MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Tenho que começar a ver bem isso. Neste momento ando apenas a fazer os mystic clovers, mas tenho que ver bem isso do WvW para as armas amarelas. Nunca me lembrei disso e acho que tenho algumas badges :P
 
Bem, no que diz respeito ao problema que tinha de ter comprado o jogo e aparecer na mesma a opção de upgrade, a culpa foi parcialmente minha. Aconteceu que ao tentar utilizar o código na minha conta em que jogava o trial, aquilo dava sempre erro. Criei uma conta nova e associei o código a essa conta, mas apareceu a dizer que o código já estava registado. Ora, eu pensei então "apesar do erro, o código ficou registado na minha 1ª conta (a do trial)". Mas não, o código ficou mesmo registado na minha conta nova! Descobri isso após ter tentado aceder aos fóruns com a minha conta do trial e não ter conseguido por não ter acesso ao jogo. Tentei com a minha segunda conta (a que o código ficou registado) e já consegui. Fiz login com essa conta e já não aparece essa cena do upgrade. O único senão é ter de começar de novo, mas como no trial criei a personagem à pressa e já estava com ideias de criar outra e começar de novo (também queria mudar de servidor), menos mal. Estou no safearers rest. Entretanto tinha mandado um mail sobre o problema, mas já respondi a esse mail (antes de me terem respondido, porque ainda não disseram nada) a dizer que já estava resolvido.

Quanto ao jogo em si, muito bom mesmo. É um jogo que tanto pode ser jogado de forma casual como hardcore. Adoro o facto de termos de tomar decisões na personal story. E mesmo eu jogando sozinho, acabo por fazer aqueles eventos onde participam vários jogadores. Já ajudei e já fui ajudado. E mesmo sem ser eventos, se vir alguém morto, ou com pouca saúde, tento ajudar. Gosto muito disto, ajudo, sou ajudado, mas não me comprometo com nada :) E como não se paga mensalidade, não há problema se quiser parar umas semanas nem há problema em jogar sozinho e não fazer tudo o que há para fazer. Quando terminar a personal story, devo criar outro char de uma classe diferente para ter outra história. E com isto, mesmo sem fazer tudo, tenho jogo para muito tempo :)

Outro pormenor que gostava de realçar, é o facto do jogo correr bem no meu surface pro 1. Jogo com tudo no mínimo possível (excepto a resolução que é FULL HD, porque se diminuir a resolução, mesmo que seja pouco, a imagem fica pixelizada) e o jogo corre perfeitamente bem. Tudo bem que o jogo é de 2012 e o surface é de 2013, mas estamos a falar de algo que nem um PC low-end é. Aquilo é um tablet e o teclado até é comprado à parte. Mesmo assim, os gráficos não são maus. O jogo, para além de ser muito bom, está muito bem programado. Não é daqueles jogos mal programados que podiam perfeitamente correr em máquinas mais modestas e não correm. O facto de ser um jogo desenvolvido exclusivamente para PC e não um port de uma versão de consolas tem os seu benefícios. De facto, valeu bem os 20€ que dei por ele :D Tantas horas de entretenimento, por um preço tão baixo! E pensar que estive para comprar o Shadow Of Mordor por 50€, que é exclusivamente single-player e até já tem Season Pass por 25€. Ganhem mas é juízo (apesar de este jogo também parecer muito bom). Quanto ao Guild Wars 2, para quem estiver indeciso, comprem! Isto dito por um jogador que nem liga muito a MMORPG :D
 
Manuel José, talvez vas notar a quebra no surface quando fores para mapas mais avancados e com mais detalhe, e depois nos eventos com muito ppl, em wvw e talvez em dungeons, mas nos eventos que está muita gente isso vai se borrar todo. O meu já se borra, e tenho o gajo agora com OC a 4Ghz... Mas vais percebendo isso, se precisares de alguma cena online apita.
 
Manuel José, talvez vas notar a quebra no surface quando fores para mapas mais avancados e com mais detalhe, e depois nos eventos com muito ppl, em wvw e talvez em dungeons, mas nos eventos que está muita gente isso vai se borrar todo. O meu já se borra, e tenho o gajo agora com OC a 4Ghz... Mas vais percebendo isso, se precisares de alguma cena online apita.

É capaz. Mas fui ver os requisitos mínimos e o surface está acima deles, no entanto, isso não quer dizer nada. Vou jogando e vou vendo. De qualquer forma, tenho 2 portáteis bem mais potentes (o melhor está na minha assinatura, mas esse foi para ser arranjado e ainda não sei quando volta). Como jogo muito fora de casa e levo sempre o surface, dá-me mais jeito, mas tenho outras opções caso seja necessário :)
 
Pois, entendo, mas teres uma ideia, há situações no jogo, mesmo com 2as titans tinhas drop brutal de fps. Eu tenho melhor aspecto, pq assim tenho o "blob alarm" em WvW. Eheheheh, quando comeco a ter fps drop, fico logo à coca a ver quando aparecem os gajos.
 
