MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Penso que basicamente é igual a visa certo? Isso cria 1 visa virtual com um Plafond estipulado por ti, em termos de pagamentos nao tenhas receio, eles trabalham ben e serio. Eu em mais de 2 anos ja devo ter gasto uns 50€ ou mais e sempre tudo ok.
 
Pessoal, eu estava para comprar o jogo e jogar com um amigo, mas ele desistiu porque acabou por ler que o endgame do GW2 baseia-se apenas no pvp...
isto é verdade ou existem diversas coisas para alem de pvp a fazeR?
 
Fica-se com muita coisa por fazer: completar o mapa a 100%, fazer os episódios da season, levelar o crafting, fazer dungeons, dedicar-se aos items ascended, fractais, WvW, fazer colecções de skins e tintas, achievements, PVP, fazer os dailies e os monthlys, começar outro char, ...
 
Fica-se com muita coisa por fazer: completar o mapa a 100%, fazer os episódios da season, levelar o crafting, fazer dungeons, dedicar-se aos items ascended, fractais, WvW, fazer colecções de skins e tintas, achievements, PVP, fazer os dailies e os monthlys, começar outro char, ...

Para não falar das legendary weapons xD
 
Ya, há quem demore menos tempo, eu demorei cerca de ano e meio a fazer a sunrise, e só quando arranjei 500G é que comprei a dawn, e comecei a trabalhar nela, como tinha muita cena guardada, foi mais facil, mas tive de vender totil. O end game é subjectivo, como está sempre a sair coisas novas...
 
Mais uma hora de jogo e continuo satisfeito :) Pena é nunca mais me tirarem aquilo do "upgrade to full edition". Se amanhã quando chegar a casa não estiver resolvido, mando mail para eles, a explicar a situação e com os detalhes todos.
 
Ya, há quem demore menos tempo, eu demorei cerca de ano e meio a fazer a sunrise, e só quando arranjei 500G é que comprei a dawn, e comecei a trabalhar nela, como tinha muita cena guardada, foi mais facil, mas tive de vender totil. O end game é subjectivo, como está sempre a sair coisas novas...

Eu já tou quase desde da altura em que o jogo saiu a tentar fazer a Twilight, mas sou o típico jogador casual. Tive vários meses sem jogar e voltei agora à pouco a jogar. Tenho para aí 1/5 dos requisitos da Legendary obtidos :P
 
Ya, não é facil para quem não tem ajuda, e desconhecia o tipo de jogo como eu. Nunca tive guild de PvE, fiz sempre tudo praticamente sozinho, não me saiu nenhum precursor. Foi a pulso, tive sorte numas cenas, tipo saiume umas 3 abyss dye, 3 celestial, 5 blacks, e uma super pistol skin que vendi por 230G e deu o impulso para comprar a dawn, mas confesso, devo ter gasto na forge mais de 500g nao de uma vez, entre drops amarelos e craft e meter para lá e nada, zero. E depois em low tear server ainda pior, curiosamente depois de ter a sunrise, comecei a jogar menos, lololololol
 
Ya, não é facil para quem não tem ajuda, e desconhecia o tipo de jogo como eu. Nunca tive guild de PvE, fiz sempre tudo praticamente sozinho, não me saiu nenhum precursor. Foi a pulso, tive sorte numas cenas, tipo saiume umas 3 abyss dye, 3 celestial, 5 blacks, e uma super pistol skin que vendi por 230G e deu o impulso para comprar a dawn, mas confesso, devo ter gasto na forge mais de 500g nao de uma vez, entre drops amarelos e craft e meter para lá e nada, zero. E depois em low tear server ainda pior, curiosamente depois de ter a sunrise, comecei a jogar menos, lololololol

Nisso as guilds onde tenho estado também não me têm ajudado. Tenho feito praticamente tudo sozinho. Falta-me ainda farmar os Tier 6 materials, os clovers e ainda a Dusk. Gold não está facil de ganhar. Não me tem saído muito loot de jeito. Também preciso fazer Dungeons para ter os tokens para a Twilight. Ainda muito para fazer lool xD

O que tenho feito mais ultimamente tem sido os World Events e agora com o megaserver é muito mais divertido. Antes fazia as Champion Trains, mas o loot nunca me foi de jeito lool xD
 
Olha, para T6 se fores como eu que tinha Karma para burro, compras as pedras no templo baltazar, metes os ectos, e fazes as mystic clovers, que sai bues T6, eu agora so tenho 1,8K mas é uma boa fonte de guito.
 
Tenho feito isso para as mystic clovers e também podes usar os laurens que ganhas nos achievs diários e mensais para trocar por bags com 3 tier 6 materials. É o que tenho feito.
O meu maior problema vai mesmo ser arranjar a precursor. Talvez tenha sorte e saia em drop.
 
Os laurens uso para os acessorios ascended, como tenho varias builds, mas agora como tenho muitos tickets do WvW já arranjei os ascended que faltava, aqueles que eram mais 40 ou 50 ectos. :)
Antigamente dava para dyes, nao sei se ainda dá. Mas para os drops e skins tenta as living story. Com sorte sai 1 bom que valha guito. E vendes. Tens de comecar a amealhar, eu estive muito tempo a vender tudo o que me saía. E juntei 700g, 500 para o precursor eheh, e 100 icy runes, o resto foi numa semana ou duas, ja tinha muita cena t6. Nunca tinha vendido, e desde o início do jogo a juntar. Eu so completei o mapa todo, quando comprei a dawn, ve la que ainda nem acabei a historia. O primeiro gift foi o de battle :)
Agora só subo rank de wvw, 700 :)
 
Ahh, outra cena que dava guito era fazer armas, tipo fiz a volcanus e ganhei depois de tudo contabilizado cerca de 200g. Fiz aquela espada de uma mao com fogo, ganhei mais 150g. Como tinha muitos skill points, foi na boa ;)
 
Já me estou a espandir muito mas, para ppl com tempo, flip market tambem dá. Tipo fiz isso esta semana e ganhei 2g em 10min sem fazer nada, so perdi esse tempo a ver o que dava. Mas se pesquisares bem, achas cenas para comprar e vender de seguida. Podes comprar com karma ou badges, nao me lembro, armas amarelas em wvw e meter na forge, pode não sair precursor, mas as exo é dinheiro em caixa, tens muitas maneiras. Agora ando a farmar aqueles bifes para fazer a comida de condi duration. Encontrei 1 spot que fazes numa hora tipo , entre 5 a 10g. Muita cena, não conheço nada que de muito gold logo, isso nao. Agora aos poucos vai subindo :)
Depois tens aqueles Gajos que ao inicio do jogo, gastaram tipo 50 ou 100€ e compraram os precursores baratissimos e agora manipulam muita coisa, pq tem muito gold para investir.
 
Eu tenho normalmente usado os tier materials para levelar armor e weaponsmithing e ao mesmo tempo para ir fazendo as cenas para a Legendary xD eu vou com calmas. O money ainda não cheguei aos 200g no total, mas eventualmente para lá caminho.
Já não jogo GW2 à uma semana para aí :P

Faz falta arranjar uma guild mais ativa, se bem que só costumo jogar pela noite xD
 
Back
Topo