MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Existem sempre lados negativos num group finder em pug de uma forma ou doutra. Nos MMOs normais onde o loot só vai para quem ganha no "sorteio" há sempre pessoal que faz Need mesmo que o loot não seja para a classe que tem e como deves saber o loot fica bound ao char que o ganha.

Faz o seguinte quando entras num grupo: Mete todos os 4 players do grupo na tua lista de amigos e se vires situações como estas mete os nomes dos gajos na tua ignore liost que vais ver que nunca mais os verás nas tuas partys.

Fepois é reportar no fórum da AN essas situações e postar o nome de quem faz essas porcarias.

De uma forma simples é sugerir no fórum da AN para que nunca na vida o Dono da party que a abre no lfg possa ser kickado e SÓ e SÓ ele possa tomar a decisção do kick e nunca os outros da party.

É algo que existe no Age of Conan onde apenas os raids leader e donos das party podem tomar as decisções mas nota que estes foram os primeiros a entrar e só autorizam que uma raid ou grupo siga se forem mesmo eles os primeiros a entrar na instance.
 
O ridiculo para mim é as alterações que fazem nas builds e traits, não conseguem estabilizar a coisa, e o que me irrita mais, é ter de gastar muito guito para mudar a build, pq agora para extrair 1 sigil ou runas, sai caro para caraças, e como nao estou para gastar guito, deixei de jogar praticamente e só jogo com a personagem que nao preciso de mudar de gear. Tenho o warrior encostado por ex, precisava de trocar sigils e runas, mas como preciso cerca de 14 cenas de extractor, não lhe mexo. Só os meus 2 cêntimos. E tem sido assim desde o início do jogo, apenaa fartei. O meu thief e guardian sao as unicas que nao preciso de mudar, no caso do thief como guardei o gear zerker com as scholar runes estou safo, as outras 4 precisava.
 
Chama-se a isso tudo "gold sink." É um mal necessário num MMO. Agora até está melhor porque podes mudar os traits de borla e quando quiseres.

Acho que é inevitável que haja mudanças contínuas no balance. No PvP é irrelavante porque podes mudar stats, runas e sigils à borla. No PvE o meta é o mesmo desde que me lembro (zerker + scholar). Por isso não sei que gear esquesita tinhas no warrior como para agora precisares de trocar de sigils e runas. Bom, nas sigils de facto houve algumas alterações no penúltimo feature patch, mas as únicas sigils verdadeiramente caras são as de bloodlust e com esse patch passei de 5 sigils of bloodlust por personagem para duas ou três. Só no WvW é que há mudanças mais frequentes e dispendiosas.
 
Só faço wvw!
Edit:
Queria passar as runas Melandru da roupa PTV e passar para a roupa zerker, e queria tirar da zerker as de hoelbrak. Meter eagle na PTV. E tirar sigil bloodlust da sunrise. O que de qualquer das opções me vai custar um balurdio.
 
Última edição:
Ah! Estás tramado então :)

Mas esse é um problema diferente: é o "não conseguir financiar o WvW apenas a jogar WvW". Isso concordo que devia ser melhorado. Bastava cairem uns precursores cada vez que se ganha um combate apesar de ter desvantagem numérica :) Ou então pelo menos implementar um sistema de reward tracks como no sPvP.
 
Duvido que facam isso. Pq eles continuam a vender e o ppl a gastar o guito. Mas segundo rezam as historias foi por causa de cenas do género do guito, que lixaram o GW1. Ja tive gold e gastava na boa, agora já nao lololololol
 
O GW1 morreu no dia em que anunciaram o 2. A partir daí ficou ligado às maquinas, mesmo com a saída do EotN nunca mais foi a mesma coisa.
Morreu porque como um jogo qualquer ja não havia muito para fazer isto quem acompanhou desde o lançamento do GW1. Desde que anunciaram o GW2 desde que me lembre nunca mais lançaram conteudo ( Expansoes ) para o mesmo, e claro com o hype do GW2 o pessoal so queria isso.
Mesmo assim, quando ja havia muita coisa anunciada para o GW2 e até mesmo alguns meses antes do seu lançamento ía lá espreitar e havia ainda muito pessoal para o tempo que era, era de admirar mas claro era pessoal que queria ganhar os arquivements para dar uns bonus no GW2.