Eu em todos os world events tenho uma drop altíssima de fps mas também a minha maquina já está ultrapassada com quase 7 anos :P
muito aquentou-se este q6600 com uma 8800gt e com 4GB de ram :P
 
Eu falei em alguns, tu falas em todos, penso que seja um bocado diferente...digo eu.
Mas se tiver muita gente, tens de certeza aposto. Já cheguei a ter 5 e 6 fps lololololol
Epa, mas já falei com ppl por ex com 2xr290 e também tem altos drops em cenas com muito ppl, é geral. A diferença é que com certas maquinas 20 ou 30 pessoas já tem drop, eu so com 100 mais ou menos é que atrofia.
 
Última edição:
Sim, eu tenho com todos, porque a minha maquina é velha e não se aguenta, mas isso eu já o sei.
Quando pessoal com brutas maquinas têm drops de fps então penso que só poderá ser problema de servidores do lado da Arenanet

Mesmo assim em world events apesar do drop em fps como é tanta gente, o que eu faço pouco impacto tem e por isso raramente sou atacado por exemplo. Portanto vou para o meio da confusão e meto-me a dar porrada. No fim lá recebo os chests xD

Talvez seja este um dos motivos que poucas vezes utilizei o looking for group para fazer dungeons, se bem que me juntei a uma guild tuga para fazer dungeons mas sempre que vou jogar nunca tem mais do que 1 ou duas pessoas online
 
Os drops de fps são sempre problema do lado do cliente, não do servidor. O GW2 é muito exigente em todos os aspetos (o GPU ainda é o menos).
 
@NunoLac , estás no Seafarer's Rest? Estás nos Lusitans? Se sim, adiciona Setnom.1270 e quando me vires online, avisa que fazemos umas dungeons.

O convite é aberto a todos os que queiram fazer qualquer coisa juntos. :)
 
Os drops de fps são sempre problema do lado do cliente, não do servidor. O GW2 é muito exigente em todos os aspetos (o GPU ainda é o menos).

É verdade, no entanto mesmo grandes maquinas sofrem drop significativo quando nos world events está cheio de pessoal.
Mas realmente o problema de fps não tem nada haver com o servidor.

@NunoLac , estás no Seafarer's Rest? Estás nos Lusitans? Se sim, adiciona Setnom.1270 e quando me vires online, avisa que fazemos umas dungeons.

O convite é aberto a todos os que queiram fazer qualquer coisa juntos. :)

Infelizmente não estou no Seafarer's Rest. Quando criei conta nas primeiras semanas em que o jogo saiu, fui para o servidor onde um amigo meu também jogava, o Gunnar's Hold. Mas há já mais de 1 ano que ele deixou de jogar GW2 ou qualquer outro MMORPG.

Já pensei em mudar de servidor, mas ainda são 1800 gems e não tenho gold suficiente para fazer exchange.
 
sempre puderam estar na mesma guild. mas de queriam estar juntos tinham de fazer guest no server 'principal'.
com megaserver já podem estar juntos, só não tinham os bónus da guild. agora com o megaserver parte 2 já têm os bónus.
 
Este sistema de indicar aquilo que é para fazer nos mapas e a story line do lvl 70 conduz os novos jogadores a grandes chatiçes......

É que aquilo depois de completar a primeira parte da story do lvl 70 conduz o jogador para reportar a um gajo em Fort Trinity e não é que depois indica para entrar em Lion Arch e depois L. Pass só que o portal para entrar em Fort Trinity está em construção!!!! Pelo menos é o que o npc junto ao portal diz LOL.

O raios do portal certo fica na zona de S. Desvastation. É o raios de uma forma de chatear os novos jogadores que chegam ao jogo e ficam ás aranhas nesta parte por causa disto.

Esse pointeiro que indica o que existe para fazer nos mapas nunca devia parar de indicar o que se tem para fazer numa zona para passar a indicar apenas a story line em si mal se chega ao lvl 10-20-30-40-50-60 e 70...... E a story nunca devia terminar numa dungeon em Arah porque muitas vezes encontrar grupo é complicado porque o pessoal depois de fazer arah story nem lá quer voltar de tão chato que é porque é fácil demais.

Espero que a AN reveja os pontos que estão mal nisto...... É cá uma carga dos trabalhos porque estou com charr a fazer as zonas deles e agora sou obrigado a seguir para S. desvastation..... que seca.....
 
Por isso é que tirei esse ponteiro dois dias depois de ter aparecido. Há uma opção nos settings, não me lembra agora qual, que reverte para o que existia antes: aquela estrela verde que aparece no mapa a indicar que é ali que tens de ir.
 
Back
Topo