MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Mas em pvp a build depende do estilo de cada um com a profissão e as itulity usadas certo? É que eu no Mesmer antes fartei-me de testar xx Builds e nunca me conseguir fixar em nenhuma.

Actualmente a minha build é 6-6-2-0-0 e full zerker incluindo as runnes.
Aguento bem, e mato muito depressa, a depender da skill dos outros jogadores.

Já vou em mais de 800 jogos solo Arena e Team Arena. :P
 
eu por acaso gostei deste jogo é tipo tera online, talvez quem saiba eu compre a deluxe version mas no entanto vou esperar pelo " skyforge " que pareçe ser brutal
 
eu por acaso gostei deste jogo é tipo tera online, talvez quem saiba eu compre a deluxe version mas no entanto vou esperar pelo " skyforge " que pareçe ser brutal
Não vale a pena comprares a Deluxe edition. Podes ver na wiki do gw2 quais as diferenças entre as diversas versões mas não irá valer a pena o investimento.

Não é o Tera Online porque não é o tipo de combate se bem que exista um add-on para colocar a mesma visão de jogo do tera Online em pvp isto já não é nada prático e atrofia o combate em si.
 
Última edição:
Já não jogo GW2 a algum tempo, mas estou a pensar voltar a jogar em breve.
Quais os servidores com guilds portuguesas que estejam a recrutar?
 
Alguém a jogar isto? comprei o jogo à uns tempos, tenho um elementalist lvl 20, mas epá, jogar a sólo não tem graça nenhuma...
Estou no server desolation e as zonas onde ando estão meio desertas, se alguém estiver a fazer lvl up diga qualquer coisa, não me importo de mudar de server
 
Alguém a jogar isto? comprei o jogo à uns tempos, tenho um elementalist lvl 20, mas epá, jogar a sólo não tem graça nenhuma...
Estou no server desolation e as zonas onde ando estão meio desertas, se alguém estiver a fazer lvl up diga qualquer coisa, não me importo de mudar de server

Só estas no Desolation para WvW. No PvE por causa dos mega servers está tudo junto, por isso acho estranho as áreas estarem desertas.
 
Eu tive o azar de fazer a minha char no Underworld (não fazia ideia que existam rankings) e a nível de WvW estou muito limitado. Juntei-me a uma guild portuguesa (Nova Ordem Lusa) e eles muito raramente fazem PVE e aparentemente quando o fazem pouca paciência têm para novos membros.

Tenho gostado do jogo mas a experiência podia estar a ser bem melhor e tenho consciência que com uma nova guild isto mudava completamente. Infelizmente, e ao que parece, no Underworld arranjar uma guild activa ao nível de PVE é praticamete impossivel.

Desta forma, a minha experiência WvW fica reduzida a EOTM :( O que de pvp tem muito pouco, é zerg de um lado para o outro a matar npcs com um clash ocasional de x vs x onde tudo acaba rápidamente.

Conhecem alguma guild portuguesa que dê maior enfase a pve e seja friendly para pessoal novo?
 
De facto UW e Vabbi são para esquecer em termos de WvW. O problema é que para transferir para SFR (sem apagar as chars todas) custa 1800 gems (aprox. 232 gold ou 22,5€). Mas agora com os megaservers, fora WvW e algumas comodidades (guild bank e boosts), não perdes nada em pertencer a uma guild "sediada" noutro server.
 
correcção : os lusitanos (ver link acima)
:p

mas é como o strobe disse, fora wvw, podes fazer quase tudo o resto mesmo sendo de outro servidor
Desculpa, mas os Lusitans também estão no SR, se faz favor, e não e para me chatear muito que so digo isto , porque acho que já basta certas e determinadas pessoas sem kit de unhas nem nada que lhes valha andarem a aproveitar-se do nosso nome e tenho dito!!
E isto já vem com aviso tardio !! por isso corrige a tua correccao sff!@!
 
Última edição:
Também têm a Ordem dos Heróis Lusitanos, mas nós estamos em vários servidores, embora que a massa esteja no Desolation.
Neste momento estamos no processo de alteração do forum - seguir a moda.
 
E essa guild dedica-se mais a algum aspecto do jogo ou vai fazendo de tudo um pouco? Como disse no primeiro post, gostava de ter uma guild para fazer a vertente PVE do jogo. Tenho dado uma olhadela no forum oficial mas aquilo é uma confusão de guilds e pelo o que tenho lido, a maioria das guilds pve encaram o jogo de um modo hardcore e eu já não estou para isso.
 
Na OdHL somos mais virados para a vertente PvE, temos lá uns quantos membros que gostam e fazem PvP também, mas não somos aquela guild super competitiva nesse aspecto.

E não somos nada "hardcores" levamos tudo na boa e na brincadeira, sempre a dizer disparates no TS, a intenção é mesmo divertir e pronto.
 
Última edição:
Back
Topo