MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Sempre fui da opinião que os Story Mode das dungeons deviam ser possíveis fazer a solo ou com um ou mais amigos até ao máximo de 5 players, escalando a dificuldade de acordo com o número de jogadores. Já os Explorable Paths, acho que ficam bem como estão, senão ainda era um farm maior.
 
Sempre fui da opinião que os Story Mode das dungeons deviam ser possíveis fazer a solo ou com um ou mais amigos até ao máximo de 5 players, escalando a dificuldade de acordo com o número de jogadores. Já os Explorable Paths, acho que ficam bem como estão, senão ainda era um farm maior.

Também sou da mesma opinião.
Story mode deveria ser possível fazer solo, sendo que teriam uma menor drop por exemplo ou algo assim.
Vamos agora ver como serão as raids.
 
Eu falta-me fazer arah tambem para acabar a historia na unica personagem que estou a fazer ate ao fim. O mesmer, mas nem me stressa 1 bocado não ter a historia feita, a reward também não é nada de jeito...
 
Eu falta-me fazer arah tambem para acabar a historia na unica personagem que estou a fazer ate ao fim. O mesmer, mas nem me stressa 1 bocado não ter a historia feita, a reward também não é nada de jeito...

Com o meu main character, um Norn Guardian, levei vários meses até conseguir uma party para fazer a story mode de Arah.
 
Se apagares um char, a gear dele continua souldbound a ele. Ou seja, não serve para nada.

Há muito tempo que deixou de ser possível "ter gold" nos personagens. Todo o gold fica no wallet, que é account bound.
 
Sim ha, existe 2 acho, um para o cabelo o outro e total makeover, mas nao podes mudar a raça...
O meu warrior ja foi grande, o mais pequeno dos norn, ja foi gaja, e agora é o maior e mais gordo boneco do jogo, acho que é maior que os char.
 
Voltei à dias ao GW2 depois de estar afastado cerca de 6 meses talvez. O Mega Server foi uma boa ideia, no entanto sinto falta de saltar entre 3 servers e farmar dos eventos com todos os chars que tenho... :(
Maldito mega server!!!
 
este patch novo com living nova poderá ter trazido também o bug mais grave da história do jogo. O que anda a acontecer é que o jogo pode entrar em crash em pleno loading de um mapa para entrar numa dungeon ou no pvp ou noutro qualquer e a partir dai resulta sempre em constantes crashes a tentar entrar de novo no jogo.

no pvp torna-se bem grave porque acontece em todos os chars que tentamos logar e muitas vezes apresenta a mensagem a perguntar se queremos entrar no jogo de pvp e mesmo que se diga não o raios do jogo crasha na mesma! Isto por periodos de tempo que rondam os 15 minutos sempre a tentar-se entrar no jogo.

existem muitas queixas de pessoas no chat a reportar a situação que poderá colocar as contas em risco de ficarem off do jogo porque pode acontecer que não se consigam logar em nenhum char.
 
3 anos seguidos com os mesmos eventos!!! **** Yeah!
é verdade mas repara que tem muita malta nova no jogo que nunca os jogou dai que seja natural que voltem a meter os mesmos eventos e existe sempre pessoal que os repete.

Basta ver que desde que meteram o evento que as dungeon do jogo ficaram com pouco pessoal para jogar.
 
No GW1 passado 1/2 anos já andava aí o factions! Não tenho andado a seguir isto, mas pelo feedback no geral parece que se desleixaram.
 
No GW1 passado 1/2 anos já andava aí o factions! Não tenho andado a seguir isto, mas pelo feedback no geral parece que se desleixaram.
E mais uns mesitos e estava aí a outra expansão, cada uma pelo tamanho de 1 jogo normal.
Mais uma vez a ideia da living story demasiado ambiciosa para a arenanet na minha opinião
 
opa eu comprei esta treta por 60€ acho eu na altura e não joguei mais de 1 mes... a falta de comunidade e de companhia ajudaram a largar isto, mas tou tentado a voltar, até pq gostava daquilo mas so se tiver alguem que me dê um empurrãozito até pq já n pego naquilo à um ano e tal
 
Back
Topo