È como este GW2 se não começarem a lançar expansões e afins não sei se vai durar o mesmo que o seu anterior, mas eu sou suspeito o GW2 para mim morreu algo cedo, adorei o primeiro e joguei anos e anos aquilo. Já deste não se pode dizer o mesmo!
 
Última edição:
Morreu porque como um jogo qualquer ja não havia muito para fazer isto quem acompanhou desde o lançamento do GW1. Desde que anunciaram o GW2 desde que me lembre nunca mais lançaram conteudo ( Expansoes ) para o mesmo, e claro com o hype do GW2 o pessoal so queria isso.
Mesmo assim, quando ja havia muita coisa anunciada para o GW2 e até mesmo alguns meses antes do seu lançamento ía lá espreitar e havia ainda muito pessoal para o tempo que era, era de admirar mas claro era pessoal que queria ganhar os arquivements para dar uns bonus no GW2.

È como este GW2 se não começarem a lançar expansões e afins não sei se vai durar o mesmo que o seu anterior, mas eu sou suspeito o GW2 para mim morreu algo cedo, adorei o primeiro e joguei anos e anos aquilo. Já deste não se pode dizer o mesmo!

http://www.guildwars.com/events/press/releases/pressrelease-2007-03-27.php

O EotN foi anunciado oficialmente ao mesmo tempo que o Guild Wars 2. Depois disto o jogo durou +/- um ano e a partir daí tornou-se num fantasma do que era. Claro que ainda encontravas gente a jogar, mas sem comparação possível com a era pré-eotn.
 
http://www.guildwars.com/events/press/releases/pressrelease-2007-03-27.php

O EotN foi anunciado oficialmente ao mesmo tempo que o Guild Wars 2. Depois disto o jogo durou +/- um ano e a partir daí tornou-se num fantasma do que era. Claro que ainda encontravas gente a jogar, mas sem comparação possível com a era pré-eotn.
Sim mas depois do EoTN acho foram lançando uns mini conteudos como fazem com o GW2 expansão foi mesmo a ultima ta como dizes por isso foi normal o jogo ir a baixo.
 
O Megaserver deu uma vida nova ao jogo. Estou a subir um Charr Guardian lvl 28 de momento e a tentar completar mapas a 100% e tem sido bastante bom com tanto pessoal que tem estado a qualquer hora. Isto sim é que é jogo! :D

P.S. Que grandes jogatanas que tive hoje no pvp Team Arena. Muito disputados e suadinhos os jogos com resultados incertos até ao fim.

Grande diversão que tem sido o pvp deste jogo sem a treta do tank+Healer e o efado de ver a outra team com 1544445444455 Healers e a minha com ZERO...... E isto quase sempre..... Num MMO pago mês a mês.... Nunca mais......
 
Eu por acaso gosto de tanks e healers, embora não aja, mas da para dar um bom suporte, os guardians e os elem. Eu no meu guardian tenho uma build de suport heal e buff. Nada de especial, mas só uso em WvW, nao uso isto em spvp. Continuo a sentir que quando faço spvp, se tenho uma team boa, faço 1 bom jogo, se a team é má, não consigo fazer a diferença e puxar a team para cima.
 
Continuo a sentir que quando faço spvp, se tenho uma team boa, faço 1 bom jogo, se a team é má, não consigo fazer a diferença e puxar a team para cima.

Ganhar com uma equipa boa não é avaria nenhuma ;) O difícil é levar ao colo uma equipa fraca e ganhar. Para mim isso é rarissimo acontecer (isto é, ficar em 1ro nos pontos e a minha equipa ganhar). Claramente também não consigo levar ao colo uma equipa. Mas últimamente quando perco é quase sempre com scores tipo 498-500.
 
Alguém daqui tem tido problemas de lag e DC no jogo?
No primeiro ano e meio de jogo, talvez um pouco mais, quase nunca tive DCs e lag, mas de há uns 2 meses para cá e principalmente nas ultimas semanas é uma constante.
 
Eu tive este ano, e este fds tambem tive, em WvW, tive 3 ou 4 DC… Mas nao sei se será di jogo, pq tambem tive no firefall, no meu caso, acho que é a culpa da NOS, andam a fazer TS de certeza.
 
Back
Topo