizerem optimizações, não serão muito grandes, apenas na retail que é qnd sai o client final com todos os elementos do jogo e optimizado.
  18. strobe

strobe Moderador Staff Member

Muita gente está de tal maneira viciada nas "falsas betas" que fica chocada quando vê uma "verdadeira beta".

Otimizações só na release. Com muita pena minha porque está visto que o meu CPU não está à altura :(
  19. A3XX

A3XX Power Member

Desculpem a minha pergunta noob, para que serve essa base de dados?
  20. s0cr4t3s

s0cr4t3s Power Member

Vais ver que te safas bem :D

Que base de dados te referes?

Partilhar esta Página