MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Devo dizer que já não jogava GW2 há bem mais de um ano e que estou a adorar o retorno. Principalmente devido a este novo update do megaserver, que faz com que onde quer que esteja exista sempre um montão de pessoal a qualquer hora do dia. Estou farto de fazer eventos por todo o lado que nunca tinha visto sequer. Espero que os MMO's comecem todos a adoptar este sistema. Outro lado também muito interessante é o living world. Muito boa a evolução.
Por acaso este sistema já tinha sido desenvolvido para o WoW apesar de ter outro nome, Crossserver, mas o funcionamento do sistema é em tudo semelhante ao do gw2. Existe quem seja contra o sistema e queria ter de volta o sistema dos servidores talvez por causa da língua porque com o Megaserver a língua de origem do servidor perde-se.

De facto joguei muitos eventos que desconhecia que existiam porque antes sem pessoal não se activavam ou então era complicado conseguir completar o evento porque morria-se num instante a tentar.

O jogo ganhou vida nova com o sistema novo e por isso mesmo rio-me de quem quer ter o sistema antigo de volta porque isto é matar o jogo todo em si.........
 
Por acaso este sistema já tinha sido desenvolvido para o WoW apesar de ter outro nome, Crossserver, mas o funcionamento do sistema é em tudo semelhante ao do gw2. Existe quem seja contra o sistema e queria ter de volta o sistema dos servidores talvez por causa da língua porque com o Megaserver a língua de origem do servidor perde-se.

Já com o novo Feature pack que aí vem em Setembro vão tentar melhorar esse aspecto do idioma:

A lot of those changes were made during regularly scheduled updates and were targeted at improving what we call “integrity” metrics,
which are how we measure how well the system works to get you into a map instance with people from your party, guild, home world, and language.

Fonte


BTW: Esta semana que vem eles dizem que vai dedicada aos veteranos, as últimas semanas só têm sido focadas para new players (que é bacano para mim na mesma porque só tenho um char lvl 80 neste momento)
 
Última edição:
Achei uma skin para weapon, longBow, que nem sei de onde veio ao certo. Tinha isto na bag do Mesmer e usei a skin no longbow do meu ranger que ficou todo porreiro com o weapon em chamas. :D

pena é não ter para short bow uma de momento.
Já jogo de ranger à que tempos no pvp e digo que ele é uma máquina de matar. Uso um pet muito porreiro que dá 2 segundos de Fear aos targets. Muito bom para matar thielfs e respirar um pouco se for target.

É pr3eciso uma boa escolha dos pets no pvp. Este pet descobri depois de testar a maior parte dos pets sendo um pet que aplica CC é sempre bastante útil.
Tenho difilcudades em matar necros e Mesmer os necros são tramados em muitos dos casos e raramente me consigo entender com eles.

De notar que ando Full Zerker com o ranger no pvp.
 
Muito fixe o novo TP que aí vem este mês:
c537ctrading-post-front-page_1-590x473.jpg


https://www.guildwars2.com/en/news/introducing-the-new-trading-post/
 
Algumas das novas mudanças parecem-me interessantes. Talvez aproveite para criar um novo character. Só tenho 1 a nivel 80. Tenho outro a 57 e outro a nível 7 ou 8 não me recordo. O mais provavel será mandar estes dois characters á vida xD e criar um novo quando vier este novo update lol
 
Não tem que haver uma expansão nova para se lançar conteúdos novos e raças novas incluindo novas profissões/classes.

O conteúdo lançado por eles daria para fazer mais do que uma expansão não faria serntido lançar o conteúdo todo de 2 em 2 anos, seria este espaço de tempo se fosse o caso dos lançamentos de expansões, portanto as coisas tal como estão até estão bem.

Um simples mapa novo com uma raça nova era coisa que se acabava num único dia portanto não percebo para que se quer as coisas assim?

Teria que ser um conjunto de mapas novos onde o pessoal levelavva os chars até nível 80 mas isto não é coisa que se faça num só dia pode levar mais do que 2 anos até.
 
Não percebeste, mas eu volto a repetir: Um mapa novo, em vez de uma zona. (Daí ter referido Cantha)
O que eles têm apresentado não são mapas, são zonas. Eles demoraram uma living story inteira para apresentar uma zona.

Uma expansão com uma raça, e profissões novas - que é bem possível acontecer, por várias razões.

A Factions saiu um ano depois do original, meses depois saiu o Nightfall.
 
Como disse muitas páginas atrás: "Eu pago em € á vontade para ter 1 expansão por ano".
O lucro que o jogo dá pode ser ainda mais alargado com expansões. É questão de a ArenaNet perceber isto.
 
Eles devem saber isso, tem o exemplo do primeiro GW e eles sabem que o ppl gosta é disso! Sinceramente não sei qual a ideia deles, mas espero que não se fiquem por aqui.
 
... É questão de a ArenaNet perceber isto.

Hum... eles têm analistas; certamente até contrato com empresas especializadas em estudo de mercado a recolher dados. De certeza absoluta que não é uma questão de eles não estarem a ver o que pensas que só tu vês mas sim uma questão de decisões de negócios estejam elas certas ou não. Certamente terão bem mais dados para trabalhar do que os que possam alguma vez vir a ser apresentados neste thread, não acham?
Acho que todos gostariamos de ver um belo pedaço de conteudo a ser largado no GW2 mas isso não faz com que seja a melhor opção para o produto.

On another note.. acho que vou encostar por 2 dias o meu Warrior que estava agora a levelar. Esperar pelo patch que pelos vistos está a sair e vou antes subir com os novos updates. :)
 
Back
Topo