MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

A beta estava CPU bound, e não GPU bound. O motivo para fazerem isto nas betas é para poderem fazer debugging do lado deles quando tens centenas de milhares de pessoas a jogar. Isto serve para encontrar falhas, etc e melhorar a performance do jogo na retail. Até porque eles não devem ter um versão 100% optimizada, devem ter melhores com certeza mas devem originar ainda crashes e afins, daí eles não as terem usado nas BWE. As prox BWE devem continuar assim, se fizerem optimizações, não serão muito grandes, apenas na retail que é qnd sai o client final com todos os elementos do jogo e optimizado.
Já percebi. Obrigado pelo teu esclarecimento.
um esclarecimento que falta a muito mais pessoas como eu pelo mundo fora que pensou da mesma forma que eu ao jogar esta Beta. :)

Se não tava gpu bound parecia... não usava mais que 25% dela....
isto ai já é uma questão bem interessante que me deixa confuso outra vez LOL..... Então se não era GPU bound como é que a gráfica é tão pouco usada?
 
Última edição:
se nao e gpu bound nao usa o gpu totalmente... como a beta tava cpu bound, usava mais o cpu... nao ha confusao... uma coisa qe reparei é qe o jogo correu me lindamente xD a Anet ate disse qe pc's com OC nao iam ter mt aumento de perfomance e talvez instabilidades mas eu com o meu [email protected] nao notei nenhuma instabilidade... a grafica tb com OC tb n mostrou nenhuma instabilidade... para a proxima beta testar com e sem OC para ver se noto diferença... mas pelo qe percebi na grafica nunca me usou mais de 600/700mb de memoria..
 
lvl 125 de craft... a medida qe vais fazendo craft vais subindo no lvl do craft... lvl 125 e o necessario para esse arma/armadura etc...
 
Esta: www.gw2db.com

Pelo que já explorei, servirá para ver o que precisaremos, por exemplo, para construir uma arma/armadura/etc. Certo?
Não percebo também a parte do "Level". É que uns dizem "125"! ??

É uma base de dados para "tudo". Não só receitas de crafting, mas também itens, skills, traits e mapas.

O "125" tem a ver com o nível numa determinada "profissão de crafting". Não confundir com "profissão" (do personagem).
 
eu fiz as diarias e a unica coisa qe ganhei penso qe foram esses tais pontos... no final da beta tinha 150 ou 160, n sei bem... mas isso deve de servir para algo, penso eu
 
btw, aqeles pontos qe se ganham nos achivements, servem para qe?

Para além de alguns prémios, moedas e XP, alguns dão títulos para colocares no HoM 2 para depois ter uns bonuses no GW3 :)

Até lá, servem apenas para "te gabares" que fizeste isto ou aquilo (como acontecia com a grande maioria dos títulos do GW1).
 
Última edição:
lol nice, eu gosto de fazeres titulos para dps mostrar ahahah sendo assim vou encher o HoM do gw2 xD ha alguns bastantes faceis de fazer como os slayers e os das armas... os daily tb me pareceram bastante faceis
 
Não tinha conhecimento dessa BD, vai dar muito jeito e à primeira vista parece-me bastante organizada!
Reparei na quantidade de itens que o GW2 vai ter, espectacular! Espero é que os itens mais raros sejam mesmo difíceis de encontrar, assim o jogo vai ser muito interessante.
Cada vez mais ansioso pelo lançamento do jogo :)
 
bla bla bla bla bla bla bla bla bla ....... wiscas saquetas....
bla bla bla bla bla bla bla .... wiscas saquetas....

Cada vez mais ansioso pelo lançamento do jogo :)
(brincar)

wwwwooooohhhhhhhh :x2::009:


on topic: tenham cuidado com a base de dados que esta incompleta... fui ver um crafther e ne os bonus dizia do que os items davam :S
 
Última edição:
items raro vai sempre haver, alguns qe se os ganharmos agora mais vale guardar para o futuro... sou do tempo no gw1 haver as armas incondicionais req8 qe hj em dia ja nem devem existir mais qe meia duzia... so de pensar qe vendi uma por uns miseros 300k ate me da volta a cabeça xD
 
Alguém sabe de algum site ou DB que tenha os signets e afins de PvP? Dava jeito para fazer umas builds, era tudo legendary se n estou em erro. Nada no gw2db...
 
Alguém sabe de algum site ou DB que tenha os signets e afins de PvP? Dava jeito para fazer umas builds, era tudo legendary se n estou em erro. Nada no gw2db...

"Signets e afins de PvP"? De que estás a falar?

Os signets são sklills (PvE e PvP): http://wiki.guildwars2.com/wiki/Signet

EDIT: Será que queres dizer "Sigils" e "Runas" que no BWE só em PvP estavam disponíveis?

Sigils: http://wiki.guildwars2.com/wiki/Sigil
Runas: http://wiki.guildwars2.com/wiki/Rune
 
Back
Topo