MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Novidades e mais novidades:

Announcing the Guild Wars 2 World Tournament Series

Announcing the September 2014 Feature Pack

rcILZnl.jpg


Feature pack mais focado no PvP e WvW.
 
Aparentemente também a arena NET esta a fazer 50% de desconto sobre o jogo até 28 de agosto. Acham que vale a pena aproveitar ou arranjas se mãos barato?
 
Sim, é um bom negócio. Também o comprei com 50% de desconto e estou satisfeito, tem conteúdo suficiente e o jogo não te limita a acção se não quiseres gastar dinheiro em gems para adquirir alguns itens.
 
Eu ja joguei o primeiro com todas as expansões mas com a entrada na universidade ainda não tinha tido oportunidade de jogar o segundo. Por isso acho que vou largar os 20€ por ele
 
exacto, como pagas uma vez e está feito. podes jogar hoje uma hora, amanhã outra, e depois só daqui a dois meses, sem prejuizo para ti.

depois, como rapidamente ficas a lvl máximo, e facilmente tens full exotic, nao ficas para trás de alguem que já jogue ha um ano ou dois.
 
Boas, ando a lvlar um ranger ( está a lvl 25 ) e queria saber a melhor e mais rapida maneira de upar rapido , se puderem ajudar. Ah, e queria saber como funciona isso do gear exotic e legendary, como pudemos arranjar isso ?
 
A gear exotic é fácil de arranjar e podes compra-la. A minha Thief está a lvl80 faz 2 semanas e logo nos primeiros dias fiquei full exotic (assassin e berserker), o conjunto não custa muito gold. Aliás, bastou vender os mats que apanhei ao longo do lvling e deu para comprar tudo. (madeira e ore) Se não tiveres dinheiro para isso, compra gear rara. Para começar chega perfeitamente.

Eu enquanto subi fui seguindo a história da personagem, depois a nível 50 e pouco decidi ir para as zonas de inicio de cada raça para as completar, subi muito rápido desta forma.
 
eu ao lvlar por norma costumo comprar 4 sets de gear. azul ao lvl 20, verde ao lvl 40, rara ao lvl 60, e a lvl 80 só compro exotica. pelo meio vou usando o que dropa.
 
Pessoal, não se esqueçam que a melhor maneira de comprar gear full exotic sem gastar muito dinheiro é em WvW com badges of honor.
Para lvlar para mim não há melhor que eotm. Para além de subires a char ainda vais fazendo dinheiro com o que dropa.
 
Back
Topo